1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Fiquem aqui amores

História Tudo culpa do cio - Fiquem aqui amores


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


olha quem apareceu, eu sei que demorei mas é que a escola ta meio corrida, fim de ano.
eu to mais leve agora,só que ainda tenho que me empenhar muito em duas materias, só falta essas pra eu passar de ano.
mas eu cheguei com um capitulo fresquinho, me desculpem qualquer erro, eu consegui uma beta, mas eu nao passei por ela pois quis postar logo para poder att logo. mas me perdoem qualquer erro. deve ter ficado meio medio meio bosta mas tudo bem.

Capítulo 5 - Fiquem aqui amores


  Há quase duas semana jongin havia se mudado para minha casa, ele me ajudava em tudo, desde arrumar a casa ate alisar minhas costas quando eu estava um pouco mau e colocava tudo para fora, ele era um amor. Se eu sentia falta do park? Talvez, só de pensar que ele podia ser o pai dos meu bebe me dava um sentimento estranho, tinha dó do alfa moreno, ele cuidaria de um filho que nem era dele.

  Há dois dias atrás eu tinha descoberto que eram gêmeos, e pelo que pude entender um feto é maior do que o outro, mesmo que pouco coisa, o meu medico disse que isso pode  significar que um é alfa e outro Omega ou simplesmente um vai ser maior do que o outro, só vamos descobrir quando nascer. Eu estava tão ansioso para descobrir o sexo dos meus filhotes, eu só teria que esperar uns vinte e oito dias para descobrir e comprar tudo que eu ver pela frente, ou quase tudo já que dinheiro era o me falta.

  Eu estava tão concentrado alisando minha barriga saliente, ela era pequenina, dava para esconder com alguma blusa larga, a casa estava tão silenciosa que quase tive um infarto ao ouvir a janela  da sala se quebrando, não poderia ser o kai pois ele estava trabalhando, deveria ser algum menino que passava pela rua. Levantei-me ainda assustado e fui ver o que era, tinha vidro para todos os lados da minha sala e uma pedra enrolado em um papel, me aproximei e pequei para ver o que era.

  Quando eu abri aquele papel pude ver letras cortadas de uma revista e coladas ali, e o que tava escrito me fez estremeces e meu corpo se arrepiar, quem estava fazendo isso?Só podia só brincadeira. No papel vinha estrito assim: parabéns, fiquei sabendo dos gêmeos, um dia um deles ira vir morar comigo.

  Eu resolvi ignorar aquilo, talvez fosse só brincadeira de alguém, uma brincadeira de muito mal gosto, joguei a pedra pelo buraco que se formou em minha janela e guardei o papel no bolso, fui ate a área e voltei com uma vassoura para limpar os cacos de vidro. Aquela posição fazia minha coluna doer, acho que fica grávido não é legal.

  Enquanto limpava aquela bagunça fiquei pensando em como eu faria para voltar a escola, só tinha 19 anos, tinha acabado de começar um faculdade de arquitetura, era meu sonho e ele seria destruído por causa do motivo do meu sorriso e angustia, não que eu culpasse meus filhos, nunca mesmo, mas eu terei que trancar minha faculdade e retomar quando os bebes forem mais velhos.

  Depois de jogar os cacos fora me deitei no sofá e liguei a televisão e coloquei em um drama qualquer, onde a principal era deixada de lado pelo cara que ela gostava e nunca dava atenção a quem merecia. Vendo isso eu percebi como somos todos trouxas, nunca valorizamos quem gosta de nos de verdade, sempre queremos quem não ta nem ai pra gente.

  Quando me dei conta eu já tinha dormido e praticamente o dia todo, só fui acordar quando ouvi a porta se fechar com certa força, me levantei sonolento e esfreguei os olhos com as costas das mãos, olhei para o lado e vi um kai me olhando com cara de cachorro que fez arte.

  -desculpa, eu te acordei? Você ta com um carinha de sono- ele veio meio acanhado e se sentou em meu lado me abraçando pelo ombros, deitei minha cabeça em seu peitoral e fechei os olhos, era tão bom ficar assim com ele após um dia todo sozinho, o seu cheiro me acalmava, mesmo ele estando um pouco suado.

  -tudo bem, já tava na hora de acordar mesmo.

  -trouxe comida, adivinhei que ia acabar dormindo- rio baixinho e se levantou me puxando para a cozinha.

  Ele tinha traço sopa, alguns bolinhos e muitas outras comidas extremamente gostosa e bem saudável por sinal, ele nunca me deixa comer coisa que va me fazer mau, ele é tão atencioso, isso é tão encantador nele, geralmente os alfa são tão ruins e só pensão neles, mas o kai é tão diferente.

  Depois que comemos eu contei para ele sobre a pedra, ele me disse que era algum idiota querendo me assustar, que não devia me preocupar com isso pois ele sempre estaria aqui para proteger nossos bebes e a mim. Aproveitei também para dizer sobre a faculdade, eu pedi que ele fosse la para mim pois já teria que ir para rua mesmo.

  Quando fomos nos deitar eu me sentia estranho, meu corpo estava mole minha cabeça girava e o quarto estava tão quente, ate que eu senti algo escorrer entre minhas pernas, quando eu coloquei as mãos senti algo meio melado quando eu olhei era sangue, entrei em desespero e comecei a gritar. Vi jongin entrar no quarto correndo e arregalar os olhos ao olhar pra mim a única coisa que me lembro foi de pedir socorro, depois disso tudo ficou escuro.

                                                           ****

  Aquele cheiro me era familiar, era amadeirado e suave ao mesmo tempo era ele, era o Chanyeol, eu não quis abrir meus olhos pois sabia que aquilo era só fruto da minha imaginação mas ele me fazia bem. A porta se abriu e aquele cheiro desapareceu e então eu abri meus olhos e logo os fechei por causa da claridade, pisquei algumas vezes e logo abri os olhos e pode ver o lindo sorriso do moreno mais charmoso do mundo, vê-lo sorrir acabou me fazendo sorrir também.

  Depois de um tempo percebi que estava em um quarto de hospital, então me lembrei do que havia acontecido, me apavorei e levei minhas mãos a minha barriga, o que tinha acontecido? Meus bebes estavam bem ? era tudo que eu queria saber.

  -kai, o que aconteceu?meus bebes estão bem?- perguntei rapidamente já sentindo meus olhos lagrimejarem so de pensar o pior.

  -fica calmo ok? – concordei com a cabeça, mas eu não estava nada calmo, ele estava enrolando de mais e sempre quando pedem calma é porque aconteceu algo grave- o medico disse que você teve inicio de aborto e outra coisas que eu não entendi muito bem, mas você foi muito forte e conseguiu segurar  os bebes ai dentro, só que agora sua gravidez será complicada.

  Eu estava assustado com isso, abri meus braços na direção do maior e esperei que ele me abraçasse, quando senti seus braços circular meu corpo me coloquei a chorar, eu estava tão assustado com isso tudo, e se meus bebes tivessem morrido, eu me recordo da minha mãe que perdeu dois filhos, não quero que aconteça o mesmo comigo.

  Depois de um tempo eu já havia dormido, mas era um sono muito leve tanto que eu senti o maior deitar ao meu lado na cama e me abraçar, ele alisava minha barriga com tanto amor, eu pude ouvir seu soluço baixo, algumas gotas de lagrimas caírem em meu ombro.

  - eu senti tanto medo meus amores, nunca mais assustem o papai desse jeito, não vou suportar perder mais um filhote.

  Como assim? Ele já havia tido outro filho? Eu queria saber disso mas o seu carinho estava tão bom que eu acabei dormindo profundamente e pelo que parecia eu só acordaria no outro dia e olhe la, eu me sentia tão bem ali no abraço confortável e aconchegante do alfa, ele era tão quente e fofo.

                                         ***

  Havia se passado quase um mês desde aquele dia,e eu ainda estou aqui nesse hospital, todas as tardes quando eu dormia eu sentia o cheiro do chanyeol, parecia que ele estava ali perto me observando, velando pelo meu sono, mas ele sempre desaparecia na hora dos meus remédios.  Eu estava tão incomodado naquele hospital, mesmo que Jongin vinha e dormia comigo todas as noites, eu sentia falta da minha casa.

  Eu fui pra la com três meses de gestação e agora estou com quatro meses e meio, já estou enorme, e eu nem pude saber o sexo dos bebes, porque eles não mostram, estão sempre virados ou com as mãozinhas na frente, estou começando a ficar com raiva deles, so quero saber o sexo deles, e compra tudo que eu tenho direito. Mas hoje eu tentearia de novo, e se eles não me mostrarem eu vou comprar tudo amarelo, vão usar amarelo ate não querer mais. Os meus amigos me ligaram esses dias, luhan  de vez em quando aparecia aqui no hospital pra ver como eu estava, mas sempre ia embora logo pra cuidar do namorado novo dele, um tão de Sehun, parece que ele caiu da escada e quebrou uma das pernas haha.

  Já estava quase na hora da ultrasson e o meu alfa não tinha chegado, quero ele junto comigo, quero ter alguém para apertar a mão e sentir que não estou surtando junto. Faltando dois minutos para o medico vir me buscar o moreno entrou no quarto correndo, ele estava tão ofegante, os cabelos estavam grudados na testa, as mão estava apoiadas nos joelhos, ele puxava o ar com tanta força para dentro dos pulmões.

  - cheguei, to no horário? Ninguém viu o pintinho dos meus filhos sem mim não né?- ele se jogou no chão e abriu os braços achei que ele estava morrendo, então eu tive que rir.

  - quem te garante que são meninos? E não, ta um minuto adiantado.

  Assim que ele se levantou, veio ate mim e selou nossos lábios, se sentou no meu lado na cama e ficamos conversando ate o medico vir nos buscar, fomos ate uma salinha já tão conhecida por nos, de hoje não passa, bebes mostrem pros papais o sexo de vocês por favor.

  O medico me pediu para levantar a blusa, assim que eu o fiz ele passou um gel gelado em minha barriga e depois veio com uma maquininha ele a empurrava em minha barriga, era um pouco incomoda, mas eu olhava com tanta animação para a telinha, mesmo que eu não entendia nada, procurei pela mão do moreno, assim que achei a apertei.

  -estão prontos para saber o sexo dos bebes? – apenas concordamos com a cabeça- bem esse grandão aqui é um lindo menino, e essa coisinha pequena bem aqui e uma menina, parabéns para os papais.

  Quando ele me disse que eu seria pai de um casal foi inevitável não sentir meus olhos marejarem, o moreno se curvou e selou nossos lábios, eu pude sentir uma lagrima pingar em minha bochecha, ele chorava assim como eu, era tão emocionante.

  Depois de limpar minha barriga e voltar para o quarto, ficamos conversando sobre nomes de bebes, em nenhum nome concordamos, eu sentia que tinha um nome que ele queria me contar, mas algo o impedia que colocar esse nome no nosso bebe, eu queria que ele se abrisse comigo, queria entender o que aconteceu com o outro bebe dele, tenho certeza de que aquilo não foi coisa da minha cabeça.

  -kai, você confia em mim?- perguntei enquanto brincava com seus dedos.

  -claro que confio baek, mas que pergunta.

  -então por que nunca me contou que você teve outro filhote? –perguntei de cabeça baixa, não queria o deixar mau nem entrar em sua intimidade assim, mas eu tinha que saber.

  -baek, eu...

                                                              

 

  

 

                                         

 

 

 

 

 

 

                          Continua...     

     


Notas Finais


entao foi isso, me desculpem se estiver muito ruim, mas é o que temos pra hoje.
eu queria que voces me dessem sugestões de nomes para os bebes, e se lembrem que seus comentários me intensiva a continuar. bjus de algodão doce


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...