1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Noite sem luar

História Tudo culpa do cio - Noite sem luar


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


oier, eu falei que essa semana ia postar todos os dias mas nao deu, eu acabei passando mau e tinha algumas coisas da escola pra fazer, mas aqui estou eu.
só pra lembrar que esse capitulo nao foi revisado, mas boa leitura e perdão pelos erros.

Capítulo 9 - Noite sem luar


  Acordei de madrugada escutando chorinhos agudos vindo da baba eletrônica, me levantei sonolento e desliguei o aparelho e fui ate o quarto dos bebes, ainda não estou acostumado com isso, eles chegaram em casa hoje e já é a segunda vez na noite em que acordam, deve ser umas duas da madrugada.

  Me aproximei de lhos fechados e passei a mão sobre o corpinho deles tentando os acalmar, o que não adiantou muito mas o importante é tentar. Peguei Charlotte primeiro, por ser alfa ela senta mais fome que o irmão, depois peguei o pequeno Abner, equilibrá-los nos braços era fácil, pois são muito pequenos.

  Sentei com cuidado na poltrona perto da janela, a chuva la fora me dava mais sono do que eu já estava, tirei minha blusa desajeitadamente  e os aproximei do bico do meu peito, quando eles pegaram e começaram a mamar doeu, tive que morder os lábios para conter um grito.

  Eu pediria ajuda ao maior para alimentar eles, mas o mesmo esta  tão cansado, chegou tarde e vai acordar cedo para ir trabalhar, essa semana um dos contratados passou mau e o pobre kai esta tendo que cobrir o expediente dele, não acho justo já que ele tem dois bebes em casa e um Omega operado, eles deviam ter colocado outro no lugar.

  Depois de alguns minutos, eles voltaram a dormir, os ajeitei em minhas pernas e fiquei alisando suas costas, quando eles arrotaram, os coloquei no berço, mas eles acordaram e começaram a chorar, eu estava cansado, irritado e com dor de cabeça, minha vontade era de deixar eles chorando e voltar a dormir, mas não posso fazer isso com meus bebes.

  Juntei eles dois, deixando corpinho colado com corpinho e comecei a acariciar a cabeçinha deles. Ate eles dormirem eu devo ter ficado por lá uns trinta minutos, voltei para o meu quarto e liguei a baba eletrônica novamente, me deitei e me grudei no corpo do maior sentindo o calor do mesmo.

  Quando eu finalmente consegui dormi já era de manha e eu teria que levantar para ver os bebes pois eles logo iriam chorar e eu tenho que comer se não vou morrer sem nutrientes, assim que o moreno se levantou me levantei também, eu estava acabado, cheio de olheiras, com os cabelos para todos os lados.

  -nossa você ta péssimo- ao ouvi-lo falar aquilo para mim meus olhos logo se encheram de lagrimas, eles com certeza vai querer achar outro Omega pra ele- Ei! Não precisa chorar ta bom? Eu ouvi eles chorarem ontem, por que não me chamou?

  -você ia acordar cedo, tinha ido dormir tão tarde, não queria te incomodar- disse choroso escondendo minha cabeça na curva de seu pescoço.

  -você dormiu tarde e esta acordando cedo, eu acho isso injusto, eu tenho que passar por isso junto com você e não largar tudo na sua mão só porque é Omega

  -desculpa, agora vamos comer entes que eles acordem.

  Peguei a baba eletrônica e pendurei em minha calça moletom e desci junto ao moreno para tomar café da manhã, foi tudo na base do café coreano, estava tudo muito gostoso, eu ate repetiria, mas logo os bebes estavam chorando e eu teria que cuidar de tudo sozinho pois o moreno já tinha saído de casa, to vendo que o dia vai ser longo.

                                               ***

  Já tinha se passado alguns dias, e meus bebes já estão de uma semana, a cada dia que se passam ficam mais lindos e fofos, Abner a cada dia fica mais gordinho e caramelizado, os cabelos parecem carvão de tão pretos, Charlotte cada dia esta maior e branca, os cabelos são claros em um tom marrom bombom e ela tem olhos grandes.

  Hoje nos vamos tirar algumas fotos no estilo newborn, a fotógrafa disse que esse tipo de foto só da pra fazer enquanto ainda são pequenos por que é mais fácil de deixar eles do jeito que ele quer e da pra enfiá-los em potinhos.

  Assim que chegamos, kai me ajudou a tirar eles de dentro do carro, e próximo ao estúdio tinha um homem todo encapuzado que olhava para nos, me aproximei do moreno e esfreguei minha cabeça em seu ombro para mostrar que eu já tinha um alfa. O maior apenas sorriu ao perceber meu ato, ele pareceu não perceber o homem nos olhando.

  Assim que entramos fomos falar com a moça de como seria todo o processo, de como seria feito as fotos, ela nos explicou que o lugar ficaria bem quente pois os bebes em alguns momentos ficariam peladinhos ou com pouca roupa.

  Na primeira foto os bebes estavam enrolados em cobertores, o lilás estava com Charlotte e o mesmo vinha acompanhado com uma tiarinha na mesma cor, Abner estava com uma coberta azul. Foram tiradas umas cinco fotos ate que saísse uma que ela gostasse. Ficou mais ou menos com eles enrolados ate o pescoço, Charlotte estava de olhinhos fechados e Abner de olhinhos abertos com um leve sorriso.

  Já na segunda foto a menina estava com uma tiara azul e o Omega estava sem nada, eles estavam peladinhos, eles colocaram um do lado do outro com o menino mais por cima segurando a mão da irmã. Eles estavam tão amorzinhos daquele jeito, queria os deixar assim para sempre.

  Uma das minhas fotos preferidas foi uma que eu estava deitado no meio e com os braços fazendo uma concha e de cada lado do meu corpo estava os bebes enroladinhos em uma mantinha branca, eles tiraram a mesma foto com o alfa, eu guardaria essa foto para sempre.

  Foram tiradas mais um monte de fotos, todas com ângulos e roupas diferentes, umas só com os bebes e outras com os pais, algumas ate a fotografa apareceu, ela era muito linda e eu gostei que ela que tirou as fotos dos meus filhos.

  Depois de separarmos algumas fotos e deixar para eles revelarem e arrumarem em um book de fotos que havíamos escolhido como ele seria, qual seria a cor, modelo e outros. Voltamos para casa e deixamos os bebes cada um em seu berço, eu quero que eles comecem a dormir separados. Mas eles não quiseram ficar separados, então os coloquei juntos no mesmo berço, e eles ficaram quietinhos.

  Desci e fiquei na sala junto do moreno, estávamos assistindo a um filme qualquer quando escutei o choro de um dos bebes pela baba eletrônica, ignorei pois achei que era só manha, já que eles estavam cheios e limpinhos, mas o choro não parava, então tive que ver o que estava acontecendo, quando cheguei la, no berço só estava Abner, de momento eu olhei em volta na esperança de ver minha filha, ao perceber que ela não estava ali comecei a gritar em desespero, alguém levou minha filha de mim.

  Assim que o moreno entrou veio ate a mim preocupado me perguntando o que estava acontecendo, eu não conseguia fala, então apontei para o berço chorando enquanto soluçava, quando ele se aproximou pude ver seus olhos lagrimejar, ele voltou para o meu lado e me abraçou dizendo que encontraríamos nossa bebe.

 

   

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...