1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de novo ... >
  3. Talarica morre cedo...?

História Tudo de novo ... - Talarica morre cedo...?


Escrita por: kmblyyoogi

Notas do Autor


boa leituraaah

Capítulo 4 - Talarica morre cedo...?


Fanfic / Fanfiction Tudo de novo ... - Talarica morre cedo...?

~hyuna on~

acordei como sempre e de costume fui pro banheiro , tomei banho e vesti uma saia preta com uma blusa branca e coloquei meus chinelo branco , arrumei meu cabelo em rabo de cavalo e desci la vi o nam e o jin se beijando eles nem tinha visto eu intaun fiquei ali olhando como eu SHIPOOOO e sem quere acabei gritando !

nam- o-o-i hyuna~fala cutucando a nuca 

jin~ bom-bom dia ! durmiu bem ?

eu: primeiro : sim eu dormi bem e segundo: nem tente mudar de assunto , quando voocs vao se assumir ?

nma e jin- intaun naum sabemos !

eu: COMO ASSIM? ~falo gritando a

ate q o kook , hope e jimin desce 

jimin~ oq ta acontecendo aki ?

eu: e que o naam fez minha comida preferidaa uhuuul

kook~ E VOOC PRECISAVA GRITA?

Eu:VOOC TABEM TA GRITANDO KARALHEO!

Hope: OLHA O PALAVRAO POHAA

Eu: VOOC TBM TA FALANDO FIIH ~ate q me viro e vejo suga n escada e me calo , nao so eu todos e hope com uma panela na cara gritando para suga nao vua nele !

suga: DA PARA VOCS FALA BAIXO ? EU PRECISO DORMI OK ? SE VOOCS NAO DOMI PROBELA E SEUS REPEITO E BOM TA !

todo mundo se calou ate eu ate q soltei um ''idiota affs '' em portugues , suga veio ate mim

suga: para sua informaçao tou aprendendo portugues ta 

eu:otimo ! eu aprendo russo !

suga: aish esquece vem aki tenho q te mostra uma coisa!

eu: ta calma , nam e jin ta avisado se nao falarem eu falo 

hope e jimin: oq quero saber !?

eu:mais nao vão agr tenho que ver oq esse açucar das treva que daq apouco eu desço ! 

todos: okay 

tae: USAAA CAMISINHAAA! ~grita la do corredor 

e eu ? começei a da risada e o q eu mais faço ! intaun suga paro na frente da porta do quarto dele e ficou me olhando !

eu: vai fica me olhando ? olha sei q sou gostosa mas se falou q ia me mostra alguma coisa certo ?

suga: aish mal educada ! lembra quando te salvei no aeroporto ?

eu: sim e oq tem aver?

suga: vooc me deve algo !

eu: tipo oq ? escolhe logo !

suga: um beijo !

eu: QUE? se nao tava com aquela mina la da escola ? beija ela e quando eu ia fala mais ele me calou com um beijo , abriu a porta e nois entrou ele bateu o pé e a porta fechou depois disso me jogou na cama e começo a beijar meu pescoço era bom sentir aquilo ! ele me fazia estar no ceu mais eu nao queria fazer algo a mais q o beijo entaun parei !

eu: pronto ganho seu beijo ! ~falei me levantando da cama e indo a porta mais ele suguro meu pulso!

suga: fica aqui com migo ? prometo q nao farei nada de errado !

eu: nao pedi para a puta q vooc tava beijando ! 

suga: esquece ela ! eu so a beijei pk ela falo que queria ver vooc com ciumes !

eu: COMO ? quem e ela e como ela chama ?

mais antes de pergunta ele dormiu intaun pensei em pega o celular dele , e foi isso qu eu fiz como nao tinha senha entrei nas mensagem ate q achei uma tal de yasmim ! li todas as mensagem e como sempre suga deixava ela no vacuo e do nada ela mandou uma mensagem : oiie amor! e eu como sempre resolvi envandi a mensagem e deixei bm claro ''oiie amor ? amor eo caralho bem ! ele e MEU namorado intaun nao se meta com ele se nao vou arrasta a sua fuça de cadela no asfalto tendeu ? fica esperta com tuas atitude e so pra deixar claro talarica morre cedo ok ! '' e intaun bloqueei ela e fui tenta pelo menos ver quem era e adivinhem ! ELA ERA MINHA EX AMIGA TALARICA PARA POHAA DO BRASIL ! AI QUE ODIO !... intaun como suga tava dormindo me deitei ao seu lado ate q senti uma mao em minha cintura nao liguei muito mais era bom intaun acabei dormindo ! ate q acordei com barulhos de foto ! era nam e jin ! 

nam e jin- se vooc nao conta eu conto !

eu: nois nem tem nada eu so durmi aki pk ele pediu !

jin- to nem ai !

nam- poiis seeh tchau !

e sairam do quarto ate q me deitei e suga tava sentado com o celular na mao eu nao tava nem um pouco com medo dele me xingar ou algo do tipo eu tava tipo BEM FODASSE ! ate q ele veio do meu lado !

suga: intaun eu sou SEU namorado ?

eu: sug-ga eu -po-so explicar !

suga: nao precisa ja entendi !

continuo obrigada por ler 


Notas Finais


oiiie meus amores turu bom com voocs calma q vai ter mais okay ? e que meu pc ta com problema intaun nao e sempre que vai da para eu fazer a historia mais sempre q eu posso vou escrever sim ! e espero q voocs tenham gostado amuuuh oceis meus nenems !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...