1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de novo >
  3. Regras traiçoeiras

História Tudo de novo - Regras traiçoeiras


Escrita por: Emilia-chan

Notas do Autor


Oii genteee! Como estão?

Provavelmente sempre vai ter alguma coisa importante nas notas do autor sobre o capítulo, então eu recomendo que vocês sempre leiam :3
Eu vou parar de botar " Leia as notas do autor" em todo início do cap porquê está ficando chato... E deve ser chato de ler isso também...

Vocês lembram do Holiver, o melhor amigo do Karma? Provavelmente não porquê ninguém lembra...
Então, agora ele não existe mais, o melhor amigo do Karma é o Maehara. Mas por que? Vocês vão saber só mais tarde :3

Eu demorei pra postar? Pra caralho. Mas eu tenho dois motivos. Eu tive provas e não tive tempo para escrever e o segundo é, quando eu acabei de escrever o capítulo eu não salvei e apagou tudo, TUDO! E eu tive que escrever tudo denovo. Mas essa versão ficou MUITO melhor que a outra! :3

O urso da foto é o ursinho de pelúcia que o Karma deu pro Nagi :3

Espero que gosteeem!

Capítulo 5 - Regras traiçoeiras


Fanfic / Fanfiction Tudo de novo - Regras traiçoeiras

LEIA AS NOTAS DO AUTOR

Nagisa On

Huckleberry me guiou até um humilde quarto. Ele era bem apertadinho e era todo feito de uma madeira velha, igual ao orfanato inteiro. Havia duas camas boliches que mal cabiam dentro do quarto. Havia uma janela no meio da parede, e seus vidros estão quebrados. Havia apenas dois cobertores, o que indicava que provavelmente duas crianças ficariam no frio.

- Esse vai ser o quarto em que você vai ficar, junto de mais 8 crianças. - Fala Huckleberry  rigidamente.

- Oito? Mas só tem 4 camas! - Exclamo surpreso com a quantidade de crianças que cabe em somente um quarto apertado.

- Exato, mas as crianças dividem a cama. Esse orfanato recebe muito pouco para cuidar de tantas crianças, então esse é o máximo que consiguimos fazer Nagisa. - Responde Huck com um sorriso triste no rosto.

- Certo...

- Ótimo. Qualquer coisa, pode pedir a minha ajuda. Ah, quase ia me esquecendo! Esse orfanato é bem rígido com regras, então você precisa segui-las ou pode sofrer consequências. - Diz Huck voltando a ter jma postura rígida.

- E quais são as regras? - Pergunto na esperança de não ser nada de tão difícil a ser comprido.

- A hora do almoço está quase chegando. Eu preciso preparar as refeições. O senhor pode pedir para alguém te falar sobre as regras. É um bom jeito de fazer amigos, não? - Responde Huck com um sorriso gentil, porém falso.

-Certo... - Falo observando Huck sair do quarto.

#QUEBRA DE TEMPO#

Havia passado alguns minutos e eu estava sentado em uma das camas pensando em que tipo de regras devem ser.

Olho para a janela e vejo dois garotos que provavelmente estão intimidando uma garotinha de cabelos amarelos que está chorando.

Me levanto e saio do quarto me deparando com uma das mulheres que trabalham nesse lugar.

- Quem é você? Nunca te vi aqui... Ah, ja sei! Você é o novo garoto que veio fazer parte da nosaa grande família, não? - Pergunta a moça com um pano na cabeça.

-Ah... Sim, sou eu... Sou Nagisa, prazer em conhece-la. - Respondo gaguejando um pouco.

-Prazer, Marta. O que estava fazendo nesse quarto a essa hora? As crianças não podem ficar em seus quartos das 9:00 ás 7:00. - Fala Marta.

- Ah, desculpa... Eu ainda não conheço as regras. A senhora poderia me contar, por favor? - Pergunto o que já queria saber a algum tempo.

- Senhorita, ainda não sou casada... Bom, vamos começar. - Diz Marta retirando um pequeno livro de seu bolso. - Regra número 1: É proibido qualquer criança ficar acordada depois das 7:20 da noite.

Regras número 2: É proibido mudar de quarto.

Regra número 3: É proibido qualquer criança sair desta casa sem permissão.

Regra número 4: É proibido dividir sua comida com o seu colega.

Regra número 5: É proibido falar com crianças que estão sendo punidas.

Regra número 6: É proibido insultar a proprietária desta construçã (Dona Ceguinha).

Regra número 7: É proibido falar mal das condições desta construção.

Regra número 8: É proibido ter qualquer tipo de relacionamento com crianças que não pertencem a esse orfanato.

Regra número 9: É proibido tentar ajudar alguém que está sendo punido.

Qualquer um que infringir essas regras, será julgado e punido adequadamente. - Fala Marta.

- Obrigado Marta. - Agradeço-a pelo favor que ela me fez.

- Não foi nada docinho. Agora eu vou arrumar o quarto e você vai brincar com as crianças.

Eu sai do quarto me deparando com um único corredor. Caminho rapidamente por ele e saio do orfanato. Me aproximo dos garotos tentando escutar o que eles estão falando, mas ainda estou muito longe para conseguir. Corro para uma árvore e me escondo atrás dela. Agora sim consigo ouvir!

- Você vai ver só quando eu contar para a Tia Ceguinha! - Diz o garoto baixo e um pouquinho gordo.

- M-mas eu nãofiz nada!- Responde a garota de cabelos loiros presos em Pigtails.

- Eu já te falei Cordélia, quanto mais você negar seu amor por mim, mais vai doer!- Fala o garoto alto e muito magro.

- EU NÃO TE AMO! - grita a garotinha que se chama Cordélia, na qual está chorando.

- Então boa sorte com a sua punição! - Diz o garoto alto que saiu correndo junto ao outro.

Quando eles entram no orfanato, eu me aproximo de Cordélia e delicadamente encosto minha mão em seu ombro.

-Está tudo bem? - Pergunto com a voz mais doce que consigo fazer.

- Não... Está tudo péssimo! - Responde Cordélia.

- Quer me contar o que aconteceu? Posso tentar te ajudar! - 

- Para que te contar? Você só vai ser mais uma pessoa para me acusar...

- Não vou te acusar. Eu sou novo aqui, não tenho nada contra ninguém. Pode confiar em mim! - Falo gentilmente.

- Bom... Então eu vou te contar. Tudo começou quando uma mulher queria ter dois filhos. Ela já tinha um, mas quando ficou grávida do outro teve alguns problemas e o bebê  morreu. Ela queria ter uma filha, então veio até esse orfanato adotar uma garota. Ela estava acompanhada pelo seu filho, que tem a mesma idade que eu. Eu e o filho da moça viramos amigos no curto período de tempo em que ele estava aqui. A mulher gostou de mim e quis me adotar. Quando estava prestes a assinar o certificado, ela teve uma ligação de um familiar avisando-a que a sua irmã havia falecido e que a filha de sua irmã ficaria sobre a guarda dela. Ela desistiu de me adotar e foi embora. Mas antes de ir embora, seu filho me falou para ir vita-lo quando eu quiser e me deu o endereço de sua casa. Eu me apaixonei por ele e eu fui até sua casa, mesmo sabendo que é proibido... Agora eu vou ser punida porquê fui atrás do meu amor...- Explica Cordélia me deixando pasmo com sua história.

- Que horrível... Eu sinto muito. Tem algo em que posso te ajudar? -Me ofereço para tentar ajuda-la

- Para falar a verdade... Tem sim. 



Notas Finais


Nagisa: Guli guli guli, gulu gulu gulu

Karma: O que é isso Nagi?

Nagisa: Uma música Karma ^-^

Karma: Awnt, que fofo Nagi! Adoro te ouvir cantar!

Nagisa: Quer que eu cante algo em especial?

Karma: Qualquer coisa que você cante ja é especial!

Autoraaa: E foi isso galerinhaaaaa! Como será que o Nagi vai ajudar a Cordélia?
Se você gostou favorite e deixe seu comentário, sendo ele uma crítica, elogios, lista de coisas que você quer, qualquer coisa!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...