1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de novo (Camren G!P) >
  3. Capítulo 15 - Fudeu.

História Tudo de novo (Camren G!P) - Capítulo 15 - Fudeu.


Escrita por: SKY82HDS

Notas do Autor


Oii, turu bom?
Nuss, mais de 100 favoritos?! como assim?!😱😱Muitoooo obrigadoooo, não conheço, mas já amo vocês 😹🍃✌❤

Bom, espero que gostem! :3

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Fudeu.


P.O.V Lauren

Algumas horas antes….

Xxx: Vem pra cá pra lanchonete, agora! - Desligou.

Vero: Quem era?

Lauren: E-Era o Alejandro.

Vero: Parece que o sogrão quer conhecer - Dei língua e corri pra me arrumar.Quando terminei desci, peguei a chaves do carro e fui pra lanchonete.

(…..)

Quando cheguei, procurei entre as mesas Alejandro, e quando encontrei ele estava junto de uma mulher loira, alta e me desculpa Camz, mas ela é muito gostosa, pelo amor de Deus. Cheguei na mesa e me sentei.

Lauren: Bom, estou aqui - digo nervosa.

Alejandro: Obrigado por ter vindo, essa aqui é Emilly, Emilly essa é Lauren - Estendi e apertei sua mão. - Bom, Lauren você contou algo para Camila sobre ontem?

Lauren: Não.

Alejandro: Tem certeza? - Faço que sim com a cabeça. - Eu resolvi te explicar tudo, antes que você pense algo.

Lauren: Okay, pode começar.

Alejandro: Bem, Emilly e eu temos um filha, no qual você conhece - Arregalei os olhos, meu Deus ele tem outra família.

Emilly: Nós não temos uma família - disse parecendo ler meus pensamentos - Tivemos uma filha, no qual ele só soube agora.

Alejandro: Pois ser - Disse olhando para ela - continuando, houve um tempo em que Sinuh e eu só bringavamos, e tudo por conta do meus ciúmes.

Flashback 1 - On

Alejandro: Aquela sem vergonha da em cima de você, eu te defendo e você fica do lado dele? - tínhamos acabado de chegar de uma festa que o vizinho tinha dado, no qual eu briguei com ele.

Sinuh: Eu não estou defendendo, só acho desnecessário você ter batido nele, ainda mais na frente de todo mundo - disse suapirando cansada.

Alejandro: Você escutou? ELE DEU EM CIMA DE VOCÊ?

Sinuh: SIM, EU ESCUTEI - Gritou já sem paciência - EU SEI QUE ELE DEU EM CIMA DE MIM, MAS VOCÊ PODERIA CONTROLAR ESSE SEU CIÚMES E CONFIAR EM MIM, AO INVÉS DE SAIR PROCURANDO BRIGA.

Camila: Mama? Papa? - olhei para a escada e vi minha filha em pé - por que está brigando?

Sinuh: Não estamos brigando, vá dormir - disse suspirando olhando para Camila. Peguei minhas chaves do carro e sai tacando a porta. Entrei no carro e dei partida, iria pra qualquer bar longe da daqui.

Flashback 1 - Off

Lauren: Nossa, o senhor era muito ciumento - digo bebendo meu cappuccino, que eu tinha pedido.

Emilly: Né, coitada ela deveria se sentir sufocada. - Disse olhando pra mim.

Lauren: Pois ser menina.

Alejandro: Será que eu posso continuar? - Disse olhando sério pra nós duas.

Lauren: Ah, claro.

Emilly: Pode continuar, sorry.

Alejandro: Bom, como eu dizendo.

Flashback 2 - On

Cheguei em um bar qualquer longe de casa, me sentei e uma das mesas e pedir o whisky mais fortes deles.
Estave bebendo, até que vejo uma loira se sentar na mesa.

Xxx: Posso me sentar ou tem alguém?- Disse jogando sua bolsa em cima da mesa.

Alejandro: Faça o que quiser - Digo bebendo mais um dose da bebida.

Xxx: Hum, okay - Bota um pouco do whisky em um copo e bebe - meu nome é Emilly, e o seu?

Alejandro: Alejandro.

Emilly: Okay Alejandro, o que te traz aqui?

Alejandro: Brigas, brigas, brigas com a minha mulher…..- Suspiro e bebo mais um dose. - E você?

Emilly: Fui traída - Da um sorriso irônico.

Alejandro: Então, aos que sofrem por alguém, um brinde - Digo estendendo o copo.

Emilly: Um brinde - Bate o seu copo junto ao meu, e viramos a bebida.

Depois de várias horas bebendo, não sei como, fomos parar no seu apartamento, tiramos as roupas enquanto íamos ao seu quarto, caímos na cama e ficamos nos beijando, com sede de sexo.

Flashback 2 - Off

Alejandro: Depois disso, só me lembro de termos acordado assustados, por não lembrarmos da noite passada.

Lauren: Nossa, é muita informação - Digo terminando meu cappuccino. - Sinuh sabe?

Alejandro: Não - Suspirou. - Mas agora que soube da existência da minha filha, terei que contar.

Emilly: Desculpe, mas eu tenho que ir buscar Diana na casa da vó dela - Disse se levantando - Foi bom conhecer você Lauren, tchau Alejandro.

Alejandro: Hoje eu queria levar ela pra sair pra algum lugar, se quiser pode vim.

Emilly: Eu vou sair hoje, mas posso ir com vocês, pelo menos pra ela não pensar que a gente é rival um do outro - Alejandro concorda com a cabeça e ela deixa um dinheiro na mesa - Bom, tchau.

Lauren: Tchau - Ela sai, e fica somente eu e Alejandro.

Alejandro: Bom, eu só não quero que isso sai daqui, irei contar tudo para Sinuh hoje - Concordo com a cabeça - Okay, eu vou indo, qualquer coisa me ligue, aqui está meu número - Diz me entregando um cartão com o número, sai e deixa o dinheiro da conta.

Lauren: Tchau Alejandro - Digo revirando os olhos, ele nem deu tchau. Olhei o relógio e vi que já estava atrasada, corri pro carro e fui direto pra casa, me arrumei o mais rapido possivel ( 1 ) e fui aonde eu e as meninas iríamos nos encontrar.

(….)

Vero: Okay tá bom, eu vou contar só mais uma - estávamos sentadas em uma mesa na lanchonete, perto do parque que íamos.

Normani: Mas ninguém aguenta mais - Disse revirando os olhos.

Vero: O que é um ponto amarelo surfando no mar? - Perguntou segurando o riso.

Ally: O que?

Vero: Ruffles a batata da onda - Jogou sua cabeça pra trás rindo.

Lauren: Vocês já perceberam que a cada piada, vai ficando pior?

Normani: Já.

Ally: Yeah

Lucy: Com certeza.

Vero: Ah qual é? Foi engraçada - Balanço a cabeça em negação.

Lauren: Não Vero, não foi engraçada. - Todas rimos.

Olhei para o lado e vi Dj e Camila vindo em nossa direção, mas der repente, Camila simplesmente para de andar e segue outro caminho. Estranho e me levanto para ver o que houve, e quando olho, vejo ela aos prantos, observando Alejandro assustado por ver Camila e Emilly tentando distrair Diana, ao perceber a situação. Fudeu.














Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...