1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Sim ou não eis a questão

História Tudo culpa do cio - Sim ou não eis a questão


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


cheguei com mais um capitulo dessa fic, e eu estou feliz que vcs estão se inscrevendo, aos pouquinhos vai vindo mais gente ^^
eu resolvi nao por lemon nesse capitulo, pq eu nao queria mesmo.
boa leitura

Capítulo 3 - Sim ou não eis a questão


  Já havia se passado alguns dias desde quando vim para casa do alfa Chanyeol. Hoje era meu ultimo dia de cio, e eu estava realmente triste, pois iria sentir muita falta das caricias, dos roucos do maior a noite. Acho que um cio nunca me fez tão bem como este esta fazendo.

  Durante essa semana acho que acabei tendo sentimentos maiores pelo alfa, antes era apenas uma admiração boba, mas agora eu sinto meu coração bater mais forte quando ele chega perto, quando ele me da um selinho- construímos esse habito depois de uns três dias-, é acho que vou sentir muita falta aqui.

  Eu estava sentadinho no sofá esperando o maior voltar do mercado, ele havia saído para poder comprar algumas coisas que estavam faltando em casa. Eu estava com saudades já, meu lado hibrido mexia muito comigo, não sei se contei para vocês, mas eu sou uma mistura de lobo com cachorro, pode ser bem estranho, mas eu levo numa boa, ate porque eu sou mais lobo do que cachorro e por isso posso viver na alcatéia sem ser motivo de piadas.

  Quando ouvi a porta se abrir corri ate a mesma e me atirei nos braços do alfa fazendo as sacolas que estavam em suas mãos irem ao chão, depositei um selar em seus lábios e desci meu nariz para seu pescoço e o vi tremer em...pavor?, Eu não tinha entendido a reação do outro ate sentir o cheiro de algum Omega nele, senti meus olhos marejados mas respirei fundo para não acabar chorando, afinal nos não éramos nada, não poderia pedir explicações. Então apenas desci de seu colo e fui me afastando com a cabeça baixa ate sentir alguém puxar meu braço.

  -Baek, não é nada disso que você esta pensando, eu juro – disse ele me olhando fixamente.

  -você não me deve explicações Chanyeol, não somos nada um do outro, mas se estava cansado de mim era só dizer que eu iria embora- me larguei de seu braço e segui para o quarto na intenção de arrumar minhas coisas e ir embora.

  Eu estava decidido a nunca mais me entregar a nem um alfa na minha vida, iria passar todos os meus cios com meu bom e velho consolo, mas como a vida não gosta de mim, logo pudo sentir meu baixo ventre doer e a lubrificação natural escorrer entre minhas pernas, fui andando a passos apresados ate a cozinha onde sabia que encontraria o maior. Quando o vi de joelhos no chão me atirei em seu colo rebolando e pedindo por atenção.

  -chan, me ajuda- foi a única coisa coerente que eu consegui dizer antes de ser tomado pelo maior.

                                                    ****

  Acho que essa foi a vez em que mais transamos nesse tempo que estive aqui, após nos satisfazermos acabamos indo para o segundo, terceiro e quarto Rond. Eu estava totalmente destruído, todo meu corpo doía, mas eu não podia me deixar levar pelo cansaço, tinha que conversar com o maior, pois eu não poderia morar com ele para sempre.

  Eu queria que continuássemos amigos pelo menos, eu sei que continuaria sentindo muito por ele, eu sei que toda vez que visse um musico me lembraria dele- tinha descobrindo que ele toca, ele ate tocou pra mim uma vez, mas acabou que fomos parar na cama- mas ter ele por perto seria muito bom.

  -baek, como esse foi seu ultimo dia de cio, suponho que você vai embora amanha, estou certo? – ele disse me olhando com uma pitada de tristeza no rosto, acho que ele também vai se sentir sozinho.

  -bom, eu estava pensando em ir embora hoje mesmo, para te deixar em paz logo- ri baixinho suspirando logo em seguida.

  -assim, mas sobre hoje mais cedo, eu quero que você saiba que não foi minha culpa, eu estava vindo do mercado e uma louca me agarrou e ficou esfregando aqueles peitos em mim, que nojo- ao ver sua expressão de nojo não contive minha risada, foi realmente muito engraçado.

  Passamos mais um bom tempo conversando coisas aleatórias ate que nos levantamos e tomamos banho, comemos e então eu pude ir embora, durante o caminha eu não conseguia parar de olhar para o alfa, ele era realmente muito lindo e aquelas orelhas o davam um charme a mais, como eu queria poder o chamar de meu, mas era algo desonroso para um alfa ter um Omega o pedindo em namoro.

  Quando cheguei em casa, deixei um tchau para o mais velho e logo entrei podendo respirar o ar da minha casinha bonitinha, mas me arrependi intensamente pois o cheiro de poeira que esta nessa esta horrível, fui correndo para o banheiro e acabei vomitando, achei realmente estranho, nunca fui sensível a essas coisas.

  Deixei isso para la e arrumei minha humilde residência e por fim me joguei no sofá para esticar minhas costas, ela estava aquela dorzinha nas costas, não sei se isso soa estranho mas eu gosto dessa dorzinha, ela trás um alivio.

  Eu estava com tanta fome, mas tanta fome que parecia que eu estava amarrado, me levantei correndo e fui para a cozinha, fiz omeletes com bacon, fiz pipoca e peguei um sorvete de morango que tinha na geladeira. Voltei para a sala e liguei a TV para assistir um filme de comedia, ele era realmente engraçado, quando dei por mim eu já havia comido tudo, mas ainda estava com fome, que estranho, eu sou gordo mas não é pra tanto, então apenas deixei para la, não quero ganhar muitos quilos a mais.

                                                              ***

  Já havia se passado um mês desde que acabou meu cio, e eu me encontrei algumas vezes com o Chan e com o Kai, mas esse ultimo eu via muito mais, parecia que ele me seguia para onde eu ia, mas acabamos virando amigos, e vocês devem estar se perguntando dos meus amigos, bom o soo foi fazer faculdade fora do pais, o Kris foi para a china e esta namorando um cara por la e o lu ainda esta aqui pra ficar comigo, e por falar nele nos vamos sair hoje vamos nos encontrar com o kai em uma lanchonete.

  Eu e o moreno já estávamos na lanchonete a meia hora e nada do Luhan chegar, poxa eu estou com muita fome, nem esse gato na minha frente faz com que eu me esqueça essa fome que parece que esta me comendo por dentro, minha barriga esta colando nas costas.

  -kai!- o chamei de modo manhoso para ganhar sua atenção- eu estou com fome e o lu esta demorando muito- choraminguei e apoiei minha cabeça na mesa.

  -vamos comer então, também estou com fome- eu sorri de orelha a orelha ninguém me entende tão bem quanto o kaizinho. Nos chamamos o garçom e pedimos o que iríamos querer, pode parecer um absurdo mas eu pedi batata frita, uma fanta laranja, um x-bacon e umas coxas de frango que eles vendem aqui,o moreno ficou me olhando com uma cara de assustado, ta certo que pra uma pessoa não muito alta como eu isso é muito, mas eu estou realmente com muita fome- você vai consegui comer isso tudo?

  -não me julgue, eu estou com muita fome, não sou que nem você que se sustenta com um hambúrguer. - fiz bico e comecei a comer minhas batatas.

  -ta bom senhor faminto- rimos e voltamos a comer entre muita conversa, era agradável ficar perto do moreno.

  Já haviam se passado mais de uma hora e nada do Luhan, então ligamos para ele, e sabe o que o danado disse? Que ele tinha feito aquilo para que eu me aproximasse do meu amigo gostosão e isso nem foi o piro o mico foi que estava no viva voz e o ‘gostosao’ ouviu tudo, que ódio desse chinês.

  Nos deixamos a lanchonete e fomos andar por ai, o dia esta muito agradável, o céu estava limpo, os pássaros cantavam e uma mão quentinha segurava a minha...pera, volta a fita,uma mão na minha? Olhei para baixo e pude ver meus dedos entrelaçados com os do alfa, nossas mãos se encaixavam perfeitamente, não pude deixar de sorrir e ficar constrangido. Ele deve ter notado meu constrangimento, pois soltou minha mão e passou o braço por meus ombros me aproximando dele.

  Já estávamos em um parque que tinha ali pelo centro e ele estava repleto de cerejeiras, mas eles não estavam floridas, mas não tem problema estava tudo lindo de qualquer jeito, logo a frente tinha um vendedor de pipocas, o cheiro estava vindo ate nós, estava tão gostoso, ate eu sentir um embrulho no estomago e acabar vomitando próximo aos meus pés.

  -byun, você esta bem?

  -eu não sei bem como estou me sentindo, estou estranho- disse colocando minha destra na testa, tudo parecia girar ate que ficou tudo escuro.

                                                     ***

  Quando eu acordei só vi branco e mais branco e a única coisa que eu escutava era um PI PI irritante, tentei me levantar mas minha cabeça doía muito então permaneci deitado, depois que meus olhos se focaram pude perceber que estava em um quarto de hospital, como eu havia parado aqui? Foi ai que me lembrei, o kai, nos estávamos no parque ai eu vomitei e desmaiei, eu sou um estúpido estrago tudo, ele deve estar me odiando agora, isso é tudo culpa daquela boneca chinesa fajuta.

  Eu só queria ir embora mas ninguém aparecia para me dizer alguma coisa, entao me lembrei que tem um botaozinho que apertamos para chamar alguém, quando eu ia apertar eu vi a porta se abrir e por ela passar um deus grego, vulgo kai, uma boneca chinesa e um moço de jaleco branco, deve ser o enfermeiro.

  -baek! Parabéns, e que bom que estão bem –disse o loiro se jogando em cima de mim e me abraçando apertado.

  Eu não estava entendendo, como assim parabéns e vocês dois? Será que alguém pode me explicar algo por favor, os outros dois me olhando com certa pena e receio, só o lu estava realmente feliz, kai parecia preocupado e o medico só com pena de mim, quero expicaçoes agora. E como se lese minha mente o medico disse:

  -senhor byun, eu quero te dizer meus parabéns, eu acho, o senhor esta esperando um bebe, em breve terá um filhote.

  -mas isso não é possível, como isso aconteceu?- perguntei atordoado, era só uma pergunta retórica, eu estava assustado e não poderia lidar com um bebe, ainda estou na faculdade.

  -isso acontece quando duas pessoas que relacionam sexualmente senhor Byun ent-

  -eu sei como acontece caramba, mas eu estou muito assustado- me agarrei ao lu enquanto via o medico saindo da sala- e agora o que eu faço?

  -primeiro se acalme e depois vamos contar para o Chanyeol, ele é o pai certo?-perguntou kai com uma cara não muito boa.

  -claro que ele é o pai, ele foi o primeiro alfa com quem eu me relacionei. - disse já chorando em desespero.

  -mas teve aquele dia em que eu dormi com você, também pode ser meu, mas vamos falar com o chan porque é mais provável que seja dele. –ele era tão compreensível que ate veio e me abraçou, como eu gosto dele.

                                                             ***

  Estávamos na frente da casa do platinado, minhas mãos estavam tremulas e suadas, meu coração batia rápido contra o peito, o alfa moreno me abraçou pelos ombros e bateu na porta, quando a mesma foi aberta e nois entramos podíamos ver muitas malas espalhadas pelo cômodo, o que estava acontecendo?será que ele vai mudar de apartamento? Tomara porque esse não vai dar pra viver eu, ele e o bebe. Cheguei a sorrir com meus pensamentos mas nada é como gostaríamos.

  -chan , o baek tem algo para te dizer- o moreno apertou levemente meus ombros e sorriu pequeno para mim.

  -Chanyeol, eu queria dizer que eu, eu estou grávido- disse de cabeça baixa e mexendo em meus dedos.

  -ta, mas o que e tenho haver com isso? Va contar ao pai da criança- ele disse tão ceco que meus olhos logo marejaram, como ele pode?

  -mas é o que eu estou fazendo seu idiota,  você sabe que foi a primeira pessoa com que eu deitei.

  -falou certo a primeira, mas talvez não a ultima, e se essa criança for mesmo minha não estou nem ai, estou me mudando para o Brasil para me casar com uma moça, vou passar um tempo por la- disse e pegou algumas malas e saiu de casa.

  Meu coração estava em pedaços, como ele poderia fazer isso com nos, nem era por mim e sim pelo meu filho, ele vai crescer sem o pai o que vão falar dele e de mim? Não quero que meu filhote sofra com isso. Entao pequei na mão do moreno e me retirei dali, entri no carro junto ao mesmo e mandei que me levasse para casa, e nem olhei para trás, eu estava odiando o motivo da minha futura felicidade.

                                   Eu te odeio park Chanyeol.

                                                  ***

  Já tinha se passado alguns dias desde que o park foi embora e eu ainda estou triste e preocupado com meu bebe,  mas kai e luhan vem sempre aqui, o primeiro esta aqui hoje já o lu saiu com o novo namorado dele um tal de sehun, ainda não o conheço. Kai estava sentado no sofá e ficavam me olhando meio estranho parecia que queria dizer algo mas estava com medo.

  Eu já estava curioso para saber o que ele queria me dizer mais sempre que eu perguntava o que estava acontecendo ele desviava a conversa, já estou ficando com raiva dele, que saco, o que custa me contar logo poxa, eu estou grávido e não posso passar por isso, depois meu filho nasce estressado e ninguém sabe o porquê.

    -baek, eu queria te falar uma parada- aleluia, ele vai desembuchar de uma vez.

  -fala logo kai, eu estou curioso.

  - assim, já que tem chances desse bebe ser meu e o chan... quer dizer o park não vai assumi-lo, eu quero assumir esse bebe, você aceita que eu seja o pai do seu filhote baekhyun ?

  Eu não acredito no que estou ouvindo, era isso mesmo que ele esta falando? Eu entendi certo? Caraca , ele quer ser o pai do meu bebe, mas eu não acho certo isso, o park que deveria assumir sua responsabilidade, mas por outro lado vou ter alguém para me ajudar a cuidar do meu filho e talvez ajudar nas despesas já que não posso estudar e logo paro e trabalhar. Eu não sei o que dizer para ele.

  O moreno me olhava com cara de expectativa e eu nem sabia o que dizer, e se eu disser não? Vai ser difícil cuidar do bebe sozinho e se eu disser sim? Terei alguém para me ajudar mas eu posso acabar com a vida amorosa dele ou posso acabar ficando com ele igual naqueles filmes, mas e seu eu não esquecer o park? Foram anos de crush naquele idiota,mas depois de muito pensa rachei minha resposta.

  -kai eu ...   


Notas Finais


ai esta o capitulo de hoje, sera que o baek vai aceitar ter o kai como pai do seu filho, o que acontecera com o chan ?
saiba mais no globo reporte kkkk
beijinhos de açúcar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...