1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de novo ... >
  3. Coreia cheguei ! ...

História Tudo de novo ... - Coreia cheguei ! ...


Escrita por: kmblyyoogi

Notas do Autor


BOAAAH
LEITURAAH
SEUS LINDOOS❤❤❤

Capítulo 1 - Coreia cheguei ! ...


Fanfic / Fanfiction Tudo de novo ... - Coreia cheguei ! ...

~Hyuna onn ~

-acordei 06:40 da manhã acordei , fui para o banheiro , fiz minhas higienes e tomei meu banho vesti uma calça de cós alta , um cropet jogado de lado preto e um tennis branco da adidas ! sai do ap q tinha alugado e desci para falar q nao ia mais precisar dele , pois iria para a coreia , paguei a moça e sai andando cheguei atrasada para o voo pois faltava 5 minutos para ele decolar intao deixei minhas malas para a moça despejar no avião e entrei nele , a viajem inteira dormi ouvindo musica , ate q de manhazinha fui acordada !

eu: naoooh so mais 5 minutinhos !

xxx- senhora por favor 

eu: aish ta bom jaa acordei !

sai do avião e fui descendo as escadinhas ate que tropecei no meu proprio pé , so nao cai por que um menino branco pra pohaa dos cabelos pretos me segurou 

xxx- aish menina ta cega ? inda bem que tava aki !

eu: menina nao tenho nome e é Hyuna okay ~falo ajeitando minha blusa 

xxx- e assim q se diz obrigado ? da proxima deixo vooc cair !

eu: obrigado ! é prazer em te conhecer como e teu nome ?

xxx: olha ela tem educação ! meu nome e mim yoongi mas pod me chamar de suga e prazer e so na cama gatinha !

eu:affs escroto bom suga estou indo tchau ate mais ! e sai xingando em portugues , e eu sabia coreano ! 

mas quando eu ia descer um cara alto com o cabelo loiro e covinhas apareceu na minha frente e me abraço !

eu: OXE ? TA LOUCO E NEM TE CONHEÇO PEDOFILO ~falo batendo nele 

xxx- oxe digo eu menina , sou eu o nam sua loka !

eu: karaleooo se mudou e ta mais alto aish ! ~falo cruzando os braços 

nam: aah que nada , bom vejo q conheceu o suga ! 

eu: aah esse idiota sim ! ~digo apantando para ele ,

é ele vindo ate mim com cara de cu mal lavado sabe?

suga: eai nam ! 

nam: oiie suga ! essa e minha irmã 

suga : aaah intaun e sua irmã ~fala colocando o braço em volta do meu pescoço 

eu: tira seus braços ! nao virei pau de escoro nao !

nam- toma destraido kkjkkk

suga- cala a boca nam , bom nois ainda vai se ver gatinha ! ate mais 

nam- vou quebra tua cara sugaaa ~fala gritando 

ate q nois ficou conversando e conversando ate o caminho de casa ele falou q ja tinha me colocado na escola q ele estuda eu apenas falei obrigado , entramos em casa e nam ja me avisou para nao usar short curto eu perguntei o motivo ele repetiu tudo de novo eu n entendi nada intaun pensei que era brincadeira ! subi no meu quarto e arrumei minhas coisa ! tomei um banho , vesti um vestido que vinha ate os pés desci ate a cozinha jantei e subi ao meu quarto escovei os dentes e fui dormi !

obrigadooooh por leeh 

amuuuh oceis 


Notas Finais


ooiiie amadinhoooos bom esse capitulo ta meio bosta mas prometo q vou melhorar espero que tenham gostado amuuuh oceis ! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...