1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de novo >
  3. A Nyagisa vermelho e o Karlobo do mau

História Tudo de novo - A Nyagisa vermelho e o Karlobo do mau


Escrita por: Emilia-chan

Notas do Autor


Oii!!!! Como vão?
Estou aqui com mais um caaaap!

Um AVISINHO rápido: Quando for o Nagisa narrando, vai ter erros gramaticais de propósito, porque o Nagi é como uma criança que esta tentando aprender a falar. Então imagine o Nagi como se tivesse uns 6 meses ou 8 meses (desculpe, eu não sei muito sobre bebês, e não faço a mínima idéia de quando eles começam a falar).

E eu sei que esses primeiros capítulos estão um porre, mas eles vão ser importantes para a estória... Ou não...
Mas daqui a dois ou três capítulos a fic vai ficar mais legalzinha okay?

Bora pro caaaaap!

Capítulo 3 - A Nyagisa vermelho e o Karlobo do mau


Fanfic / Fanfiction Tudo de novo - A Nyagisa vermelho e o Karlobo do mau

LEIA AS NOTAS INICIAIS (do autor)


Karma On 

Acordo no chão com meu despertador tocando e Maehara, meu melhor amigo de infância  falando gentilmente  que eu iria me atrasar.

-VAI CHEGAR ATRASADO DENOVO SEU PORRA!- Diz Maehara falando calmamente como sempre 

-Ja vai...- Falo me espriguiçando

-SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA LO... Ata, não demore muito- Fala Maehara se acalmando. Ele sempre foi meio bipolar. Uma hora está gritando comigo e outra hora ele está me abraçando... É bizarro...

Eu me levanto do chão e desligo meu despertador que nunca me acordou. Abro a porta do meu quarto e desço para minha cozinha, onde encontro Maehara falando com meu pai. Eu e Maehara nos conhecemos algum tempo depois dos meus pais terem se separado. Foi ele quem me fez socializar com as pessoas... No início eu odiava, mas depois fui me acostumando...

Flashback On

A aula estava acabando, e todos estavam ansiosos para o recreio (também conhecido como intervalo ou hora do lanchinho), menos eu. O sinal bate, mas eu nem sequer me movo. Todas as crianças sairam correndo pela porta como não tivesse amanhã. 

O ultimo garoto que estava prestes a sair, me olhou com um olhar curioso.

-Você não vai sair?- Perguntou o garoto achando a minha atitude anormal comparada as outras crianças.

-Eles não gostam de mim...- Digo olhando para baixo.

-Como sabe?-

-Eles meio que me evitam...-

-Sabe o motivo?- Ele pergunta e eu nego com a cabeça. - Por que não pergunta para eles?-

-Eles me acham estranho...-

-Eu não vejo nada de errado com você. Venha, você  só precisa falar com eles! Se falar, tenho certeza que vai arrumar um monte de amigos!-

-O-okay então...-

Flasback Off

Me lembro quando Maehara me apresentou um garoto, e ele me deixou brincar com ele. Desde então eu comecei a fazer novos amigos e eu e Maehara viramos melhores amigos.

- Seu inútil, você está derramando leite no chão! - Diz Maehara me trazendo a realidade.

- Ah, desculpa...- Falo botando o leite na geladeira.

-Você mentiu para mim...-

-Mas eu nem falei nada...-

-VOCÊ NÃO ESTAVA ACORDADO, MAS AGORA VOCÊ ESTÁ DORMINDO EM PÉ! ALGUÉM ME AJUDA, ESTOU FALANDO COM ALGUÉM QUE SEQUESTROU O MEU AMIGO! - Diz fazendo escândalo como na maioria das vezes.

- Calma cara, eu só estava distraído e derrubei o leite. - Digo fazendo ele se acalmar.

-QUE SUSTO!!! Achava que te sequestraram! - Fala Maehara me abraçando.

- Ta, agora deixa eu tomar o meu ca...fé... MAEHARA, VOCÊ TOMOU O MEU CAFÉ! - 

- Hm? Tomei?- diz Maehara olhando para suas mãos, onde estava a minha caneca com café - Ah...Desculpa... Eu te pago um quando voltarmos da aula. Agora vai logo ou vamos ficar atrasados!

-Okay senhor certinho. - Falo me dirigindo ao meu quarto.

Faço as minhas higienes e visto o uniforme da escola. Saio de casa correndo e entro no carro onde Maeharaestava.

- Vamos! - Diz Maehara para o motorista.

~ Quebra de tempo~ 

Estou na aula de literatura. O professor está falando sobre como é importante ler estórias para as crianças por causa da imaginação e tals. Quando o professor falou "Vale ponto" eu comecei a prestar atenção de verdade.

- Por isso não se esqueçam de pegar algum livro infantil na biblioteca, ler o livro que escolheu para uma criança e depois escrever uma redação sobre o que achou da experiência. - Diz o professor explicando o trabalho que vale ponto. O sinal toca e uma grande parte dos alunos vão em direção à biblioteca.

-Vamos logo senhor preguiça, ainda tenho que te pagar um café, lembra? - Diz Maehara me lembrado de sua "promessa".

- Hoje não, tenho coisas para fazer. - Digo me lembrando do garoto misterioso, que por sinal é um fofo!

- Hmm, vai pegar outra? Ou será que Akabane Karma começou a ser mais responsável e quer fazer o trabalho hoje em vez de deixar tudo em cima da hora? - Diz Maehara fazendo um sorriso malicioso e brincalhão.

- Será que é alguma dessa opções? Ou será que as duas, ou apenas uma delas?- Me lembro da Yuuka, a última garota que eu peguei, que foi semana passada. Bom, mas com toda certeza deixaria o trabalho para última hora.

- Você tem fogo no rabo hein! Mal fica com uma já vai para outra.- Diz Maehara não ligando para a parte de eu ser responsável. 

- Não sou tão ruim assim, vai.

- Diz Akabane Karma, o garoto que gosta mais da aparência do que da personalidade.

- Diz como se eu fosse o único.

- Bom, provavelmente tem mais pessoas que valorizam mais a beleza do que o caráter.

- A conversa ta chata, mas eu já vou para onde eu tenho que ir (Autora: Essa frase fez sentido?). Até mais.

-Até.

Por mais que eu não seja muito responsável, antes de ir embora fui até a biblioteca que já estava com um movimento de pessoas bem menor do que provavelmente 5 minutos atrás. Vou até a categoria de "Contos de fada" e pego um livro qualquer. Olho para a capa do mesmo e está escrito bem grande "A Chapéuzinho Vermelho".

 ~ Quebra de tempo ~

Mal chego no hospital e já me sinto como tivesse saído do inferno e fui para o céu. Vou até a recepcionista que está falando com uma provável enfermeira. 

-Com licença, eu queria fazer uma visita.

-Quem é o senhor e qual é o nome do paciente? - Diz a recepcionista com cara de "Fala logo, eu quero conversar com a minha amiga!".

-Meu nome é Akabane Karma e nome do paciente é...- percebo que não faço a mínima ideia de qual é o nome do garoto fofinho.

-É...? - Fala a recepcionista que não está com paciencia.

- Eu não sei o nome do paciente. Era aquele garoto que perdeu a memória...- Digo fingindo saber o nome dele mas esqueci.

- Ah, está falando do Nyagisa?- fala a enfermeira que até agora estava só observando eu falar com a provavel amiga dela.

- Nyagisa...?

- É um garoto que foi achado ferido em um beco e perdeu toda a memória. Ele vive grudado em um gatinho que entrou em seu quarto pela janela. Ele só sabe falar "Nyan", mas tenta pronunciar palavras que falamos. E o Nagisa foi ideia de uma menininha que estava brincando com o gatinho que vive grudado nele, e falou que ele tinha cara de Nagisa. Então nós chamamos ele de Nyagisa.

- Qual é a aparência desse garoto? - Falo identificando o fato de um gatinho ficar grudado no mesmo, parece muito com o garoto do beco.

- Bom, ele tem longos cabelos azuis como o céu e olhos da mesma cor. Tem a aparência afeminada apesar de ser um homem, e...

- É esse mesmo! Fui eu quem o achei. Queria saber como ele está. - Falo interrompendo a enfermeira.

-Ah, certo. Então venha comigo, vou te levar até ele. - Diz a enfermeira não ligando de eu ter a interrompido.

Ela vai em direção a... NÃO, NÃO ME DIGA QUE ELE ESTÁ LÁ! NÃO QUERO VOLTAR PRO INFERNO DENOVO!!!

- Ele está lá fora brincando com as crianças. Vamos?! - Diz a enfermeira com um sorriso gentil no rosto.

- S-sim... - Lá vamos nós...

Nagisa ou Nyagisa On

Estava blincando (brincando) de pique-pega com meus amiguinhos enquanto a moça que se chama enfermeira (Autora: O Nagi acha que o nome da mulher é enfermeira porque todo mundo a chama de enfermeira em vez de seu nome) estava blincando (brincando) com o meu nekozinho.

Ela me chamou para ir até ela, e agora tinha um garoto de cabelo vermelo (vermelho) e outra mulher ao seu lado. Eu fui correndo até ela, mas como sou estabanado, acabei tropeçando no nada e cai.

Karma On

O garoto estava correndo em nossa direção. Ele estava muito fofo, o mesmo estava com um sorriso infantil no rosto. Ele acabou tropeçando e caiu no chão. Ele começou a chorar, e eu fui correndo até ele e peguei o mesmo no colo, o levando para um banco que ficava ali perto.

- Nyagisa, não fique assim! Foi apenas um susto, já está tudo bem agora. - Digo secando suas lágrimas e tentando consola-lo.

- H-hai...- Diz ele ainda soluçando um pouco, mas logo para e dá um lindo sorriso.

A enfermeira vai até Nyagisa e faz um simples curativo em seu joelho que tinha um pequeno corte.

-Vamos Nyagisa, aqui está muito calor. Lá dentro está mais fresquinho- Fala a enfermeira pegando a mão do Nyagi (Autora: agora esse é o novo apelido do Nagi) e o levou para dentro do hospital.

Eu os segui até um quarto que provavelmente seria do Nyagisa. A enfermeira saiu do quarto, mas antes me deu um sorriso bem falso por sinal.

Nyagisa está sentado na cama me olhando como se estivesse esperando por algo. Nesse momento me lembro do trabalho que o professor passou. Pego a minha mochila (Autora: Sim, ele ficou com a mochila o tempo todo) e retiro o livro que havia pego na biblioteca.

- Você gosta de histórias?- Pergunto ao Nyagi que acente com a cabeça. - Que tal eu ler uma para você?- 

-Nyaaaaan!- Fala/mia ele com um grande sorriso.

- Então vamos lá. -

Ele se deita na cama e eu ao lado dele. Como a cama é pequena, eleme abraçou e eu coloco meu braço atrás de seu pescoço o puxando para mais perto de mim.Começo a ler a estória e ele parece muito interessado. 

~ Quebra de tempo ~

- Fim! O que ach...- Paro de falar quando percebo que o Nyagi está dormindo tranquilamente. Ele está ne abraçando de uma maneira muito fofa! Consigo sentir a sua respiração no pescoço.

Faço o máximo possível para não o acordar. Me levanto da cama e logo em seguida eu o cubro com o cobertor. Vou até a porta e saio devagar.

-Até amanhã...- Falo para Nyagisa mesmo ele não ter ouvido, afinal, ele está dormindo e nem no quarto dele eu estou! 

Ja está escurecendo, acho melhor ir para casa.




Notas Finais


Karma: Olha Nyagi, um neko!! *aponta pro Nyagi*

Nagi: Aonde? *procura o neko *

Karma: *abraça Nagi * Está nos meus braços!

Nagisa: :3

Co-autora: E foi issoooo! Eu sei que esse capítulo ficou MUITO MUITO MUITO ruim, mas o próximo provavelmente vai ser melhor!
Desculpa por ter demorado a postar, mas eu sou lerda então por favor me dêem uma colher de chá! Eu postei ainda nessa semana :3
Me digam se vocês querem que eu escreva mais sobre o Karma na escola ou eu foco mais na estória dele com o Nyagi.
Me digam no que eu posso melhorar, eu vou fazer o máximo para agradar a quase todos (poque é impossível agradar a todos, pq eu sou humana até onde eu sei).
Se gostou favorite e comente!
Se não sabe o que comentar, comente " dardos" :3
Eu fico por aquiiii!
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...