1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de novo >
  3. Karmagisa is forever

História Tudo de novo - Karmagisa is forever


Escrita por: Emilia-chan

Notas do Autor


Oii genteeee!
Quem quer um capítulo pelo menos um pouco melhor que o último que eu postei? *todos levantam a mão*
Bora pro capítulo então!
Mais uma coisa, nunca subestime a minha capacidade de fazer merda em fanfics!

Capítulo 4 - Karmagisa is forever


Fanfic / Fanfiction Tudo de novo - Karmagisa is forever

Karma On

Já faz uma semana desde que eu achei o Nyagisa em um beco, Nós já somos bons amigos. Agora estou a  caminho do hospital. Eu comprei um presentinho pro Nyagi, espero muito que ele goste!

~Quebra de tempo~

Quando chego no hospital noto uma estranha movimentação. Tem mais pessoas circulando... Será que aconteceu algo?

Meu olhar se direciona para a televisão, onde passava o noticiário sobre uma batida de um ônibus com dois carros. Isso explica muita coisa. Vou até a recepcionista como sempre e falo que quero visitar o Nyagisa.

Vou até o quarto dele que está escuro. Será que ele está dormindo? Assim que boto o pé no quarto a lâmpada acende e o Nyagi sai do banheiro. Quando ele me vê o mesmo deu um belo sorriso e foi correndo para meus braços.

-Sentiu saudades fofo?- Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, ja somos bem íntimos. Provavelmente pelo caso dele ter uma mentalidade de 9 meses agora e é muito aberto. Ele sempre fala o que pensa, e nunca mentiu. Acho que é por isso que gosto tanto dele.

-Muita! - Respondeu o Nyagi me abraçando um pouco mais forte. -Que estólia (estória) você irá ler para mim hoje?

- Deixe me ver... Branca de Neve- Desde o dia em que eu li um livro para ele, eu sempre vou na biblioteca procurar um para ler para o Nyagi. Apesar de ser um garoto, ele se mostrou interesse por princesas... ou será que são os príncipes?

Ele deitou na cama e me chamou para deitar ao seu lado como de costume. Fiz o que ele pediu e comecei a ler o livro. 

~Quebra de tempo~

Nem chegou na metade e ele já está dormindo! Acho que ele não gostou desse livro...

Saio do quarto e vou até uma máquina que vende bebidas. Comprei uma água e bebi a mesma. Quando ia voltar para o quarto do Nyagi, o médico do mesmo me parou.

- Você é o garoto que salvou o Nyagisa, não é?

-Sou sim.- Respondo com um pouco de medo dele ter encontrado algum problema na saúde do pequeno. Ele nunca foi de falar muito comigo, pra falar a verdade ele só falou comigo duas vezes. E nessas duas vezes não foram notícias muito boas mas não foram muito ruins também.

- Ele está tendo um recuperamento ótimo!  Ele até ja aprendeu a falar. As vezes fala algumas palavras erradas, mas nada fora do comum- Quando ele fala isso, metade da minha preocupação foi embora em segundos. - Mas eu acho que você ja soube do acidente que teve, não é?

- Sim, eu vi na televisão.

- Então... O hospital está cheio. E várias pessoas pracisam de um quarto para ficar. O Nyagi ja está basicamente recuperado, e provavelmente sua perda de memória vai ser definitiva. Nós precisamos desocupar o máximo de quartos possível. Nós vamos mandar o Nyagisa para um orfanato. - Quando ele falou isso meu coração quase parou. Nyagi poderia ser adotado por uma família que vá para outro país, e provavelmente nunca mais irei ver o mesmo.

- Entendo...- Digo com uma expressão um pouco triste.

- Bom, ele vai embora amanhã de tarde. Nós ficamos abertos para visitas as oito horas. - Fala o médico tentando me animar um pouco - Até ele ir pode ficar fazendo companhia a ele. Ah, será que você poderia falar com ele sobre o orfanato?

-Claro- Respondo com um sorriso triste no rosto.

Volto para o quarto e o Nyagi ja está acordado denovo. Ele está brincando com o seu gatinho que está escalando o Nyagi fofinho.

-Nyagi-chaaan! Tenho uma coisa para te contar.- Digo com um sorriso falso no rosto para não o assusta-lo com a notícia.

-Qual Kaluma-senpai? (Autora: O Nagi não consegue falar Karma, então ele fala Kaluma. O senpai foi o Karma que ensinou para ele) - Responde Nyagi ansioso.

-Você vai ir para um orfanato...-O sorriso do meu rosto some quando pronuncio essas palavras.

-Isso parece divertido! O que é um orfanato Kaluma-senpai?-Diz Nyagi sem fazer idéia do que está falando que é divertido. 

- É um lugar onde crianças como você, vão para conseguir uma família. 

-Família? O que é isso Kaluma?

- Família são pessoas com quem você sempre pode contar e que sempre irão estar ao seu lado. Bom, pelo menos era para funcionar assim.

- Então o Kaluma é a minha família. Não preciso ir para lá!

- Infelizmente não é tão fácil assim meu fofo. Não posso ficar com você como família, apenas como amigo.

-Mas nós vamos continuar nos vendo mesmo eu tendo que ir para lá, né Kaluma?

- Isso eu ja não sei meu fofo... -Digo o abraçando com mais força do que o normal. Não quero o perder. Apesar de ser pouco tempo que nos conhecemos, ele já é importante e precioso para mim.

O médico entrou no quarto e falou que o horário de visitas acabou, mas eu poderia vir amanhã bem cedinho para poder aproveitar meu último dia com o Nyagi-kun.

~Quebra de tempo~ 

Nyagisa On

Acordo com um ruivo sentado em uma cadeira do lado da minha cama. Quando o vi eu comecei a sorrir. Não sei o porquê (autora: Eu não sei diferenciar um porquê do porque ou por que e por quê, não me culpem) mas sempre que olho para o Kaluma eu tenho vontade de sorrir e dar um forte abraço no mesmo.

-Ohayo Kaluma-senpai!!!

- Ah, você acordou meu Nyagi-chan.

- Você veio bem cedo hoje não é?!

- Ah, é que hoje eu meio que faltei um compromisso (COF escola COF)

- Com...compo...compo... - A palavra que o Kaluma falou é muito difícil!

- Compromisso?

- Sim! O que é isso?

- Ah meu Nyagi, como vou te explicar isso...? Vamos ver, compromisso é como uma obrigação. 

-Hmm, acho que entendi.

~ Quebra de tempo ~

Já está de tarde. Hoje está sendo um dia muito legal! Eu e o Kaluma brincamos de pique-esconde com algumas outras crianças e ele leu vários livros para mim. Foi muito divertido!! Hoje ele estava mais carinhoso comigo, ele ficava me abraçando toda hora! Não que eu não goste, é exatamente o contrário, mas eu achei um pouco estranho ele mudar do nada.

O médico entra no quarto e fala que está na hora de eu ir, mas... Ir para aonde? O Kaluma-senpai me dá um forte abraço e dá um beijo na minha testa. Ele se despede e fala que vai ficar tudo bem.

Antes de eu sair do quarto, Kaluma-senpai me deu um ursinho de pelúcia. Ele era muito fofo! Eu amei!!! Tenho que arranjar um nome para o mesmo depois!

O médico me leva até um carro no qual eu entro. O motorista é muito simpático! Ele ficou conversando comigo sobre assuntos variados. Quando chegamos ao nosso destino, segundo o motorista. Eu desci do carro e entrei em uma casa bem grande.

Na casa tinha várias crianças de idades bem variadas. Elas estavam fazendo todo tipo de coisa. Desde tentar botar fogo na casa e ser impedidos por alguma das moças que provavelmente tomava conta das crianças à dormir.

O motorista me leva até um escritório, onde tem uma mulher bem velhinha com óculos ocupando metade da cara.

-Olá meu jovem menino! Como tem passado?

-Estou muito bem!

- Que bom! Vejo que tem um amiguinho, não é?- Diz a velhinha apontando para o ursinho que o kaluma-senpai me deu.

- Sim! Foi um amigo que me deu.

- Que interessante! Ele tem nome?

- Ainda não botei um nome nele...

- Bom, ainda não me apresentei não é? Meu nome é...

- Tia Ceguinha, o Tylle pegou a minha minhoca que eu achei no jardim!!!- Fala um garoto de aproximadamente uns 9 anos cortando a velhinha

- Já vou falar com ele querido. Agora vai brincar um pouco com as outras crianças que eu já vou resolver o seu problema. - Responde a velhinha calmamente. O garoto acente com a cabeça e vai embora.

- Tia Ceguinha...? - Falo estranhando o nome que o garoto chamou a velha senhora.

- Ah, esse é um apelido carinhoso que me chamam. Podes me chamar assim também, certo?

-Certo!

- Você é Nagisa não é?

- Me chamavam de Nyagisa...

- Certo Nagisa, agora o senhor Huckberry irá te mostrar o caminho do seu quarto. As pessoas que irão dividir o quarto com você são bem dóceis! Espero que goste do orfanato. Qualquer problema, podes me falar okay?

- Certo Tia Ceguinha!

- Ótimo! Seja bem vindo Nagisa!





Notas Finais


Nagisa: *chorando* KALUMA-SENPAIIII!

Karma: Calma meu Nagi, eu já estou aqui!

Nagisa: Eu estou com saudades!!!

Karma: Eu também estou meu fofo, mas acho que nós iremos nos encontrar outra vez...

Nagisa: Como sabe?

Karma: É porque a autora me contou...

Nagisa: Yeyyyy!!! Vou encontrar o Kaluma-senpaiiii!!!!

Co-autora: Oii genteeee! Eu aqui de novo!!!
Eu queria fazer uma enquete. Quem é a favor e quem é contra a tirar o Holiver da história e botar o Itona no lugar dele?
Por favor deixe o seu comentário falando o que você prefere.

Antes de me xingar por separar o Karma do Nagi, lembre que eu AMO karmagisa!
Qualquer dúvida da fanfic pode me perguntar ^-^
E é só isso mesmo.
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...