História Tudo é mais divertido a três. - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~AlanZoka-Chan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Rap Monster, Suga
Tags Abo, Alfa, Fofo, Hoseok, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Mpreg, Namjoon, Namseok, Namyoonseok, Ômega, Suga, Sugamon, Taehyung, Taejin, Yoongi
Exibições 317
Palavras 2.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OEEEE GENTE! ^^
Eu sou a outra autora, AlanZoka-Chan! Vou sempre estar atualizando junto com a Mirilyanna-sama, espero que vocês gostem de mim e da minha escrita <3
O capítulo está betado, mas se tiver algum erro, desculpe!
Bem, boa leitura!

Capítulo 2 - Amigo...


Fanfic / Fanfiction Tudo é mais divertido a três. - Capítulo 2 - Amigo...

Tudo é mais divertido a três.

Capítulo 02:

Amigo...

Autor Pov’s On

 

Hoseok se sentou sobre a cama, respirando livremente ao ver que tinha terminado de se aprontar. Não queria chamar muita atenção, então, apenas colocou uma saia curta branca, e uma camiseta preta colada ao seu corpo, em suas pernas continha uma meia 5/4 branca, com uma simples renda. Se sentia bem com aquela roupa, que inclusive, combinava perfeitamente consigo e com seu corpo, se ajustando perfeitamente nas curvas bem desenhadas de Hoseok. Seu corpo curvilíneo era realmente atraente, e deixava qualquer um completamente louco de desejo. E seu cheiro apenas ajudava nisso tudo, já que era um aroma bom e adocicado, nenhum um pouco enjoativo.

 

Se pôs na frente do espelho, e admirou a roupa em si, e não estava mal. Hoseok se sentiu extremamente bem, soltando um fraco sorriso animado com a ideia de seu corpo ficar realmente sexy e atraente. Ouviu o barulho da porta e algumas vozes lá embaixo, então saiu do quarto, se dirigindo a sala. Descia as escadas de forma lenta, mordendo o lábio inferior um tanto inseguro com isso tudo.

 

Se aproximou de Namjoon e Yoongi que estavam na sala; Namjoon se mantinha de pé, trocando sorrisos com Yoongi, já o mesmo permanecia sentado e continuava trocando sorrisos. Quando o moreno dirigiu seu olhar a Hoseok, se surpreendeu com o jeito do ômega. Ele estava absolutamente sexy e fofo com aquela roupa!

 

Talvez os tipos de pensamentos que Namjoon tivera não foram muito apropriado ao momento, por isso o mais velho sorriu e se sentou, continuando encarando Hoseok, ele estava vidrado no corpo perfeito do menor. O ômega sorriu doce, e deixou suas bochechas avermelharem. Yoongi cruzou os braços enraivecido, mais uma vez Hoseok estava roubando a cena, tendo toda a atenção para ele. Continuou quieto, vendo que o outro iria fazer.

 

Hoseok se aproximou de Namjoon, e se sentou em seu colo, passando seus braços finos pelo pescoço do maior, abraçando-o. Aproximou sua boca da orelha do outro, e sussurrou:   

 

- Daddy, você não vai me dar atenção? Sabe, eu queria muito a sua atenção. – Sussurrou no ouvido de Namjoon, mordendo o lóbulo da orelha do outro em seguida.

 

Namjoon estremeceu, e suspirou pesadamente, se continuasse assim, não aguentaria muita coisa, seus extintos animalescos falariam mais alto, e ele tomaria Hoseok para si.

 

- Baby, você quer minha atenção? Pois bem, eu vou te dar ela. – Namjoon sorriu cafajeste.

 

Hoseok deixou um pequeno sorriso tomar seus lábios, virando levemente seu pescoço, o deixando exposto a Namjoon, que aproveitou a deixa, e o mordeu, logo desferindo um forte chupão que ficaria marca. Levou suas mãos até a coxa desnuda do menor, e as apertou, sentindo a maciez da pele. Hoseok gemeu baixinho ao sentir aqueles toques.

 

Yoongi bufou de raiva e se levantou dali, não era obrigado a ver seu alfa se agarrando com aquele ômega, que adorava mostrar o quão ele sensual era. Se dirigiu ao seu quarto, e se trancou lá dentro, pretendendo ignorar a existência de Namjoon e Hoseok.  

 

  Yoongi foi para a prateleira do seu quarto e pegou um ursinho que tinha ali e se deitou com ele. O branquinho estava certo que os outros dois estavam em meio a amassos no andar de baixo. Algo que ele não entendia era o porquê, Hoseok vivia tentando provocar Namjoon , já não bastava ele ter um corpo bonito , Yoongi tinha o corpo pequeno demais , era magro demais , era branco demais . E Hoseok? Ele não era tão pequeno , tinha a pele linda , o peso perfeito e o ver tão dedicado a manter o peso certo era de dar inveja para Yoongi.

 

     O branquinho foi ensinado desde cedo a ser perfeito , ele era obrigado a saber cozinhar , era obrigado a saber agradar , era obrigado a tudo . Hoseok era perfeito , Yoongi não era.

 

      Naquela tarde Hoseok e Namjoon ficaram na sala quase se comendo , provavelmente não aconteceu por causa que só estavam juntos há uma semana. A noite todos dormiram juntos , Namjoon tentou ficar no meio para abraçar os dois ômegas , infelizmente Yoongi se recusava . Na manhã seguinte , Yoongi fez o café e voltou a se trancar no quarto. Isso não passou despercebido por ninguém daquela casa: Hoseok achava que era manha e Namjoon achava que Yoongi realmente estava mal , ele tentou interferir nisso durante a manhã.

 

  Ele não obteve sucesso algum.

 

 Yoongi soube pela governanta que os outros dois tinham saído , ele se sentiu injustiçado , porque ele não havia sido convidado? Os três são casados , era como se eles começassem a excluir Yoongi!

 

  O branquinho já não tem a autoestima muito boa e agora ela está ficando cada vez pior. Com ele se sentindo mal , sua única escolha era ligar para seu único amigo. Eles conversaram um pouco e decidiram que o amigo de Yoongi iria visitá-lo hoje.

 

  Algumas horas depois , o amigo tinha chegado e já estava na sala , esperando por Yoongi.

 

- Jin! - Yoongi descia as escadas , ainda de pijama e corria para abraçar o seu amigo.

  

 

O acastanhado apenas deu um de seus enormes sorriso enquanto abraçava Yoongi de modo apertado. O ômega se separou alguns segundos depois, dando um de seus famosos sorrisos gengivais.

 

- Eu estou feliz por você ter vindo! Não é muito fácil viver nessa casa… – Yoongi murmurou se sentando no sofá.

 

SeokJin suspirou, fazendo o mesmo que o mais baixo.

 

- Entendo, mas o que vem acontecendo, Suga? – SeokJin questionou, de certa forma curioso.

 

- É o Hoseok… Eu me sinto tão inseguro perto dele, Jin, ele tem o Namjoon nas mãos, e sempre quer mais! Além de ter o corpo perfeito, sorriso perfeito, qualidades perfeitas, quer o Namjoon só pra ele! – Yoongi acusou de forma chorosa.

 

- Entendo, Suga…, mas não se preocupe, ninguém vai conseguir roubar o que é seu! Pense que você é mil vezes melhor, se mostre melhor, okay? Não se deixe abalar por nada, afinal, você é Min Yoongi. – SeokJin sorriu encorajador.

 

Yoongi apenas concordou, e deu mais um abraço apertado em Seokjin, sentindo leves carinhos da parte do alfa.

 

- Você acha que eu sou realmente capaz? – Yoongi questionou.

 

- Claro que sim, pequeno! Você é incrível e muito ha-

 

A fala de SeokJin foi cortada pelo barulho da porta, com Namjoon e Hoseok entrando pela mesma. Ambos encararam a cena de Yoongi e SeokJin abraçados de certa forma incrédula e confusa.

 

Quem era aquele que estava abraçando seu ômega?
Essa era a pergunta que rodeava a cabeça de Namjoon, enquanto o mesmo cerrava os punhos de maneira raivosa. Claro, quem não ficaria bravo ao ver seu ômega nos braços de outro alfa?

 

SeokJin e Namjoon trocavam olhares frios, sem qualquer outro sentimento a parte. Já Hoseok estava confuso, e de alguma maneira bravo. Bom, não fazia sentido, como Yoongi conseguia que a maioria dos alfas ficassem aos seus pés? E que até brigassem por ele? Isso não fazia sentido na cabeça do pequeno ômega.

 

Yoongi se separou de SeokJin, e sorriu doce a Namjoon, mas o mesmo estava entretido demais com a troca de olhares de frieza com SeokJin, que na opinião de Yoongi era a maior idiotice.

 

- Vocês voltaram. - Yoongi sorriu , não mostrando os dentes. Ele continuava abraçando Seokjin.

 

- Olá , eu sou Seokjin , o amigo do Yoongi . - Jin abraçou mais forte Yoongi e deu um olhar desafiador para Namjoon.

 

- Quem é ele Yoongi? - Namjoon perguntou com a voz autoritária. O ômega acabou se encolhendo de medo , mas foi “protegido” por Jin.

 

- É-é meu amigo...Kim Seokjin…

 

- Ele é um alfa!

 

- E daí? Pelo menos eu não troco o Yoongi! - Seokjin soltou Yoongi e levantou , parecia que ele iria brigar com Namjoon.

 

- Trocar? Do que está falando? - Namjoon tinha uma face incrédula.

 

- Simples , fica escolhendo um dos dois sempre. Eu não caio nessa história de alfa cafajeste , em vez de tratar seu ômega mais requintado com respeito você o trocou por um qualquer. - Jin abraçou Yoongi de novo e o pegou no colo , deixando os outros dois boquiabertos.

 

- J-Jin.. - Yoongi escondeu seu rosto no peito do amigo.

 

- Realmente , esse relacionamento tem tudo para dar errado. - Jin foi com Yoongi para o quarto do casal , sumindo da vista dos outros dois.

 

Namjoon estava possesso , ele quase pegou um dos vasos da casa para tacar na cabeça do outro alfa , felizmente Hoseok não deixou.

     Para Hoseok : Yoongi tinha tudo. Para Yoongi: Hoseok tinha tudo.

 

Era um pouco estranho a forma que ambos tinham de pensar sobre o outro. Na cabeça dos dois, um era melhor que o outro, e isso sempre atrapalhava, deixava um ou outro com a auto estima bem baixa, afinal, eram ômegas, e geralmente os ômegas tem emoções fortes demais, são sensíveis demais.

 

Yoongi suspirou se sentando na cama, observando SeokJin, que possuía o semblante irritadiço. Nunca ia entender a rivalidade que alfas possuíam, até se tornarem amigos, mas mesmo assim algumas continuavam.

 

- Por que… Por que fez isso, Jin? – Yoongi questionou um pouco atordoado.

 

- Seu alfa tem que aprender a começar a te dar valor, antes que te perca. – SeokJin explicou. – Acho que se ele começar a sentir ciúmes de você, possa ser uma coisa boa, eu acho. – Murmurou encarando o outro.

 

Yoongi ia responder a respeito, mas a porta foi aberta com uma força desnecessária, assim chamando a atenção dos dois dentro do quarto.

 

- Yoongi, nós precisamos conversar. Agora.  – Namjoon falou sério.

 

O menor mordeu o lábio inferior e se levantou ainda com certo receio sobre falar com o alfa. É normal ômegas terem medo de falar com seus alfas após esses usarem sua voz de comando.

 

Foi em passos lentos até Namjoon, que o puxou sem muita força para um local afastado de Hoseok, que permanecia irritado com aquilo tudo.

 

- Por que diabos está com um alfa, Yoongi? Sabes que você é um ômega, e não pode ficar falando com qualquer alfa! – O alfa falou sério.

 

- Eu sei, mas SeokJin é apenas meu amigo! Eu não seria tão baixo pra te trair com um alfa, idiota! – Yoongi respondeu bravo. – Eu não sou que nem você que fica se pegando com Hoseok todo maldito momento na minha frente! – Murmurou com mágoa, desviando o olhar.

 

- Mas Yoongi, o Hoseok também é meu marido! – Namjoon resmungou.

 

- Eu sei disso, bobo! Mas eu ainda não me acostumei com o fato que tenho que dividir algo meu com outro alguém, que eu nem sequer conheço! – O ômega praticamente gritou. – Isso é complicado, você não passa por isso porque eu e o Hoseok não nos gostamos, e não vivemos nos atracando em qualquer canto! – Falou em tom acusatório.

 

Namjoon respirou longamente,  e puxou Yoongi para um abraço apertado, deixando um selinho casto na testa do mais novo.

 

- Me desculpe, baby, vou tentar mudar isso, e dar o mesmo de atenção a ambos. – O alfa sorriu mínimo.

 

Yoongi sorriu fraco, e retribuiu o abraço apertado de Namjoon, gostando do cafuné que ganhava.

 

Enquanto o casal trocava carinhos , Seokjin acabou indo até Hoseok.

 

- Olá . - O alfa falou de forma seca.

 

- Hum...o que quer? - Hoseok estava com os braços cruzados , olhando os outros dois.

 

- Só conversar um pouquinho. - Jin sorriu doce.

 

- Fala logo…

 

- Sabe , eu não entendo porque o Yoongi tem ciúmes do Namjoon com você.

 

- O que?...

 

- Isso mesmo , não entendo porque ele te vê como “ a perfeição”. - Jin olhou bem para Hoseok. - Você não tem nada de perfeito.

 

- O Yoongi me vê como perfeito? Faça-me o favor de parar de brincadeira. - Hoseok mordeu o lábio. - Até parece que aquele ali tem inveja de mim.

 

-Hum...entendi agora , que situação complicada. - Jin olhou para os três e sorriu sacana. - Pobre , Yoongi..

 

- Do que está falando? Você não sabe de nada! - Hoseok olhava com ódio para o alfa.

 

- O Yoongi fica se menosprezando por causa de vocês e o pior .. - Jin sorriu de canto. - Vocês não são nada.

 

- Mas que?.. - Hoseok estava atordoado. Yoongi o achava perfeito? Ele tinha inveja de si?

 

- Ah...eu desisto , parece que você não pensa. - Jin deu um peteleco na testa de Hoseok.

 

- Eu penso sim! - O ômega inflou as bochechas.

 

- A situação é tão óbvia , só você e o Namjoon não viram , chega a ser rídiculo. - Jin revirou os olhos.

 

- O óbvio não é para todo o mundo! - Hoseok abaixou a cabeça. - Além do mais , estamos falando de Min Yoongi...não é como se eu quisesse saber o que ele pensa de mim , ele é perfeito..

 

- Por essa eu não esperava. - Jin sorriu , ele estava certo que seu amigo era melhor que esse ômega sem auto estima. - Parece que está na hora de eu ir embora . Hey , Suga! - O branquinho , que ainda estava abraçando a Namjoon , se virou para o outro alfa. - Boa sorte , você já ganhou! - Jin acenou em despedida e piscou para Yoongi.

 

- Tchau , Jin! - O ômega acenou e sorriu mostrando sua gengiva , ninguém ali tinha visto aquele sorriso.

 

 Os outros dois ficaram se perguntando o que tinha acabado de acontecer , Hoseok tinha nutrido um pouco de ódio pelo outro alfa , Namjoon ficava cada vez mais possesso e Yoongi amava cada vez mais seu amigo , ele era incrível.

 Depois que Jin foi embora , tudo ficou “normal” , Yoongi e Hoseok ainda estavam disputando atenção , o único problema era que Namjoon não estava com cabeça para isso. Quando o outro alfa disse aquelas coisas para ele , Namjoon ficou pensando em seus atos. Os ômegas até agora nunca tinham visto o alfa concentrado em algo.


Notas Finais


Comente
Favorite
E compartilhe!
Se quiser, claro. Não são obrigados.
Agradeço pelos 33 favoritos, foi apenas com um capítulo, isso é uma marca inovadora para nós. E também alcançar tudo isso de favorito com apenas um capítulo é extremamente foda! Muito obrigado, seus lindos, perfeitos e maravilhosos *-*
Amamos vocês <3
Bjss #FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...