1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Capitulo 8

História Tudo culpa do cio - Capitulo 8


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


voltei antes de 24 horas, me adorem.
agora que eu estou mais livre vou tentar postar todo dia ate chegar a semana de provas, pois vai ficar difícil postar a partir de semana que vem e de escrever tbm, e eu estou cheia de ideias agora. eu nao posso simplesmente escrever e deixar no pc por causa dos meus pais.
desculpem qualquer erro
mas enfim, boa leitura

Capítulo 8 - Capitulo 8


  Quando eu escutei aquele chorinho agudo entrar em meus ouvidos, senti meus olhos se encherem de lagrimas, era a minha menina, ela chorava tão desesperadamente, eles me mostraram ela com muita rapidez e logo a levaram. Uns cinco minutos depois um choro mais calmo preencheu toda a sala de cirurgia, meu menino era tão calmo, ate mesmo quando chorava.

  Eu não pude vê-los por muito tempo assim que nasceram, eu estava frustrado por isso, mas entendia que era para o bem deles, eles nasceram antes da hora, com certeza teria algum problema, mas o pequeno tempo que os vi pude perceber que são bem pequeninos, devem caber em uma caixa de sapatos.

  Depois de fecharem minha barriga fui levado para o quarto, me pediram para descansar e que quando o efeito da anestesia passasse trariam comida para mim. E foi o que fiz, dormi durante umas duas horas, parecia que um caminhão passou por cima de mim, deu ré para ver o que aconteceu, não viu nada e passou por cima de novo. Minha cabeça parecia que iria explodir, me sentia tonto de fome.

  Apertei um botão vermelho e logo apareceu uma enfermeira em meu quarto, ela mediu minha pressão e me deu um copo com água, ela me disse que havia aplicado um remédio para dor no soro que eu tomava, e que logo faria efeito. Ela me deixou sozinho e quando voltou trazia com sigo uma bandeja com comida e um kai que sorria bobo.

  O moreno se sentou do meu lado e permaneceu em silencio enquanto me ajudava a comer, vez ou outra ele fazia um carinho em minha cabeça. Depois de comer deitei minha cabeça no ombro do alfa e funguei seu perfume adocicado.

  -eu quero vê-los- disse enquanto passava minha mão pelo braço do moreno.

  -você ainda não pode vê-los, nem eu pude entrar, eu os vi pelo vidro- ele beijou minha testa e me abraçou- mas eu trouxe o documento deles, quer ver?- apenas disse que sim com a cabeça e ele me entregou os papeis.     

   

Nome: Kim Charlotte

Data de nascimento: 23/05/2016

Hora: 10:25

Peso: 1, 43 kg

Tamanho: 40 centímetros

Gênero: alfa

Pai Omega: Byun Baekhyun

Pai alfa: Kim Jongin

 

 

Nome: Kim Abner

Data de nascimento: 23/05/2016

Hora: 10:30

Peso: 1, 50kg

Tamanho: 45 centímetros

Gênero: Omega

Pai Omega: Byun Baekhyun

Pai alfa: Kim Jongin

 

  Depois de ler e reler a certidão de nascimento dos meus bebes, a ficha finalmente caiu, agora eu sou pai, tenho dois filhos. Eu estava meio chocado por Charlotte se o bebe alfa, eu sei que é comum, mas ela é menor do que o irmão, mas tudo bem, eu a amo de qualquer jeito.

  De tempos em tempos uma enfermeira entrava aqui no quarto para ver como eu estava e para me dar algum medicamento, mas a parte que mais me incomodou foi quando uma moça entrou e disse que precisava tirar meu leite para dar pros meus bebes, ela me explicou que assim que eles nasceram tomaram leite de outro Omega, e que de começo ainda não era leite e sim algo chamado colostro, uma proteína que ajuda o bebe a ganhar peso e outras coisas.

  Me senti incomodado por saber que não poderia dar de mamar para meus filhos, eu sei que pode parecer estranho já que eu sou homem, mas por eu ser um Omega eu tenho glândulas mamarias assim como as mulheres, então posso gerar leite, meus seios não ficaram grandes, mas eu sei que tem leite aqui.

  Eu me deixei de importar, pois sabia que eles precisavam disso e que são muito pequenos para saber mamar e que de começo eu não estava muito bem, mas eu ainda assim queria dar de mamar para eles. Depois de algum tempo pensando nisso acabei por ligar para o Luhan, ele gostaria de saber que os bebes tinham nascido.

  Quando eu liguei para o loiro e contei sobre o nascimento precoce dos bebes, ele quase surtou, me encheu de perguntas que eu ainda não sabia o que responder, desde que sai daquele quarto não me deram informações sobre eles, a boneca chinesa disse que assim que tivesse um feriado iria vim me ver, ta na verdade ele disse que ia vim ver os bebes, mas eu gosto de pensar que ele vem pra me ver.

                               ***

  No outro dia pela manha me levaram para ver meus filhos, eles eram tão pequenos e frágeis, eles estavam dentro de uma incubadora e tinham fios no nariz que os ajudava a respirar, pois seus pulmões não estavam totalmente desenvolvidos.

  Coloquei minha mãe por um buraco que tinha no vidro de onde eles estavam, eram tão macios, estiquei minha mão e toquei na do moreno que estava do outro lado, olhei para ele e sorri, sussurrei um obrigado e fui em direção ao meu outro filho. Depois tive que sair e me dirigir à sala do medico, assim que entrei me sentei na cadeira e procurei pelo moreno para poder sentir segurança quando estava la dentro.

  -senhor Byun, pelo que pude ver, o senhor terá alta hoje, só terá que tomar cuidado com os pontos e continuar sem fazer esforços, mas infelizmente os filhotes terão que ficar aqui ate ganharem peso, eles tem que atingir pelo menos dois quilos e quinhentos gramas, o lado bom disso é que eles estão quase lá, eles realmente são fortes pois nunca vi bebes ganharem peso com tanta facilidade.

  -Então puxaram a mim, nunca vi alguém ganhar peso como eu- disse e vi o medico rir junto ao moreno.

  -Senhor Kim cuide bem do seu Omega- o moreno concordou e pegou em minha mão a apertando com cuidado- ele terá que tomar alguns remédios enquanto isso.

  O medico receitou alguns remédios e pediu que nos retirássemos da sala, teria que atender outros pacientes, uns que estavam com a gravidez muito arriscada. Antes de ir embora passei para ver meus bebes, junto da pequena Charlotte tinha um cordão que parecia ser de ouro, pequei o objeto e ela começou a chorar, o pingente era um coração que se abria, quando eu o abri dentro tinha uma frase escrita assim: nem toda princesa é Omega, a minha é alfa.

  Eu estranhei e coloquei novamente o colar junto com ela e logo a garota parou de chorar, realmente muito estranho, chamei o moreno e perguntei se tinha sido ele a dar aquele colar para a menina e o mesmo garantiu que não foi ele que comprou aquilo. Disse que poderia ser algo do hospital para ela.

  Ainda estava meio encucado com isso, mas deixei pra lá, ela parecia gostar daquilo, acho que não faria mal deixar com ela. Deixei os dois no hospital e fui para minha casa, eu queria ter ficado lá para vigiar eles, protegê-los e ficar velando por seus sonhos.

  Quando cheguei em casa logo fui me deitar na cama, eu estava confuso com tudo que estava acontecendo, primeiro foi as pedras, depois eu pude sentir o cheiro do Chanyeol e agora esse colar que apareceu não minha filha. Kai veio e se sentou do meu lado na cama. 

  -sabe o que eu descobri hoje?

  -não, o que descobriu?

  -Charlotte não é minha filha, somente Abner. Eu sei que você deve estar confuso com isso, mas de acordo com o medico, se uma pessoa em seu tempo fértil faz sexo com duas pessoas em um período curto de tempo, e se ela liberar dois óvulos é possível que um esperma de cada homem diferente seja fecundado. Isso ocorre devido o tempo que o esperma pode ficar vivo fora do corpo masculino.

  -então, Charlotte é filha do Chanyeol?- ele disse que sim com a cabeça, eu sabia que ele estava triste com isso- Kai, é isso, o Chanyeol que estava fazendo isso, as pedras o cordão.

  -isso é impossível, ele foi para o Brasil, nunca mais tivemos noticias dele.

  -mas pode ser que ele tenha voltado e descoberto que a Charlotte é filha dele, temos que tomar muito cuidado com ela, não quero que ele roube-a de mim- eu já estava choroso e com os olhos cheios de lagrimas só de pensar que ele poderia levá-la de mim.

  -ele nunca vai levar nossa menina- ele me abraçou e acariciou minhas costas na intenção de me acalmar.

          ***

  Já havia se passado uns três dias desde que eu havia sido liberado do hospital e hoje me ligaram falando que meus bebes já respiravam sozinhos e que atingiram o peso ideal. Me sinto tão orgulhoso deles por isso, eu sei que não é nada fácil um bebe ganhar peso assim tão rápido, quanto mais sair dos aparelhos.

  Eu estava indo buscá-los junto ao moreno, ele estava bem animado, tenho certeza de que será um ótimo pai. Assim que chegamos lá, tivemos que assinar uns papeis e já podemos pegar nossos filhotes, Abner estava com seu macacão de tigre e Charlotte com o seu de panda, eles eram tão fofos.

  Agora os observando melhor pude perceber que Abner é caramelizado igual ao pai e gordinho igual a mim, seus cabelos pretos fazer sua carinha infantil ser ainda mais fofa e suas sobrancelhas meio torrinhas o dão uma cara de menino mal. Já Charlotte é pequena como eu, ela tem orelhas grandes assim como Chanyeol, tem cabelos chocolate e meio enroladinhos. Meus filhos são realmente fofos, os dois são a combinação perfeita minha do kai e do Chanyeol.

  Coloquei os meninos no bebe conforto que tinha dentro do carro e entrei ficando na parte de trás junto com eles, eu cantava baixinho para os mesmos e eles pareciam gostar, pois estavam dormindo tão gostoso e pareciam resmungar toda vez que eu parava. Estou sentindo que vão ser músicos, o pequeno Abner parecia abrir a boquinha como se cantasse e Charlotte mexia as mãos como se tocasse uma bateria, claro que era tudo muito lento, mas era a impressão que eu tinha.

  Depois de colocar eles no berço ao chegar em casa e ajeitar para que eles ficassem quentinhos no quartinho novo deles, sorri abobado ao vê-los dormindo tão gostoso naquele berço, mas assim que eu tirei minhas mãos deles, os mesmos começaram a chorar, e eu não estava entendendo, eles acabaram de comer e estão limpinhos, e ainda são novos para estarem com cólica. Kai entrou no quarto com um sorriso, ele parecia rir do meu mau jeito e desespero, ele pegou o menino no colo e colocou próximo da Irmã e logo eles pararam, foi ai que eu percebi que ninguém separa irmãos gêmeos. Eles eram o novo motivo da minha felicidade, os amava mais que morangos.

 

 

   

 


Notas Finais


entao esse foi o capitulo de hj.
e só para vcs saberem, realmente é possível uma pessoa engravidar de dois homens diferentes.
será que é o Chanyeol que esta indo atras do Baek?
o que faram com a pequena Charlotte?
domingo no globo repórter kkkkk...
se lembrem que seus comentários me incentivam a continuar.
bjus de algodão doce


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...