História Tudo é possível (imagine Min Yoongi) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 29
Palavras 3.129
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AI MEU DEUS!!!!
ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAA!!!!
Primeiramente, desculpa por não ter dado noticias, apesar de nenhum leitor ter comentado, sinceramente os comentários daqueles que lê minha fic é realmente importante, pois assim saberei se estão gostando ou não 😕 mas em fim...


AQUI VAI MAIS UM CAPÍTULO QUENTINHO! !! BEIJOS DA LUUH BOLINHOS DE ARROZ 😘😙😚 Boa leitura....
Leiam as notas finais. . .

Capítulo 4 - Confusões de Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Tudo é possível (imagine Min Yoongi) - Capítulo 4 - Confusões de Pensamentos

Capítulo anterior

-Min Yoongi !!!.

Neste capítulo...


Há um mês atrás conheci uma pessoa, eu não sei mas tenho a sensação ter visto aquele rosto de algum lugar. Enfim, mal falei com ele , nem falei meu nome, porque a senhora minha mãe fez a questão de ligar bem na hora em que iria me apresentar formalmente como uma pessoa normal, sai super apressada, pensando que era algo importante, e sabe o que descobri? Que era nada mais e nada menos que absolutamente NADA!!!. Estou aqui terminando de me arrumar para ir a escola...

~*Yoongi on*~

Aqui estou eu tão concentrado em minhas atividades da escola, mentira, queria estar eu concentrado, mas , como nem tudo é como queremos, estou apenas pensando em minha vida...Aliás mês passado acompanhei meu appa em mais uma viagem de negócios, eu não queria ir mas ele me obrigou, ele diz que isso ajudaria na minha experiência futuramente, em meio daquele enorme tédio resolvi dar uma voltinha nas imensas ruas de São Paulo. É eu fui ao Brasil ! Eu até que gostei da viagem, principalmente na parte em que encontrei uma garota , meio atrapalhada diria eu, estávamos ambos distraídos quando trombamos, a garota caiu por cima de mim, tive que me segurar para não rir , ela era realmente atrapalhada, nem conseguiu apresentar, porque recebeu uma ligação e saiu correndo. Eu podia jurar que já virá aqueles olhos em algum lugar são tão...

-YOOONGI !!!....- Fui atrapalhado de meus pensamentos por minha omma, já posso imaginar o que vem por aí, ela entrou no quarto como sempre sem bater - Seu appa quer falar com você no escritório...AGORA!!!-falou e saiu batendo a porta...

Então la vou eu , de novo, já até sei o assunto, entrei em silêncio.

- Senta.- falou seco como sempre,sentei , depois de cinco minutos ele dirigiu a palavra a mim - Eu estava falando com meu irmão hoje, sobre uma escola que tenho certeza que você iria amar.

-Ótimo...

-O que você disse?

-Nada não.

-Bom eu estava dizendo que iria te matricular na escola de Havard, você lembra não é ?- não respondi - mas mudei de opinião quando falei com meu irmão, então decidi que você irá para Los Angeles!

-O QUÊ??? LOS ANGELES ???

-Exatamente.

-ESTÁ MALUCO? IRÁ ME ENVIAR PARA UM LUGAR COMPLETAMENTE DESCONHECIDO, ONDE NÃO CONHEÇO NINGUÉM? NEM INGLÊS EU SEI FALAR !!!

-OLHA AQUI MOLEQUE ABAIXE SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO!

-ÓTIMO, não estou afim de ouvir seus sermões mais uma vez tá legal...NÃO PRECISO.

-VOCÊ IRAR PARA LOS ANGELES E FIM DE PAPO SEU...-não terminei de ouvir o resto e sai furioso daquela sala , não sou obrigado a ficar ouvindo suas baboseiras , eu não queria fazer isso , não agora, eu fui até meu quarto e arrumei tudo o que pude dentro da minha mochila e esperei até que todos dormisse e sai sem rumo , fui até a estação de trem e entrei no primeiro trem.

-Colisença, para onde esse trem está indo?- perguntei a um senhor que estava sentado na minha frente.

-Busan -ele disse com sua voz rouca.

-Trem para Busan...o que será que me aguarda por lá? O dinheiro que peguei nem da para pagar uma hospedadia, não importa o que meu pai diz eu não quero seguir os mesmos caminhos dele , não é porque o pai dele fez isso com ele que tenha que acontecer comigo também, eu irei seguir meu sonho e ser músico...

~*Yoongi off*~

*Lunna on*

-COMO É? VIAGEM? -Aqui estou eu tentando entender o que meu namorado está querendo me dizer , ele está sugerindo me levar para uma viagem, pra onde? Eu também não sei.

-Exato meu amor...vamos viajar só eu e você.- disse rindo.

-Mas e a escola?

-Ja é a última semana de aula, e você já fez as provas, está tudo certo para irmos...

Então la vou eu fazer uma viagem de UM mês com meu namorado....

*35 dias depois*

Já faz uma semana que chegamos de viagem e nada de Felipe me dar noticia , estou seriamente preocupada, já liguei e mandei VÁRIAS mensagens, nada da pessoa responder, eu perguntei para Minah se sabia de alguma coisa mas ela apenas diz que ele está bem...

-LUNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Sim...essa é a maluquinha da Kim.

-FALA LOUCA!!!

-DESCE AQUI!!! É URGENTE. AAAH VENHA COM UMA ROUPA BEM QUENTE PORQUE LÁ FORA ESTÁ FRIOOO!

Coloquei uma roupa quente e sai com a doida.. Fomos a uma lanchonete, ela queria conversar comigo, disse que o assunto era sério.Então ouvimos uma freada forte vindo das ruas , todos saíram para ver, tinha muitas pessoas em volta de um corpo, o movimento era tanto que eu não sabia o que fazer, alguns minutos depois chegou uma ambulância, então o povo afastaram-se para dar espaço aos paramédicos. Olhei para Minah e a mesma se encontrava tão assustada quanto eu.

- Não! - ela disse baixinho e quase chorando, resolvi olhar na mesma direção que as mesma. Não pode ser.

- FELIPE - corri em sua direção aos prantos sendo acompanhada por Minah.

- Desculpa, quem são as moças? - perguntou um dos paramédicos.

- Eu sou a namorada dele.

- E eu sou a irmã dele - O que? Irmã? - podemos ir junto?

-Ok , entrem.

Ao decorrer do caminho eles faziam o que podia, mas parece que o mundo tem raiva de mim, o que aconteceu? Ele não resistiu , isso aconteceu. Eu perdi mais uma pessoa que amo, porque a vida tem sido assim comigo?... logo agora que estava tudo indo bem. Eu ainda não disse nada, mas , noite passada eu lembrei, lembrei de tudo, desde o dia anterior do acidente até os dias em que tive em coma.

~flashback on~

*_Dois anos antes_*

_DROGA!!! Estou atrasada para a escola. Levantei o mais rápido que pude, tomei um banho de gato e vesti as pressas o uniforme._

                        ~ * ~

Como não deu tempo de tomar café em casa irei comprar, entrei na lanchonete mais próxima, que por acaso é onde a Valeria trabalha. Quando estava prestes a entrar , uma pessoa esbarra em mim, novidade não? Olhei o garoto a minha frente, ele estava com cara de quem não havia dormido a noite toda, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e sorriu.

- Ema? - perguntou rindo porém surpreso.

- Você me conhece ?

- Você não lembra da minha pessoa ?- perguntou fingindo está magoado , balancei a cabeça negativamente - poxa, magoou - fez bico.

- E eu deveria lembrar de você ?

- Meu Deus garota, sou eu , Felipe.

- AI MEU DEUS, LIPEEE - pulei no colo dele apertando o mesmo contra meu corpo - que saudade.

-assim você vai me matar-

-Eita , desculpa - falei me afastando

~flashback off~

Ao lembrar do dia em que nos reencontramos na frente daquela lanchonete, lembrei de quando eu estava em coma, mesmo estando em estado morto, eu podia ouvir tudo ao meu redor.

~flashback on~

*_seis meses antes_*

Esta tudo escuro, mesmo assim ainda ouço o que acontece ao meu redor, não sei ao certo , mas sei que estou aqui faz alguns dias...

-Ema...sinto muito, mas seu irmão não resistiu- o quê? Como assim? Ele não está bem? Por que não acordo deste pesadelo-Volta para mim meu amor...não me deixe, te amo tanto...

~flashback off~

Por que tem que ser assim? Por que não posso ser feliz?.

E aqui estou eu, no velório do meu namorado, agora sou uma garota viúva.

               _~*☆ ☆ ☆*~_

~alguns dias depois~

- Esta pronta Luuh? - perguntou Minah entrando em meu quarto.

- Estou - levantei da cama , peguei minhas malas levando para a sala principal. PARA TUDO !!! MALAS ??? SIM , você não leu errado, alguns dias atrás minha mãe comprou duas passagens de ida para a Coréia do Sul, esse seria meu presente de aniversário, estou indo morar na Coréia com Minah, desde que Lipe morreu não faço mais nada , a não ser chorar , então meus pais resolveram que preciso voltar a vida, e eles acham que indo morar com minha tia em Busan que vou voltar a ser feliz.

                    _~*☆☆☆*~_

Já estamos no aeroporto. Foram uns vinte minutos até aqui, realmente não quero ir para outro país, ainda mais sendo a Coréia, digamos que não tenho muitas lembranças boas de lá.

- Prometo que vou ligar todos os dias para você ok? - falou do Sul me apertando como se eu fosse uma criança - filha...eu te amo - se amasse não mandaria eu ir embora praticamente. Retribui o abraço.

- Tudo bem mamãe...- ele me solto ao ouvir isso.

_*passageiros com destino a Coréia do Sul,por favor dirigir-se a sala de embarque, pois o avião ora decolar em cinco minutos*_

Papai veio me abraçar - tchau filha , te amo .

- Eu também papai, eu também.

Depois de todos aqueles abraços e lágrimas, Minah e eu fomos para sala de embarque , não demorando muito para entrar no avião. Logo após sentar , Minah resolveu puxar assunto, já que a mesma sentou ao meu lado.

- Então... Lunna, nervosa? - perguntou rindo, já vi que vai ser uma LONGA viagem.

- Não enche - falei revirando os olhos e pondo meus fones, não demorando muito para pegar no sono.

*_~sonho on~_*

Eu estava em um parque , não aqueles que têm montanha russa, e sim aqueles que têm grama , lago , e várias crianças brincando. E lá estava eu com meu melhor amigo Suga, era assim que eu o chamava, tínhamos por volta de cinco anos.

-EMAAAAA - Suga chamou por meu nome, virei para olhar o garoto , ele corria em minha direção com dois sorvetes, estariam ótimos se ele não tivesse tropeçado e caído de cara nos sorvetes, sai correndo para ajudar meu amigo.

- Ommo Sugaaaa, você está bem? - falei ajudando ele.

- Sim - falou meio triste, Aish ele ficou com vergonha e tristeza.

- Não tem problema Suguinha, vem eu compro outro pra nós dois - falei puxando o garoto até o moço que vendia sorvete - dois por favor, um de baunilha com chocolate e outro de coco com morango.

- Sim senhora, dois sorvetes no capricho - disse o moço rindo.

                   _*~☆☆☆~*_

*_~Sonho off~_*

Ai ai Suga, por onde será que você anda...morde meu lábio por puro nervosismo, será que irei te encontrar algum dia?

~*Yoongi on*~

Faz dois meses que fugi de casa, nem sei se ao menos tiveram o trabalho de procurar por mim, com certeza não.

Aonde estou? Em uma rua qualquer de Busan, desde aquele dia moro na rua, porém não me arrependo de ter fugido daquela prisão que um dia chamei de casa. As vezes uma senhora chamada Lee vem por essas bandas e entrega comida e cobertores para aqueles que igual a mim não tem nada , muito menos um teto.

- Hey Yoongi - Fui chamado por Naomi .

- Fala .

- Fiquei sabendo que senhora Lee não virá amanhã. - arregalei os olhos.

- Por quê não?

- Parece que a sobrinha mais nova dela chegará e ela terá que ir buscar ela no aeroporto...

- Ah... - será que irá nos esquecer com essa garota na área?

~*Minah on*~

Faz quase 10 horas que saímos do Brasil, respirei fundo muitas vezes nesse avião, estou nervosa, olho para Luuh, ela dorme serenamente, pobre Lunna, sofre tanto, primeiro perdeu um amigo de infância, como se não bastasse a vida tira dela seu irmão e namorado, que por acaso forma também importantes para mim, eu nunca toquei no assunto mas, Noel foi meu namorado, durante quatro anos, e de repente ele vai embora, quase desiste da minha vida, mas não podia, ainda tinha pessoas que me amavam, e Lunna era uma delas, minha melhor amiga acabara de perder o irmão, o acidente deixou ela em coma, quando acordasse precisaria de mim, quando ela estava se recuperando de tudo, simplesmente perdi o namorado, que por acaso era meu irmão por parte de pai, ela também não lembra disso, melhor assim.Não sei se estou preparada para voltar a este país que me deixou tanto sofrimento, apesar de tudo eu faço parte dele.

                   _*~☆☆☆~*_

FINALMENTE CHEGAMOS!!! Assim que o avião pousou , pegamos nossas coisas e fomos pegar nossas malas, Lunna está tão quieta, eu em... assim que pegamos as malas fomos esperar Sue, Sue é nossa tia , perai, tia da Luuh, seu nome é Lee Sue, ela é uma mulher incrível, falando nela, ela está demorando.

- Você não acha que a Sue esteja demorando? - perguntei para Luuh que estava com uma cara de tédio ao meu lado.

- SE ela demorar mais TRÊS minutos juro que arranco teus olhos .

- AI quanta violência - falei pondo as mãos nos olhos. - Sai pra lá sua louca.

- Esse será apenas o começo minha cara Kim Minah, os olhos serão poucos, depois dos olhos passarei para os rins, depois para os pulmões, depois vem o fígado, tripas, depois de todo o procedimento arrancaria seu coração e venderei todos os teus órgãos.

Depois dela falar isso eu vi Sue entrando pela porta principal e sai correndo atrás dela , abracei ela com força.

- Calma Kim , que me matar?

- Lunna que vender meus órgãos internos.

Olhei para Lunna , ela está com um sorriso maléfico nos lábios, apertei mais ainda Sue.

- Que vender os órgãos da garota?

- Estou com fome ué precisava me destruir enquanto chegasse - disse Luuh dando de ombros , depois eu que sou a doida...

Pegamos nossas malas e fomos direto para a casa de Sue, nada mudou , ao chegarmos , Lunna correu para entrar na casa, todo o caminho ela reclamava de estar apertada porque não conseguiu ir ao banheiro no aeroporto.

- AI CARAMBA - gritou Sue.

- Que foi?

- Esqueci de avisar a Lunna que tem alguém morando comigo...

- Quem? Você é casada e e eu não sabia? - perguntei rindo.

- Não, você saberá assim que entrar.

- AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH -

- Aposto 7oo won que Lunna já encontrou o garoto. - falei rindo.

- Fechado - apertamos as mãos e saímos correndo. Subimos as escadas quando chegamos no banheiro vimos Lunna com o rodo nas mãos apontando para um garoto sem camisa,  ui que visão...

- Eita - falei rindo...

- Garota...abaixe isso...por favor...- falou o garoto assustado.

- Pobre menino tão jovem para morrer - falei fazendo drama.

- Fica quieta Minah - Fui repreendida por Sue.

- Você me deve 700 won Sue ...

-Depois eu pago, Lunna larga esse rodo - o garoto ia saindo do banheiro quando Lunna acertou em cheio na cabeça do menino.

- PELO AMOR DE DEUS EMANUELLY POR QUE VOCÊ FEZ ISSO???- perguntou Sue para Lunna.

- ELE IA AVANÇAR EM MIM POXA...- Sue respirou fundo.

- Yoongi não ia avançar em você maluca...ele estava apavorado de mais pra isso, ah meninas esse aqui é Min Yoongi, meu hóspede - falou tentando levantar o garoto.

- AI MEU DEUS!!! Será que ele morreu? Ai eu matei alguém - falou com as mãos na cabeça.

- Calma garota, você não tem essa sorte.

~_*Yoongi on*_~

Como Sue saiu para ir ao aeroporto, resolvi sair também, depois de ter tomado o café, limpei toda a bagunça e entrei no meu mais novo quarto para pegar roupas limpas e uma toalha.

- Que droga , deu sede .

Resolvi ir até a cozinha e tomei água, ouvi a porta ser aberta e alguns passos apressados subindo a escada, com certeza é Sue que esqueceu de algo, ou é suas sobrinhas. Tomei a água e subi a escada , entrei no banheiro fechando a porta, tirei a camisa quando ouço um grito.

-AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH - Acho que fiquei surdo. Virei assustado e bravo e vi uma garota com um rodo na mão pronta para atacar.

- Calma ae , vamos conversar pacificamente por favor.

- Cala a boca seu estranho - me olhou de cima a baixo, ouço mais passos apressados subindo as escadas .

- Eita- ouvi uma voz feminina , mas não era de Sue, era de alguém mais nova, e que ria da minha situação, AISH!!!.

- Garota...abaixe isso...por favor...- falei um pouco assustado

- Pobre menino tão jovem para morrer - falou a garota que ria da minha pessoa fora do banheiro fazendo drama.

- Fica quieta Minah - Foi repreendida por Sue.

- Você me deve 700 won Sue ...- falou outra vez

-Depois eu pago, Lunna larga esse rodo - Eu estava querendo sair dali , então me mexe bem devagar, mas a loca acerta minha cabeça e eu caio no chão.

- PELO AMOR DE DEUS EMANUELLY POR QUE VOCÊ FEZ ISSO???- perguntou Sue para a louca.

- ELE IA AVANÇAR EM MIM POXA...- Sue respirou fundo.

- Yoongi não ia avançar em você maluca...ele estava apavorado de mais pra isso, ah meninas esse aqui é Min Yoongi, meu hóspede - falou tentando levantar meu corpo.

- AI MEU DEUS!!! Será que ele morreu? Ai eu matei alguém - falou com as mãos na cabeça.

- Calma garota, você não tem essa sorte. - falou a tal da Minah, foi a última coisa que ouvi depois de apagar.

~ * ~

_Ele morreu? - ouço uma voz susurrar.

- Não, ele apenas desmaiou - Essa é a voz de Sue, aos poucos abri os olhos , estava turva minha visão.

- ELE ACORDOU - gritou alguém.

- Viu só? Eu disse para não se preocupar...

Abri por completo os olhos e vi duas meninas em frente a minha cama e Sue ao meu lado...espera eu conheço essa maluca, é a louca de São Paulo...

- Se senti bem Yoongi? - perguntou Sue...

- Sim, apenas sinto uma baita dor de cabeça - feito encarando a loca na minha frente.

- permita-me apresentar as meninas, essa é Kim Minah e essa é Emanuelly - falou apontando para cada uma, Emanuelly, interessante.

- Por acaso nos já não nos conhecemos? - perguntei levantando da cama...

- Talvez - falou Emanuelly analisando meu rosto - não pode ser, é você mesmo? 

- Sim - faleitamento rindo.

- Desculpa pela cabeça. 

- Tudo bem não se preocupe. 

      _*Lunna on*_

Estaria ele me seguindo? 

-Bom meninas, já que se conheceram, está tudo bem...Yoongi começou morar comigo ontem, pois não tinha um lugar para viver...- Como assim, ele não tem casa? Perguntei mentalmente - ele morava na a runs,  mas agora será nosso companheiro nessa casa, tratem ele bem viu?

- Por mim tudo bem - disse Minah - seja bem vindo Yoongi - falou rindo -agora vamos comer? 

-BORA - gritamos juntos , para logo em seguida sairmos correndo para a cozinha. 

- ESPERAAAA gritou Minah correndo...


Notas Finais


Uffa😅😰😆 bom é isso...
Espero que gostem meus amores 😍😙😘😋😚 amo vcs , mesmo sendo leitores fantasmas...
Realmente seria bom se comentassem. ...

Tiau😙😗😘💚💙👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...