História Tudo em um destino


Escrita por: ~ e ~MandyAndradeh


Sinopse:
Andando por um lugar desconhecido.. Sozinhas, cabisbaixas e esperançosas de que um dia tudo ficará melhor. Cada detalhe, cada dor sentida, das vezes que lágrimas caíram dos momentos de fraqueza. Dentro de nos, recusamos a acreditar que algo irá melhorar. As feridas que mais doem são as invisíveis. Curar as dores do passado? Chega a ser quase impossível. Você acredita em seres? Lobisomens, vampiros, Snapes? Uma pergunta um tanto estranha. Muitos mistérios, intrigas e acontecimentos. Tudo em um destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ficção, Originais, Super Poderes
Exibições 2.937
Comentários 233
Palavras 31.135
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Tudo em um destino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo
90
850
1.762
 
2.
Amigas
15
341
2.154
 
3.
A protetora
29
300
1.992
 
4.
Aviso Importante !!
13
285
221
 
5.
Após o susto
20
225
2.342
 
6.
A trama parte 1
11
178
2.128
 
7.
A trama parte 2
8
133
2.422
 
8.
A trama parte 3
6
114
2.598
 
9.
A trama parte final
11
109
2.734
 
10.
O que aconteceu?
7
92
2.700
 
11.
A treta
4
74
2.892
 
12.
Descobrindo o passado uma da outra!?
7
68
2.636
 
13.
Não é um capítulo
3
64
39
 
14.
Lábios de gelo
5
54
2.428
 
15.
Um Vampiro...
4
50
2.087

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~FelipeMukuro
Capítulo 9 - A trama parte final
Usuário: ~FelipeMukuro
Usuário
Caraca é muita maldade dessas duas! Também, até seus nomes são um presságio das pragas que são, Ambre e Debrah! Fiquei com muita pena da Jessie e da Mandy, tipo, eu achei que a Loba iria se libertar, mas travou diante do medo que a intimidou. Medo de insetos, nossa, uma garota forte com medo de insetos? Você humanizou a Mandy, mostrando que a nossa Loba destemida que adora correr pela noite também tem seus medos bobos e irracionais, assim como todos nós! Sua escrita, como sempre, perfeita e elaborada! Capítulo excelente, bem tenso. Parabéns pelos 500 favoritos! Me orgulho de estar entre eles e de saber que você merece esses 500 e muito mais até! Abraço, linda!
Postado por ~FelipeMukuro
Capítulo 8 - A trama parte 3
Usuário: ~FelipeMukuro
Usuário
Excelente capítulo, muito bom mesmo! Jess, excelente química entre as meninas e uma amizade muito fofa e bonita. Eu creio que a Mandy pegou leve na luta, isso sim hehe, capaz que a Loba liberaria todas as suas habilidades contra a ruivinha! Meu deus, essas duas praguentas já tão armando pras meninas? Até seus nomes me arrepiam, Ambre e Debra! Muito ansioso para ler mais! A escrita, magnífica como sempre, interpretação ótima e a trama ficando mais intensa e elaborada. Parabéns! Até mais!
Postado por ~FelipeMukuro
Capítulo 7 - A trama parte 2
Usuário: ~FelipeMukuro
Usuário
Eita que essas duas não ousem machucar a Jessie, muito menos a Mandy. Mais um capítulo digno de um bilhão de estrelas e ñ só cinco. O que Ambre e Debrah vão aprontar? Como sempre a escrita excelente (só cuide o "Sena", blz flor?), mas tá tudo muito bom e perfeito, essa escola é realmente um inferno e se não é a Jessie ter a Mandy junto dela, nem sei o que aconteceria... Essa amizade das duas é incrível. To loucão pra ver o próximo capítulo!!! Posta logo, linda, por favor!!!
Postado por ~FelipeMukuro
Capítulo 5 - Após o susto
Usuário: ~FelipeMukuro
Usuário
Divino, perfeito, muito lindo esse capítulo! Muito bem escrito, uma escrita apaixonante e tão detalhada e perfeccionista (é de se apaixonar mesmo), e esse final, do jardim, nossa, fechou com chave de ouro! Eu sabia q a Jesse ñ correria da Mandy em sua forma lobo, e essa amizade das duas é linda, esplêndida, faz a gente querer ter alguém assim nas nossas vidas tbm! Jesse é tão intuitiva, equilibra bem a força e a determinação de fogo da Mandy! Tá de parabéns, mais uma vez, essa história é uma pérola!!! Nunca a deixe ser esquecida, e muito obrigado por compartilhá-la conosco! :)
Postado por ~raposa-da-neve
Capítulo 6 - A trama parte 1
Usuário: ~raposa-da-neve
Usuário
Esta incrível

So agora eu notei a referencia a amor doce

Nossa jessie e mandy tomem cuidado