1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Peixe ou mostarda?

História Tudo culpa do cio - Peixe ou mostarda?


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


chegayyyyy, vim bem rapidinho.
hoje temos um lemon de kaibaek.
esta pequeno como todos os outros capitulos. espero que me perdoem pelos erros .
boa leitura

Capítulo 4 - Peixe ou mostarda?


-kai, eu aceito te ter como pai do meu bebe- sorri e me joguei em seu colo circulando meus braços em seu pescoço em um abraço apertado.

  -Que bom que aceitou, eu serei o melhor pai do mundo- comentou ele sorrindo largo e depositou um beijo em minha bochecha.

  -eu sei que vai!

  -sabe, eu estava conversando com o medico aquele dia e ele disse que nos primeiros meses, ficar em forma de lobo por pelo menos uma hora, nos primeiros sete meses faz bem para o bebe e para você - comentou sorrindo e acariciando minha barriga de forma carinhosa, aquele carinho me deixava bem, eu gostava daquilo.

  -serio? Faz tanto tempo que eu não fico na forma de lobo, vai ser bom, quero ir hoje e agora- comentei já me levantando de seu colo e ajeitando minhas roupas.

  -mas eu estou com preguiça baek- ele comentou se deitando no chão com a maior cara de dor e preguiça.

  -ta bom, depois seu filho nasce com cara de cachorro e eu quero só ver, ele vai ser feio e sozinho para sempre- cruzei meus braços e fico bico para conseguir o que queria.

  -ta, vamos ate a floresta- disse ele se levantando contra gosto e com um bico enorme nos lábios.

  Sorri e puxei o maior para fora de casa, eu acabei fazendo com que fossemos andando, pois eu queria perder os quilinhos que eu ganhei nesse mês, à única coisa que estávamos levando era uma toalha, para caso quisermos entrar no lago que tem na floresta.

  Quando chegamos podemos ver alguns casais namorando, famílias brincando com seus filhos. Levei minhas mãos inconscientemente ate minha barriga e me deixei sorrir ao imaginar que daqui a alguns meses eu estarei com o meu filhotinho, eu estou curioso para saber o sexo e se vai ser um Omega ou um beta talvez um alfa.

  Quando olhei para frente pude ver que kai já começava a retirar sua roupa então comecei a fazer o mesmo, eu estava tão distraído que ate me assustei ao ver um lobo alfa enorme e totalmente preto chegar perto de mim, mas me acalmei ao perceber que era o meu moreno preferido, sorri e acariciei seus pelos macios, me afastei um pouco e respirei fundo indo de humano para um pequeno lobo branco com manchinhas em marrom.

  Nós nos olhamos por algum tempo ate concordarmos com os olhos que poderíamos começar a andar, nossos passos eram lentos e precisos, eu tentava me acostumar com meu corpo lobo, eu estava totalmente fora de forma, já o morena estava tão concentrado e despreocupado em ficar em sua forma de lobo, que ate me dava uma pequena inveja, tomara que meu filhote seja tão forte e compreensivo quando o alfa.  

  Quando dei por mim eu já corria por entre as arvores e desviava dos espinhos e galhos secos, e sensação era de puro conforto e liberdade, eu não sei porque ter ficado tanto tempo sem me transformar, isso era tão bom e revigorante, o vento que batia em meus pelos me davam a sensação de estar voando, o som das arvores balançando me acalmavam, mas eu já estava cansado, tinha se passado bastante tempo que eu já estava em forma de lobo, meu corpo precisava  de um descanso e de água, então segui o barulho do riacho e fui ate o mesmo para poder matar minha cede, quando cheguei la logo pude ver o alfa se aproximar bem ofegante e se aproximar do riacho para poder matar sua sede.

  Depois de bastante tempo que estávamos pela floresta tivemos que voltar pois o alfa disse que eu não posso passar por muito esforço, e já estava ficando muito tarde, saímos de casa quase depois do almoço e acabamos ficando por la ate as nove horas da noite, realmente foi muito tempo, mas eu gostava de ficar ali.

  Quando chegamos em casa fomos direto para o chuveiro, eu estava meio envergonhado pelo moreno ter ido tomar banho comigo mas não deixei de olhar para seu corpo e em um impulso acabei passando minha mão por seu abdômen o fazendo se arrepiar, eu queria um contato maior com o mais velho, eu sinceramente não sei o que se passa comigo, eu nunca quis me envolver com um alfa e agora aqui estou, querendo te-lo só pra mim.

  Ele sorriu de lado e passou seus braços por minha cintura e trouxe meu corpo para perto do dele colando nossos tórax nus, não pude deixar de o olhar nos olhos e sentir todo o deseja que ele tinha sobre mim, assim como eu tinha por ele, levei minhas mãos para sua nuca e o trouxe para perto e beijei seus lábios e um selar terno, sentir aquele contato tão carinhoso e ao mesmo tempo tão cheio de excitação.

  Eu me arrepiei quando senti minhas nadegas serem apertadas com sertã força, aquilo me fez gemer em deleite, puxei os fios de cabelos da nuca do moreno e passei minha língua para dentro de sua boca, fazendo movimentos circulares, deixando todo o músculo úmido explorar aquela cavidade bucal. Em movimentos leves comecei a mexer meu quadris roçando nossos membros parcialmente despertos.

  Só deixei de beija-lo para poder descer meus lábios pelo pescoço do outro, deixando mordidas e chupões, deixando o local marcado. Me abaixei alisando seu corpo com as mãos, segurei em suas pernas e as afastei, olhei para cima e o vi me olhar de um jeito malicioso, aquilo me deixava completamente excitado. Segurei seu membro pela base e passei minha língua pela glande inchada o fazendo gemer de jeito manhoso, aquilo foi musica para meus ouvidos, eu queria ouvir mais daquilo então rapidamente coloquei tudo que pude em minha boca.

  Minha cabeça subia e descia, seu falo sumia e aparecia por entre meus lábios, levei minhas mãos ate seus testículos e passei a brincar com os mesmos de modo desajeitado, quando senti que ele estava chegando a seu ápice tirei seu pênis de minha boca e me levantei sussurrando em seu ouvido.  

  -ainda não senhor Kim, a melhor parte ainda não chegou- sorri e passei minha língua por sua orelha, me assustei um pouco ao sentir ele me pegar no colo deixando minhas pernas enroladas em sua cintura, gravei minhas unhas em suas costas ao sentir seu membro me invadir de uma só vez.

  -é tão bom dentro de você- comentou de modo malicioso e começou a estocar de modo rápido, estava tão prazeroso aquilo, mas eu queria ainda mais contato, mas aquela posição não era muito favorável.

  Pensando assim me forcei e desci de seu colo e logo apoiei minhas mãos na parede e empinei minha bunda em sua direção, deixei um gemido rouco escapar de meus lábios ao sentir ele se enterrar de uma só vez em meu interior, virei para trás e o olhei por cima dos ombros em um pedido mudo para que ele me beijasse, o que foi atendido sem muita demora, era um beijo bem molhado, mas não só pela nossas salivas mas também pela água do chuveiro que caia sobre nossos corpos.

  Fazer sexo com jongin era muito diferente do que fazer sexo com Chanyeol, com o moreno eu podia sentir todo um sentimento, a cada beijo trocado uma corrente elétrica percorria meu corpo, o sentimento de proteção não passava. Fazer sexo com o Chanyeol eu só podia sentir a vontade que ele tinha de se desfazer, mas a cada toque dele eu sentia meu corpo se arrepiar e meu coração batia com força, mas eu me sentia muito melhor estando com o moreno do que com o platinado.

  Eu estava totalmente confuso com meus sentimentos, era uma mistura de raiva pelo platinado, carinho pelo moreno, amor pelo meu filhote e medo do que aconteceria daqui para frente, eu estava com uma enorme responsabilidade em minhas mãos , eu nunca me dei bem com crianças.

  Em algumas estocadas pude sentir o moreno se desfazer dentro de mim, gemi baixinho ao sentir seu gozo escorrer por entre minhas pernas o que me fez ejacular sujando toda a parede. Nos acabamos nos beijando com carinho depois de tudo isso, e um lavou ao outro, depois fomos nos deitar pois estávamos muito cansado, principalmente eu, o bebe puxa minhas forças.

                             ***

  Devia ser umas duas horas da manhã e eu estava cordado rolando de um lado para o outro, eu precisava urgentemente comer um peixe bem grande e suculento, cheio de cebola, eu podia sentir o gosto na minha boca, mas estava com dó de acordar kai, ele dormia tão bonitinho, o rosto amassado pelo travesseiro, o cabelo bagunçado, a boca aberta escorrendo um filetinho de baba.

  Bati com as mãos nos braços do moreno, ele que me desculpe mas nosso bebe precisa com urgência de um peixe com muita cebola, continuei a chamar o maior ate que ele acordasse e ficasse me olhando com uma cara de desentendido e de que estava mais dormindo do que acordado.

  -kai, eu preciso de um peixe com cebola- falei manhoso e com um bico nos lábios e olhos pidões.

  -mas baek, são duas da manhã, volta a dormi que depois eu compro um peixe pra você- ele disse e voltou a se deitar e fechar o olhos.

  - ta bom , depois seu filho nasce com cara de baiacu, eu quero só ver- falei choroso e cruzei os braços rente ao peito.

  -aish, eu vou. –ele se levantou e eu sorri em expectativa, mas quando ele já estava saindo eu perdi a vontade de comer o peixe.

  -kai, eu não quero mais peixe.

  - que maravilha- ele voltou correndo e se jogou no colchão e se embolou nas cobertas.

  -mas eu quero pão com muita mostarda- disse lambendo os lábios só de pensar no sabor do alimento.

  -mas você nem gosta de mostarda- ele choramingou sonolento ainda de olhos fechados e quase dormindo.

  -entao dorme, que eu mesmo pego- desci da cama e segui para a cozinha, abri os armários e achei alguns Paes, abri a geladeira e tinha mostarda, ainda bem que o luhan gosta, ele me salvou.

  Coloquei alguns Paes dentro de um prato e joguei a mostarda e logo comecei a comer, estava tão bom que nem parecia que eu odiava mostarda, meu bebe estava realmente com fome, pobre filhote, estava esfomeado. Depois de comer tudo fui escovar os dentes e logo voltei para o quarto e me deitei abraçado ao alfa, que logo se mudaria para minha casa para poder me ajudar a cuidar de tudo.

  Eu estava andando para la e para Ca com minha barriga saliente, isso era meio estranho eu tinha acabado de ir dormi com a barriga ainda lisinha. Mas eu sorri ao ver o kai vindo em minha direção de braços abertos, fui ate ele mas quando seus braços se fecharam  em volta do meu corpo ele desapareceu.

  Logo o cenário havia se mudado e agora eu estava em um hospital,estavam me levando para uma sala, mas tudo ficou escuro e quando abri meus olhos pude ouvir o choro do meu bebe, eu não poderia ficar mais feliz, quando me deram o menino no colo eu pude ver que ele era muito parecido comigo com o chan e com o kai, era realmente estranho, um bebe não poderia ter mais de um pai de sangue ou podia?

  Depois de um tempo meu bebe já estava grande e eu, ele e kai éramos felizes juntos mas em um dia chuvoso o Chanyeol apareceu e roubou o meu menino de mim, e disse que nunca mais voltaria. Eu estava desesperado, ele não podia levar meu filho, ele não tem esse direito.

  Eu só entendi que aquilo era um pesadelo quando acordei com kai me chamando, eu estava todo suado e chorando muito,quando eu entrei la realidade abracei o moreno e o fiz prometer que ele nunca sairia de perto de mim e não deixaria nada acontecer com o meu bebe, que o chanyeol e nem ninguém o tiraria de mim.

 

 

 

Mas ele não era capaz de desfazer algo previsto pelo destino,pois alguns males vem para o bem   

    

 

 

 

  


Notas Finais


entao, o que sera que o destino reserva para esses dois? ou melhor esses três, nao podemos deixar o bebe de fora.
tomara que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...