1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Extra: Charlotte

História Tudo culpa do cio - Extra: Charlotte


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


Voltei, esse capítulo tá muito bosta, mas é pq eu não sabia o que fazer com a vida da Charlotte, então me desculpem.
Logo posto o extra do Abiner.
E eu já estou pensando em outra história. Não sei ainda ao certo.
Mas então, desculpem os erros, lembrando que quando algo tá sem sentido é culpa do corretor.
Boa leitura.

Capítulo 21 - Extra: Charlotte


  Eu corria quase tropeçando em meus próprios pés, não acredito que estou atrasada de novo, se eu chegar atrasada de novo na escola eu vou levar suspensão e meu omma vai me matar e vender meus órgãos. Isso é tudo culpa de Abiner, ele fica cedendo as manhas de Daehyun e eu fico sem ninguém pra me acordar, que saco.
  Quando eu cheguei próximo ao portão pude ver o porteiro o fechando, acelerei meus passos e passei por uma brecha que se formou antes do portão se fechar por completo, ainda bem que eu na sou brasileira, se não eu estaria ferrada no Enem.
  Sorri para o porteiro e corri para a minha sala,algumas pessoas ainda entravam, então eu não estava tão ferrada, apertei no meu freio interno e acalmei o coração e arrumei meu cabelo o máximo que eu pude. Eu já fiz 15 anos e agora estou no ensino médio, eu e meu irmão, Cristal já está com 20 e ela ainda namora com Choa.
  Entrei na sala como se nada tivesse acontecido, como se minhas pernas não estivessem doendo e meu corpo estar suado igual a não sei o que. Tirei um dos meus casacos, já era inverno e fazia frio, mas eu comi tanto e o aquecedor me faziam sentir calor.
  Me sentei em minha carteira, ajeitei minha bolsa e olhei para o lado, lá estava ele, o beta mais lindo que alguém já viu, ele tem cabelos pretos cortados parecendo uma tigela e usa óculos grandes. Eu gosto dele desde a oitava série, mas ele sempre me viu como uma amiga.
  -ei, Charlotte, quer um balde? Você tá babando- meu irmão apareceu do além para me zoa.
  -sai garoto, que saco, vai namorar o Dae-passeu o braço pela boca e o encarei.
  -ele não é meu namorado- vi suas bochechas ficarem coradas e ele foi se sentar em sua carteira.
  Assim que a professora chegou, tive que tirar os olhos do beta e prestar atenção na aula, era aula de biologia, e eu simplesmente não sou nada Boa em biologia, quem inventou esse matéria? Eu simplesmente odeio essa pessoa.
  No final da primeira aula a professo avisou que teria uma avaliação na próxima semana, bufei e deitei minha cabeça sobre a mesa. Eu vou me ferrar nessa avaliação, Abiner com certeza vai estar na casa de Luhan com o Dae e meus pais também não gostam de biologia, mas que droga. Eu estava quase tendo um ataque quando senti alguém cutucar minha cabeça, olhei pra cima pronta para matar a pessoa que me incomodava, mas corei ao ver quem era.
  -Oi Charlotte- aí que sorriso lindo
  -o-oi Sang -coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhei para baixo.
  - eu sei que você não é boa em biologia então eu pensei se você não quer ir na minha casa estudar comigo depois do horário, vamos estar sozinhos – ele sorriu tímido enquanto mexia em suas mãos e vez ou outra ajeitava os óculos.
  -pode ser -tentei soar indiferente para não dar na cara que gosto dele, mas acho que não deu muito certo.
  Ele voltou ao seu lugar assim que o professor de matemática entrou na sala de aula, eu passei as aulas todas praticamente viajando, imaginando tudo que poderia acontecer naquela casa, eu terei que avisar aos meus pais, vou só falar com Abiner, pois tenho certeza de que meus pais não iriam aceitar.
  Quando as aulas chegaram ao fim, pedi a Sang que me esperasse no portão de entrado pois teria que falar com meu irmão, procurei o menino por todo canto e só fui o encontrar saindo do banheiro, falei com o mesmo que ia estudar na casa de Sang, ele me disse que não era boa idéia pois os appas iriam encrencar, mas eu fui mesmo assim é o deixei falando sozinho.

 

                            ***


  Entrei na casa dele meio relutante, lá dentro era realmente enorme, cheia de móveis que brilhavam e pisos brancos como a neve. Subimos para o quarto do menino e nos sentamos no carpete que tinha ali.
  O quarto dele tinha muitos quadrinhos e livros de histórias, também era possível ver uma escrivaninha com um computador ali, as paredes eram pintadas em um bege, o que deixava o ambiente mais claro e arejado.
  Ao contrário de tudo que eu fantasiei em minha cabeça, nos realmente só estudamos, em uns vinte minutos que eu estava ali, meu appa Park me ligou, demorou um pouco para ele entender minha situação, mas ele entendeu e agora já tem mais de três horas que estou estudando biologia, mas o que mais me intriga é que eu estou intendendo.
  -Charlotte, eu tenho que te falar algo- ele disse pegando em uma de minhas mãos, me fazendo o olhar e perguntar baixinho o que ele queria- é que faz um tempo que eu queria te dizer que eu realmente gosto de você e sempre gostei, desde que te vi pela primeira vez.
  - E-eu também gosto de você Sang- eu não sabia o que falar pra ele, tudo o que eu ensaiei na frente do espelho pra um dia disser para ele, simplesmente fugiu da minha boca.
  Ele se virou para mim e segurou em minha nuca e me trouxe para perto de si, ele grudou nossos lábios em um roçar leve, eu não soube muito o que fazer, pois fui pega de surpresa e nunca tinha beijado alguém até aquele momento.
  Aos poucos peguei seu ritmo e permiti que ele tivesse mais contado com o meu corpo, em poucos minutos já estávamos quentes, éramos dois adolescentes a flor da pele, com os hormônios a mil e dois virgens.
  Levei minhas mãos até o seu peitoral e o afastei, eu ainda sou muito nova, não posso simplesmente me entregar a ele assim, sem contar que meus pais me matariam. Então eu me controlei para não passarmos   só dos Beijos.
  No final do dia eu voltei para casa sem antes deixar um beijo nos lábios de quem eu tanto admirei em segredo. Já em meu quarto, eu estava deitada em minha cama enquanto tocava meus lábios, eu realmente quero que de certo entre nós dois.


Notas Finais


Me desculpem por esse capítulo muito ruim.
Bjus de algodão doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...