1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Pequena Lua

História Tudo culpa do cio - Pequena Lua


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


voltei cedo, eu quero compensar os dois meses que fiquei fora... foram dois meses? não sei.
bom espero que gostem e me desculpem qualquer erro.

Capítulo 6 - Pequena Lua


  O moreno olhava para o chão em vez de olhar em meus olhos, mas eu entendo ele, deve estar sendo difícil para ele ter que se lembrar disso, mas se ele quer viver comigo eu preciso saber sobre o passado dele, ele sabe tudo de importante que aconteceu comigo.

  - então baek, você quer mesmo saber sobre isso?- ele brincava com as cobertas, eu sabia que ele estava relutando contra os sentimentos que se passavam dentro dele.

  - olha, se você não se sentir bem para me contar eu vou te entender, mas se vamos construir algo juntos eu tenho que saber o que se passou na sua vida.

  -entao eu vou te contar, tudo começou há uns cinco anos atrás quando eu entrei na faculdade, assim que eu entrei na universidade eu bati meus olhos nele, era o Omega mais lindo que eu já tinha visto ate aquele momento- se eu senti uma pintadinha de ciúmes desse Omega? Só um pouquinho- eu me aproximei dele, de começo eu só queria ser seu amigo, mas eu me apaixonei, quase um ano depois ele acabou ficando no cio enquanto estava em minha casa fazendo um trabalho, acabamos dormindo juntos eu sabia que era um erro mas foi mais forte do que eu meus instintos e todo amor que eu tinha por ele eram mais fortes- a essa altura da historia ele já chorava e me partia o coração vê-lo desse jeito, pequei em sua mão fiz um carinho com o polegar-  algum tempo depois descobrimos que ele estava grávido, ficamos bem assustados no começo mas depois tudo se ajeitou, começamos a namora, íamos comprar uma casa pra morarmos juntos, só estávamos esperando o bebe nascer. Quando meu filhote nasceu, eu vi pela primeira vez a minha menininha, era uma linda Omega, o nome dela era Lua, eu estava tão feliz, mas meu parceiro não aquentou, ele era muito novo e frágil, não resistiu e morreu, eu cuidei da minha filha junto da minha omma, mas ela estava tão fraca, um dia ela se foi, e em vez de ser a minha lua hoje ela é a minha pequena estrela.

  Quando ele terminou de contar eu já estava em prantos, não imaginei que um menino tão novo tinha passado por isso, nunca imaginei que um alfa tão alegre e sorridente tinha sofrido tanto, agora eu o entendo por ter chorado aquela noite há um mês atrás, ele havia perdido sua pequena lua, eu não deixaria ele perder mais um bebe, faria de tudo para eles virem ao mundo com muita saúde.

  Eu abracei o alfa a minha frente e acariciei suas costas, ele soluçava tanto que de vez em quando se engasgava com a própria saliva, passei minha mão por dentro de sua camisa para ter contato direto com sua pele. Aos poucos ele foi se acalmando, as lagrimas caiam com menos freqüência e os soluços já haviam parado. Segurei em seu rosto e selei nossos lábios, foi um beijo sem nenhuma malicia, eu estava demonstrando todo o amor que eu sentia por ele, a cada dia que se passava ele ganhava mais um espaço em meu coração, eu já o amava tanto.

  -Kai, como era o nome dele?- perguntei com a voz doce, como se uma voz mais alta pudesse partir seu coração em milhares de pedaços, mas se ele se partisse eu estaria aqui para juntar cada pedaçinho.

  -O nome dele era Charles- ele respondeu tão baixo que se eu não estivesse tão perto, jamais teria escutado.

  -Eu tive uma idéia...o nome da nossa filha vai ser Charlotte, ela vai ser nossa pequena noite de luar- sorri e acariciei seu rosto.

  -Você faria isso só para eu te-los perto de mim?- ele sorria tão bonito, nunca tinha visto um sorriso tão lindo quanto aquele, acho que o nome de um bebe nunca causou tanta felicidade em alguém.

  -eu faria tudo por você meu amor – apertei a pontinha de seu nariz e beijei sua testa em uma demonstração de carinho- agora temos que dar um nome para o menino.

  -eu gosto de Abner e de Lohan, são todos nomes estrangeiros, não sei se vai ficar bonito, tipo Kim Abner ou Kim Lohan- ele disse pensativo enquanto tinha as mãos em minha marriga fazendo carinho.

  -por que tem que ser Kim e não byun, vai ser lindo byun Charlotte e byun Abner.

  -vai ser Kim e pronto, byun ficou feio- ele disse mostrando a língua o que me fez rir, é tão engraçado quando ele age assim. 

  Ficamos mais alguns minutos discutindo sobre nome e sobrenome dos bebes e acabamos por decidir que vai ser Kim Charlotte e Kim Abner, esses bebes vão ter os pais mais bobos desse mundo, vão ser tão mimados mas nunca vai faltar amor para os meus filhotes.  Depois do jantar eu fui Liberado e finalmente pude ir para minha casa, foi tão bom deitar em minha cama, por mais que eu não tenho mais posição para dormi, mas não deixa de ser minha cama.

 No dia seguinte eu acordei bem cedo e obriguei Jogin me levar para o mercado para comprarmos o que falta para as crianças, tenho que ter tudo pronto antes dos oito meses, pois pelo que eu fiquei sabendo, cada bebe a mais dentro da barriga significa três semanas a menos ou seja meus bebes vão nascer de oito meses.

  Depois de muito andar por lojas e mais lojas, fazer dividas e mais dividas, jogar bolsas e mais bolsas para cima do pobre Jogin, voltamos para casa, o dia tinha sido tão cansativo que eu estava todo dolorido, e meu alfa ainda se dispôs a fazer massagem em meus pés, como eu estava amando isso. Eu estava quase dormindo quando ouvi a campainha tocar, pedi para que kai fosse atender pois estava muito cansado.

  Fechei meus olhos só um pouquinho e quando abri meus olhos dei de cara com um Luhan me olhando bem de pertinho, quase tive um ataque do coração, por impulso acabei batendo na cara do chinês que acabou gritando com a bofetada, eu ri e como ri, bem feito pra esse chinês abusado.

  -eu venho te ver e é assim que você me recebe? Seu ingrato- ele cruzou os braços e logo após um homem alto o abraçou por trás e beijou sua cabeça, esse deve ser o tal de Sehun.

  -você que me assustou, faço barrulinhos quando estiver entrando na minha frente – fiz bico e logo senti o meu alfa me abraçar e acariciar meus cabelos.

  -ta, tanto faz, quero te apresentar meu namorado, o Sehun- ele puxou o cara pelo braço e ele quase caiu por estar com a perna engesada, quase ri.

  -oi Sehun, eu sou o baek e esse é o kai- sorri e estendi minha mão e o cumprimentei.

  -não vim aqui só pra isso, quero sair, ter meu amigo de volta, já não basta o resto ter ido embora agora meu amigo grávido não quer ser mais meu amigo- disse luhan pondo a mão no coração como se estivesse muito magoado, quanto drama meu Deus.

  -ta, vamos sair- me levantei e puxei Kai junto comigo para podermos nos trocar.

                            ****

  Nos fomos ate um parque para podermos ficar tranqüilos, já que eu não posso passar por muita coisa, não posso me estressar, pegar peso, me esforçar muito e coisas do tipo. Ficamos sentados em um banco próximo a um carrinho de algodão doce, eu pude ver variar crianças correndo ate ali para comprarem seus doces, eu mal podia ver a hora de trazer meus filhotes aqui, mas ainda falta quatro meses, acho que posso esperar.

  Depois de bastante tempo conversando sobre coisas aleatórias acabamos entrando no assunto dos bebes, contei tudo que tinha ocorrido após a ultima vez que conversamos sobre os filhotes, contei também dos nomes e ele reclamou tanto mas tanto que ate parecia que os filhos são dele, alguém mata esse garoto entes que eu faça.

  Acabei me levantando irritado e me transformei no meu lobo, que mais parecia um cachorro, mas tudo bem. Sai por ai correndo, eu não poderia me estressar tanto e Luhan me estressa muito, acabei parando em uma pequena floresta que tinha ali perto, logo a minha frente tinha um lago e foi ele que eu usei para matar minha cede.

  Era tão bom ficar em minha forma de lobo, relaxava tanto o meu corpo, acabei me deitando no gramado e fechando meus olhos, ate que me assustei quando um filhotinho de lobo se aproximou de mim e acariciou minha barriga com a cabeça, ele logo se transformou em uma linda menina, sua pele era um pouco mais escura que a minha, ela era a cara do Kai, me transformei novamente para homem e a encarei, ela sorria para mim, seu sorriso era tão bonito e contagiante.

  -qual é o seu nome princesa?- perguntei depois de tirar uma mexa de cabelo que caia em seu rosto.

  -me chamo Lua e você ?- novamente ela sorriu para mim e tombou a cabeça para o lado como um gatinho.

  -me chamo Baekhyun, o que esta fazendo aqui sozinha há essa hora?-perguntei olhando para os lados para achar seus pais.

  -fica tranqüilo, ninguém vai fazer mal pra mim, eu só queria conhecer meus irmãozinhos- e la estava novamente o sorriso dela, ela levou sua mão ate minha barriga e acariciou, logo ela levantou e bateu a poeira de sua roupa- eu tenho que ir mamãe esta me esperando, não conte ao papai que eu vim aqui.

  Ela saiu correndo em direção a um Omega baixinho que sorria para ela, eles deram as mãos e foram andando ate que sumiram, eles não eram pessoas de carne e osso, então aquela era a Lua filha do meu Kai? Como ele estava grande e linda, pelo que o moreno me contou ela apenas um bebe quando passou a ser uma estrela.

  Voltei a minha forma de lobo e corri para casa, eu estava meio atordoado com isso, como ela apareceu pra mim e porque ela apareceu pra mim?por que não o pai dela? Estou tão confuso, mas feliz por ter visto ela, como era doce o seu sorriso, sua pele parecia tão macia como uma ceda.  Quando cheguei em casa logo entrei e voltei a ser homem, entrei na sala e vi todos ali me olhando, Luhan veio correndo ate a mim e me abraçou.

  - me desculpa amigo, não queria te irritar- ele estava tão choroso, me deu ate dó.

  -tudo bem lu, mas é melhor você e o sehun irem, eu estou cansado- deixei um beijo em sua testa e me afastei e dei um tchau para ele quando o vi sair.

  Fui para o quarto, me troquei , fiz minha higiene e me deitei na cama. Logo senti um corpo grande se deitar ao meu lado e me abraçar, fechei meus olhos e afundei meu rosto na curva de seu pescoço, o cheiro dele era tão bom, me acalmava.

  Quando abri meus olhos estavamos em um pasto verdinho e com muitas flores e ela estava ela, a Lua estava ali, junto com ela estava uma menina muito linda  de cabelos pretos e pele branca e um garoto muito fofo de bochechas grandes pele clara como a neve e cabelos escuros na cor de chocolate, eles brincavam tão felizes,aquela cena me fez sorrir, eram meus filhos,  eles eram tão lindos. Andei ate eles e segurei em suas mãos, rodamos por todo gramado, nos jogamos no chão e rimos, eu me sentia tão bem, nunca me senti tão vivo e bem, tudo em mim parecia sorrir.  

 

 

      Esse foi o melhor sonho da minha vida.   

 

    


Notas Finais


confesso que não estou feliz com esse capitulo, qualquer coisa eu vou excluir ele e reescreve-lo, mas o que importa é a opinião de vcs.
Não se esqueçam que o comentário de vcs me inspira a continuar.
bjus de algodão doce!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...