1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de novo (Camren G!P) >
  3. Capítulo 13 - Vacilão

História Tudo de novo (Camren G!P) - Capítulo 13 - Vacilão


Escrita por: SKY82HDS

Notas do Autor


Hey, turu bom? :3
Espero que gostem!

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Vacilão


P.O.V Lauren

Alejandro: Prazer - aperou minha mão - Alejandro, Alejandro Cabello. - Cabello? Cabello? eu já ouvi esse nome em algum lugar. - Bom, desculpa incomodar novamente.

Lauren: Não tem problemas - Sorri pra menininha que até agora estava brincando com seu brinquedo.

Atendente: Senhorita, aqui está seu lanche - Peguei meu lanche e me despedi.

Entrei dentro do carro e dei partida, iria passar no apatarmento da Vero, deixei meu fone lá e quero ele antes que ela quebre ou pegue pra ela.
Alejandro Cabello…..eu sinto que eu já vi esse nome em algum lugar.
Cheguei no apatarmento, peguei meu lanche e subi pro andar da Vero.

Lauren: Vero!!!! -Gritei assim que entrei no apartamento - Corre aqui!!!!

Vero: É bom que o que queira me dizer seja importante, como você ter arranjado 2 gatas pra gente fazer um suruba - Disse com um sorriso malicioso.


Lauren: Infelizmente não, maasss….eu quero meu fone, onde tá?

Vero: As vezes eu tenho vontade de te jogar pela janela desse apartamento. - Pegou meu fone que estava em cima da mesinha do centro da sala.- Aqui.

Lauren: Te amo - Beijei sua bochecha.

Vero: Sai, eu quero é o lanche que está na sua mão ai - Disse olhando pro lanche na minha mão.

Lauren: Okay.

(….)

Lauren: Hum, Vero - ela olhou pra mim - Você conhece alguém com o sobrenome Cabello?

Vero: Eu não acredito Lauren - Ela revirou os olhos pra mim. - A sua crush forever tem o sobrenome Cabello.

Lauren: Ahhh é mesmo - Disse coçando a nuca - nossa que mancada.

Vero: Como é que você quer se tornar uma Cabello-Jauregui se você nem saber o nome dela - Acenou a cabeça em forma de negação. - Mas por que a pergunta?

Lauren: Ah, por que eu conheci um cara com o mesmo sobrenome e…..- Parei de falar quando eu percebi algo, arregalei os olhos e olhei para Veronica.

Vero: O que? - Perguntou curiosa.

Lauren: E-Eu co-conheci o pa-ai da Ca-camila -Vero na mesma hora sorriu.

Vero: Ahh conheceu o sogrão.

Lauren: Vai a merda - Dei língua a ela - Mas se era ele, por que será que a Camz e a Sofi não estavam com ele? e tinha uma mulher, será que era a mãe da Camila? mas não parecia nem um pouco com ela.

Vero: Calma ae Sherlock Homes - tomou meu refrigerante - pergunta pra Camz.

Lauren: Eu acho que eu vou - terminei meu lanche - e só quem chama ela assim sou eu, ta avisada.

Vero: Ok piroquinha. - revirei meus olhos. Abusada.

P.O.V Camila

Quando terminamos de jantar, lavei os pratos e depois fui para o meu quarto, me joguei na cama e dormir.
Acordei de madrugada com sede, desci pra pegar un copo de água, e acabei encontrando Mama dormindo na poltrona da sala, com a luz do abajur ligada. Olhei para o relógio e vi que já eram 1:36 da manhã. Eu não acredito que até agora o Papa não voltou.
Quando ia acorda Mama ouvi a porta da frente ser aberta e quando olhei era Papa.

Alejandro: Oh, Camila….o que faz acordada essa hora? - Disse olhando o relógio.

Camila: Eu acordei pra pegar um copo d'água, onde o senhor estava?

Alejandro: Annn….eu demorei um pouco no trabalho, só isso.

Camila: Hum - deixei o copo na bancada - boa noite então.

Alejandro: Boa noite filha - Subi para o meu quarto. Tem algo muito errado nessa história.

(….)

No outro dia, fui pra escola e quando ia entrando na sala, alguém me empurrou e eu acabei caindo no chão, e quando eu olhei pra frente vi Lauren toda encharcada de água.

Keana: Ahh qual foi Lauren? Era pra ser ela não você - Disse bufando.

Vero: O filhote de vira-lata cala a boca - falou com raiva. - Que porra de brincadeira idiota vocês pensam que estão fazendo?

Shanw: Foi só uma brincadeira não é…..como se fala….juregu? jaurigui? ahh, jureg? - todos começaram a rir.

Professor: Posso saber o que aconteceu aqui? - Todos se sentaram no seus lugares e eu me levantei do chão. - to esperando.

Vero: A vadi…quer dizer, a keana e seus amigos fizeram uma brincadeira de mal gosto - olhei pra Lauren que estava sentada toda molhada, ela estava de camisa branca e mostrava sua barriga toda, dava pra ver a barriga sarada dela, meu deus que vontade de passar a mão. Meu deus Camila. - Eles iriam jogar um balde de água na Camila, mas a Lauren chegou a tempo e impurrou ela, e acabou sendo encharcada.

Porfessor: Ótimo, Keana, Shawn, Camila, Vero e Lauren - Apontou pros cincos - Já pra diretoria.

Lauren: O que?!

Professor: Vocês ouviram, agora! - Todos saímos da sala e fomos a diretoria.

(….)

Diretora: Bom, estou surpresa por ver você aqui Camila. - Abaixei a cabeça.

Lauren: Ela não foi culpada de nada, ela foi vítima.

Diretora: Calma, veremos tudo isso quando alguém resolver me contar tudo do início.

Keana: Eu…

Vero: Epa! - vero a interrompe - Quem vai contar sou eu, vai que você omiti algumas partes importantes. Bom… - Vero contou toda a história do final ao fim, e a diretora parecia prestar bastante atenção em cada detalhe. - e foi isso.

Keana: Isso é ment…..

Diretora: Chega! eu não quero saber, você e seu amigo Shawn levaram 1 semana de suspensão, e vocês três - apontou para Lauren, Vero e eu. Ela não nos daria suspensão, no máximo uma advertência certo? certo…- levaram 3 dias.

Uffa, achei que iria…..perai

3 DIAS DE SUSPENSÃO???!!!! POR QUE???!! Meu deus. Minha mãe vai me matar.

P.O.V Lauren

Minha mãe vai me matar.3 Dias de suspensão.
Camila deve está arrasada, está deve ser sua primeira vez na diretoria. Quando saímos, ia direto falar com ela, até o Snaw me atrapalhar.

Shanw: Ei, Camila - Ele puxou seu braço que a fez olhar pra trás.

Camila: O que foi?

Shawn: Queria saber se você não quer sair comigo?

Lauren: Desculpa, mas ela não vai sair com você - disse brava por ele está dando em cima dela.

Shawn: Ae? e por que? Você não é nada dela.

Lauren: A… - ia falar quando sou interrompida.

Camila: Não Shawnzinho, você está muito enganado, eu e a "jureg" temos sim algo, e não, eu não sairia com você nunca, agora da licença e me deixa em paz junto da sua amiguinha Keana. - Saímos dela e deixamos ele de boca aberta. Vacilão.


Notas Finais


Qualquer erro corrijo depois.
Gostou? Comenta!
Thank youu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...