História Tudo é mais divertido a três. - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~AlanZoka-Chan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Rap Monster, Suga
Tags Abo, Alfa, Fofo, Hoseok, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Mpreg, Namjoon, Namseok, Namyoonseok, Ômega, Suga, Sugamon, Taehyung, Taejin, Yoongi
Exibições 179
Palavras 1.905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AAAAAH, NÓS VOLTAMOS BRASIL! ~Joga purpurina~
Finalmente conseguimos encontrar um tempo para escrever, e a partir de agora não vamos mais atrasar os capítulos - Ou ao menos tentar. - eu estou bem feliz, essa fanfic é realmente um amorzinho, e eu adoro ela! *-*
Eu não tenho muita coisa para dizer... Bem, espero que perdoem a gente por esse tempo todo sem postar, algumas coisas estão complicadas, sabe? Ainda mais para o meu lado que estou descobrindo algumas coisas... Enfim, vão ler que o capítulo está ótimo ^^

Boa Leitura

Capítulo 3 - União?


Fanfic / Fanfiction Tudo é mais divertido a três. - Capítulo 3 - União?

Tudo é mais divertido a três.

Capítulo 03:

União?

Autor Pov's On

 

Depois do acontecimento da visita de Jin, Namjoon não voltou a ser o mesmo, ele ficou sério, e toda a vez que os seus maridos queriam falar algo ou fazer algo ele falava em sua voz de alfa. Era sufocante para os ômegas.

   Yoongi se sentia sufocado, toda a liberdade que ele tinha foi pro ralo, caralho, Jin era seu amigo. Porque Namjoon tinha chegado ao extremo.

   Hoseok estava tão assustado que muitas vezes se escondia no quarto, ele estava com tanto medo. Yoongi tinha mais cabeça para isso, mas nem mesmo ele conseguia aguentar a situação.

 

O seu alfa, seu amor, te tratando mal e ignorando suas opiniões? Isso machucava e era abuso de poder.

 

- Hoseok, psiu…..HOSEOK! - Yoongi foi chamar o outro ômega para conversar, eles ainda não se davam bem, mas ter o alfa gentil e um pouco pervertido de volta era necessário. E o que Yoongi não faria para ter ele de volta?

- Ahh, Yoongi?! O que foi?! - Hosoek tremeu dos pés a cabeça, ele jurou que era Namjoon. Ele era só um pouquinho desligado.

- Não quer acabar com essa tirania do Namjoon? - Yoongi falou sério, o que não funcionou muito, já que ter a língua presa e a voz doce não ajudava a dar um clima mais sério e responsável.

- Yoongi…

- Hoseok, seja sincero, não é o mesmo Namjoon.

- Ele...só está diferente…

- Hoseok, criança, pirralho. - Hoseok virou para si, Yoongi sorriu de canto.- Se o Namjoon nos ama, ele não nos trataria como lixo.

- Hyung, ele deve estar com um problema.

- Hosoek, escute quem te ajuda, o Namjoon até podia ficar com ciúmes, ele fica fofo daquele jeito… - Yoongi sorriu, mas depois o sorriso morreu. - Ele tem que parar de ser assim, ele está nos vendo como apenas objetos?!

- Você está certo, hyung! Ele não pode nos tratar como lixo, só por sermos ômegas e mais fracos!

- Isso mesmo, Hoseok! vamos falar com o nosso alfa! - Os ômegas sorriram juntos e seus olhos brilhavam, eles estavam certos que venceriam a “guerra” que teriam contra Namjoon, eles o amavam, mas ele precisava de um puxão de orelha.

 

     Namjoon estava atrás da porta escutando tudo, ele abaixou a cabeça e foi para seu escritório. Talvez ele tivesse sido um tirano…

 

Hoseok estava consideravelmente animado, mesmo que ainda um pouco receoso. Poderia amar Namjoon, e ele ser seu alfa, mas ainda assim era um ômega e tinha suas inseguranças. Yoongi tentava se manter o mais seguro de si possível, tentando manter a calma acima de tudo.

 

- Hey, hyung. – Hoseok chamou baixinho, ganhando a atenção de Yoongi. – Como nós deveremos falar com ele? Quer dizer, não é só chegar nele e dizer que ele está sendo um grande babaca... – Falou baixinho.

 

- É, eu sei disso. Mas sabe que eu não tinha pensado nisso? Bem, nós simplesmente poderíamos pedir civilizadamente para conversar com ele, e pedir para que ele entenda o que nós estamos passando, e ver se ele toma alguma posição de alfa de verdade e muda isso. – Explicou Yoongi encarando Hoseok.

 

- Okay.... posso admitir uma coisa?

 

- Pode.

 

- Eu estou com medo.

 

Yoongi encarou Hoseok que tinha a visão baixa, e fez algo que nunca pensou que faria: o abraçou! Envolveu o outro em abraço apertado, e sorriu de forma doce.

 

- Vai dar tudo certo, okay? – Yoongi garantiu apertando o menor contra si. – Nós vamos nos dar extremamente bem! Agora vamos! – Falou o puxando em direção ao escritório de Namjoon.

 

Hoseok apenas sorriu mínimo, nunca tinha passado por sua cabeça que Yoongi iria fazer algo como aquilo. Porque para ele, Yoongi parecia ser uma pessoa fria, mesmo que fosse ômega, e o jeito que o outro lhe olhava era assustador. O abraço do esverdeado era acolhedor e extremamente bom, se não “odiasse” Yoongi, ele poderia até admitir que tinha gostado do abraço do mesmo.

 

Os dois foram em direção ao escritório de Namjoon com passos calmos e pequenos, ainda que animados tinham certo receio. Deram leves batidas na porta, e logo escutaram um baixo entre por parte de Namjoon. Yoongi adentrou primeiro a sala, seguido de Hoseok, que veio logo atrás, com a mão interlaçada na de Yoongi. O menor estava mordendo o lábio inferior, e apertando extremamente forte a mão do esverdeado que apenas sorria fraco.

 

- Nós precisamos conversar seriamente contigo, Namjoon. – Yoongi disse, quase fazendo um agradecimento por não ter gaguejado.

 

- Certo, sentem-se. – Namjoon respondeu de modo sério.

 

- Namjoon, ultimamente, você tem nos desagradado bastante. Às vezes o seu comportamento é horrível, e sinceramente, não dá para simplesmente ignorarmos. Certo, somos ômegas, “devemos” ser submissos, mas tudo tem limites! Não somos objetos! – Hoseok falou encarando o outro nos olhos.

 

Yoongi deixou um simples sorriso escapar, o moreno parecia extremamente calmo e confiante de si falando assim.

 

- Ele está certo. – Yoongi falou em concordância. – Esses seus “ciúmes” sem cabimento está me matando! V-você nem ao menos nos trata bem! Ultimamente só tem usado voz de alfa, e isso maltrata a gente! Tente se pôr no nosso lugar ao menos, Namjoon! Somos sensíveis, não suportamos muita coisa! – falou, apertando a mão de Hoseok. – Eu só quero que você pare e pense em como está sendo idiota agindo assim... Eu e Hoseok apenas cansamos disso, Namjoon.

 

O loiro permaneceu em silêncio, processando tudo que tinha ouvido, era bastante coisa. Mas ele não tirava razão de seus ômegas, apenas permaneceu em silêncio.

 

- Nós vamos sair, okay? Você parece querer ficar sozinho com seus pensamentos. – Hoseok disse baixo, se levantando e puxando Yoongi. – Depois nos diga o que pensou a respeito.

 

Namjoon apenas concordou enquanto via os dois saírem do cômodo.

 

Quando os ômegas saíram os dois suspiraram pesadamente, Yoongi colocou a mão no peito e bufou, Hoseok estava vermelho e respirava fortemente.

 

- Nunca pensei que falaria com um alfa assim… - Yoongi estava assustado consigo mesmo.

- Eu sinto a adrenalina na minha veia… - Hoseok falou sério.

- Meu deus , Hoseok… - Yoongi olhou para o mais novo e riu alto.

- Acha que o Namjoon vai entender , hyung?

- Provavelmente, mas ele é bem cabeça dura, ele quebraria uma melancia com ela. - Hoseok olhou para o baixinho e riu, ele quase engasgou.

- Você até que é divertido…

- Eu sei que sou, mas agora eu preciso de um café. - Yoongi foi andando até a cozinha , massageando a sua têmpora. Hoseok o seguiu como um cachorrinho.  

 

     Enquanto Yoongi tomava seu precioso café, Hoseok comia um bolo que o mais velho tinha feito, até que a companhia do outro ômega era confortável. Ao contrário do que ele pensava, Yoongi foi gentil consigo, ele até mesmo lhe ofereceu café. Hoseok viu como o mais velho era responsável e protetor. Ele até mesmo esqueceu do seu ódio pelo mais baixo.

      Yoongi não resolveu o problema sozinho, ele queira ter feito isso, mas, Hosoek também estava mal, o mais novo era muito mais frágil que si, Yoongi foi criado para aceitar tudo o que seu alfa mandava. Ele nunca respeitou esse ensinamento. Yoongi sentiu a necessidade de proteger Hoseok, afinal, os dois eram casados com o mesmo alfa, eles precisavam se aceitar e se ajudar. A rivalidade dos dois era certamente boba.

 

- Hyung, eu estou preocupado com o Namjoon… - Hoseok tomou um gole do café do seu hyung, Yoongi nem mesmo ligou.

- Não podemos fazer mais nada, já conversamos com ele.

- E se ele continuar nos tratando mal?

- Ah...eu não sei. - Yoongi fechou os olhos. - Na teoria era para ele nos tratar bem.

- Hyung, o Namjoon não nos ama mais? - Hoseok estava com a cara vermelha e os olhos também, ele segurava o choro.

- Hoseok, não seja idiota! É claro que ele nos ama! - Yoongi ficou em silêncio depois disso, ele estava inseguro.

- Eu estou com medo dele não nos querer mais….

- Hoseok, não vamos pensar nisso por enquanto, só coma seu bolo logo e deixe de especular essas coisas. - Yoongi estendeu um pedaço grande de bolo para o mais novo que começou a comer com a carinha triste. - Quem fica triste comendo meu bolo?

- Não é por isso, o bolo está ótimo! Eu só não consigo tirar isso da cabeça.

- Deixa essa história quieta, Hoseok. - Yoongi sorriu para Hoseok, tentando demonstrar segurança, o mais novo sorriu de volta e voltou a comer.

 

    Enquanto Namjoon pensava, Yoongi e Hoseok comiam bolo, tomavam café e contavam histórias bobas sobre suas vidas, o medo de perderem seu alfa foi totalmente esquecido quando Yoongi deu outro pedaço de bolo para Hoseok. Foi como o baixinho falou, quem ficava triste comendo o bolo feito por Min Yoongi?

 

O loiro estava totalmente submersos em pensamentos. Teria que realmente mudar? Está certo que estava sendo um grande idiota com os garotos, mas também tinha a questão de SeokJin, ele se sentia ameaçado, mesmo que Yoongi lhe garanta que não tenha nada com o alfa. Mas Namjoon era desconfiado o suficiente para criar paranoias de que o mais novo poderia o trocar facilmente. E ainda tinha a questão de igualar a atenção que dava para Hoseok e Yoongi. Como iria fazer isso? Era certamente complicado, para ele estava bom do jeito que estava, mas se os dois estão infelizes, terá que mudar tudo.

 

Namjoon deixou um longo suspiro escapar, e se apoiou no encosto da cadeira, encarando o teto opaco, tentando criar uma solução lógica para seu problema complicado. Primeiro de tudo, precisava parar de tratar os dois mal, apenas dar o mesmo de mimo e atenção para ambos. Depois resolveria o assunto de SeokJin, que convenhamos, só o deixava ainda mais estressado. Odiava a ideia de ter que dividir Yoongi com alguém, muito menos a de perdê-lo para aquele alfa ridículo.  

 

Se levantou e seguiu para saída daquele escritório, iria falar com seus dois ômegas e tentar resolver tudo de uma vez por todas. Assim que desceu as escadas, pode ouvir risadas e uma conversa consideravelmente animada. Assim que se aproximou da cozinha, pode ver Hoseok e Yoongi conversando e rindo entre si, parecendo bons amigos de longa a data. Se fosse alguém que não conhecesse os dois, diria que realmente eram amigos. Mas como Namjoon os conhecia muito bem, estranhava e muito aquilo. Era difícil ver Yoongi e Hoseok tão próximos, tão amigos!

 

- Meninos, eu já me decidi. – Namjoon falou, chamando a atenção de ambos.

 

- E o que decidiu? – Questionou Yoongi, sério.

 

- Que vou tentar ser menos idiota, e dar atenção o bastante para ambos. E a questão do ciúmes eu estou pensando sobre, não é como se eu fosse aceitar simples assim. – O loiro respondeu encarando ambos.

 

- Menos mal, Nam! – Hoseok disse feliz. – Eu entendo a parte do ciúmes, mas precisamos de liberdade também! Eu estou tão feliz, pensei que não nos amava mais! – Disse sincero, indo e abraçando o maior.

 

Yoongi não pode evitar de sentir uma pontada de ciúmes, mas apenas sorriu mínimo, cruzando os braços e ficando encostado no balcão. Ao menos as coisas pareciam normal, já estava valendo para si. Namjoon sorriu e apertou Hoseok contra si, amava a maneira carinhosa que ele tinha consigo, o moreno era tão fofo!

 


Notas Finais


Obrigado por ler! <3
Comente;
Favorite;
Compartilhe se quiser, apenas!
Nós amamos muito vocês. obrigada pelos 74 favoritos. Tipo, alcançar isso tudo com apenas dois capítulo é surpreendedor! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Eu nunca pensei que fosse possível, mds!
Realmente vocês são especiais! Adoro vocês *-*
Bem, até a próxima <3
Bjss #FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...