1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo está diferente entre nós >
  3. Não pude dizer que te amo...

História Tudo está diferente entre nós - Não pude dizer que te amo...


Escrita por: nekko_chann

Notas do Autor


Por favor leiam as notas finais e espero que gostem

Capítulo 46 - Não pude dizer que te amo...


Depois de algum tempo eles saíram da banheira, secaram e foram dormir, bom Marshall sim, mas Marceline não conseguia parar de pensar no que ela fez, como conseguiu matar tantas pessoas sem sentir pena? Esse pensamento já estava perturbando garota, estava horrível para dormir, mas a mesma tinha que conseguir porque iria levar sua amiga Fionna, para seu primeiro dia de faculdade. Depois de um tempo ela finalmente conseguiu dormir. Um tempo se passa e Marceline acorda assustada com o barulho do despertador.

Marceline: Droga já esta na hora- Diz revirando os olhos, a mesma levanta tomando cuidado para não acordar Marshall e vai fazer sua higiene matinal, depois de sair do banheiro vai ate seu closet.

Marceline: Depois que fui com a Fibi comprar roupas novas nem sei mais o que vestir.- Diz fitando suas roupas, ate que por fim pega um vestido preto e uma sapatilha, iria bonita afinal era o primeiro dia de sua amiga na faculdade, deixo seu cabelo solto e apenas passou um rimel, na queria usar maquiagem pesada logo cedo. Pegou as chaves de seu carro e foi buscar Fionna.

 Marceline: Esta pronta vaquinha?- Gritou em frente a casa de Fionna, que estava na porta.

Fionna: Claro que eu to piranhuda.- Disse entrando no carro e abraçando Marcy. Elas passaram o caminho todo conversando até que finalmente chegaram lá, as duas desceram do carro e foram andando ate a porta.

 Fionna: Marcy, eu to com vergonha, e se o ex estiver cursando aqui também? Ele vai ficar me provocando.- Disse um tanto aflita.

Marceline: Querida, você é uma vadia poderosa, e aquele ridículo não esta aqui não esquenta meu amor,agora vai lá.- Falou dando um tapa na bunda da garota enquanto ela ia.

 ~POV FIONNA~

 Fionna: Bom vamos lá Fionna, sem vergonha você é uma vadia poderosa.- Disse em voz baixa e entrou na sala lançando um sorriso para um garoto que sentava na primeira fileira.

 A aula estava passando muito devagar, aquele garoto que eu sorri esta olhando pra mim desde o começo da aula, ele é bem bonito, não pude deixar de reparar, perdi quase toda aula olhando para ele, quando fui ver já tinha tocado o sinal, o vejo saindo da sala, o mesmo pisca para mim e depois sorri, bom eu acho que foi pra mim, já estava na hora de sair e fui andando para casa, passei o caminho todo imaginando aquele sorriso sedutor, quando cheguei em casa percebi que estava corada. Já tinha passado uma semana e cada vez que eu via ele estava sentado mais perto de mim, agora já estava do meu lado, eu estava tentando prestar atenção na aula, mas percebia que as vezes ele olhava para mim, até que finalmente o mesmo teve coragem para falar comigo.

Garoto: Olá loirinha.- Disse sorrindo.

Fionna: Oi.- Disse sorrindo um pouco corada.

 Garoto: È desculpa, mas qual seu nome?

 Fionna: Me chamo Fionna e você?

Garoto: Alexandro, mas prefiro que me chama de Alex, então loirinha, perdão Fionna você poderia me passar seu numero?

 Fionna: Claro.- Ele me deu o celular e eu passei.

 Alex: Quando chegar em casa te chamo sem falta.- Me fitou sorridente.

 Fionna: Okay, é o sinal já tocou eu vou indo lá, tchau.- Digo me levantando.

Alex: Espera, eu te acompanho.- Disse me segurando pelo pulso.

 Fionna: Okay, vamos então.- O puxei com força para levantar. Nós então foram conversando o caminho todo, até chegarem a casa de Alex.

Alex: Bem é aqui, mas se quiser eu te levo até sua casa de moto.

 Fionna: Não precisa, eu vou andando sem problemas.- Digo sorrindo e vou andando.

Alex: Tchau Loirinha.-Gritou acenando

Chegando em casa, jogo minha mochila no sofá e pego meu celular para responder a mensagem de Alex, vamos conversado por um bom tempo, até que ele me chama para ir a uma festa na sexta, eu logo aceito, afinal não posso ficar mofando em casa. Vamos conversando a semana toda pelo whats e na Facul, até que finalmente chega sexta, vou para casa e passo a tarde inteira me arrumando, faço cachos em meu cabelo e um lindo penteado, capricho na maquiagem e coloco um vestido preto colado com o decote bem á mostra, salto alto preto com detalhes dourados, não sou muito de me achar mas estou linda. Alex viria e buscar então fiquei esperando na sala até ele tocar a campainha, desci e fui ate o encontro dele.

 Alex: Cara você realmente está linda, mas não precisava ter se arrumado tanto, se arrume assim quando formos casar.

 Fionna: Perai, o que?- Estava super corada.

Alex: Nada meu amor, agora vamos.- Disse abrindo a porta do carro pra mim entrar, e eu o fiz.

Demorou um pouco, mas finalmente chegamos, fomos andando até o quarto do garoto que estava dando a festa, quando entrei quase todos estavam me olhando, fiquei muita vergonha, mas não posso demonstrar isso, então apenas levantei a cabeça e passei por todos sorrindo.

Alex: Eu já volto okay?- Apenas confirmei com a cabeça e ele saiu.

Fiquei um tempo esperando e nada dele voltar, um garoto então chegou perto de mim.

Garoto:Oi linda, vi que está sozinha aqui, não quer vir comigo beber um pouco?

Fionna: Ah desculpa, estou acompanhada sim.- Sorri para o mesmo.

Garoto: Acho que ele não vai se importar se você sair só um pouco linda.- Disse me tentando.

Fionna: Tudo bem, mas não vamos demorar muito.

Ele me deu um copo de Vodka, estava boa, então pedi mais e mais, já estava bem louca, ele apenas me puxou para uma cadeira com uma mesa ao lado, e apontou para um pozinho branco e me deu uma nota enrolada, não estava mais muito sã então apenas fiz o que ele mandou, depois de um tempo senti uma euforia extrema, estava menos sã que antes, vi uma garota, fui até a mesma e comecei a beija-la, era um beijo intenso e caloroso, então fui levando ela para a cama e a deitei, continuei a beijando, chupava o pescoço dela e a despi, ela estava totalmente nua, estava chupando e fazendo movimentos com a língua em sua intimidade, a mesma estava extremamente excitada então penetrei 2 dedos em sua intimidade e fazia movimentos de vai e vem, olhei para o lado e vi um garoto nos observando.

Fionna: Já que esta gostando, vem também.-O fitei com cara de safada.

Ele apenas começou a tirar a roupa, e veio em nossa direção se deitando na cama, a garota sentou-se em cima do rosto dele fazendo o mesmo a chupar, enquanto eu ia o masturbando ate sentir que seu membro já estava ereto, me sentei em cima do mesmo e fui cavalgando no membro dele, depois de um tempo nessa posição saímos de cima dele e começamos o chupar ate ele gozar, fomos engolindo e se beijando ao mesmo tempo. Estava tão bom até que alguém me puxa pelo braço, pega meu vestido e meu sapato no chão, me enrola em sua blusa e me tira de lá, senti que estava apagando, então a pessoa me pegou no colo e me tirou de lá, depois disso não lembro mais de nada. Acordei no outro dia na casa de um estranho, com uma blusa masculina e uma cueca boxer como se fosse um shortinho, entrei em pânico achando que tinha feito algo errado, ate que vejo Alex entrando no quarto.

Fionna: O que houve? Fiz algo?-O fitei super preocupada.

Alex: Te deram alguma coisa ontem?- Me fitou serio.

Fionna: Um cara me ofereceu bebida, eu apenas aceitei e fui bebendo, depois acho que ele me deu um pozinho branco, não lembro muito bem o que era, eu não estou muito bem.

Alex: Traficante filho da puta, vou acabar com ele.- Falou baixo.

Fionna: O que você disse?- O fitei com a mão na cabeça.

Alex: Nada linda, mas se arruma que temos que ir pra faculdade agora. Assenti com a cabeça e fui me arrumar.

Já estava pronta então nós fomos, quando chegamos lá ele pegou minha mão e sorriu pra mim, quando estávamos andando pelo campus e fomos a uma parte mais escura de lá, nos fundos da faculdade e cruzamos com o cara da noite passada.

Fionna: Foi ele, ele que me ofereceu.- Eu disse super baixinho, ele apenas soltou minha mão e foi até o cara.

Alex: Seu filho da puta, traficante maldito, por que deu cocaína pra ela?- Ele gritava e tirou uma arma de dentro de sua calça, não tinha percebido ela.

Garoto: De que está falando? Você também é.- Disse com um sorriso sarcastico.

Alex: Você queria matar ela é? Misturando bebida e drogas, já que queria matar ela talvez eu te mate.- Apontou a arma para a cabeça dele, nesse mesmo instante eu fui correndo até lá e entrei na frente da arma.

Fionna: Não faz isso por favor amor.- Gritei com lagrimas escorrendo.

Alex: Tudo bem, mas fica esperto cara eu acabo com você qualquer hora traficante maldito.- Apontou a arma pro alto meio que mirando na cara dele e depois a abaixou.

Fionna: Vamos embora, e por favor guarda isso.- O puxei para longe dali.

Alex: Voce me chamou de amor naquela hora.- Me fitou sorridente.

Fionna: Desculpa, foi sem querer.- Abaixei a cabeça hiper corada.

Alex: Tudo bem, eu gostei, e depois desse tempinho acho que estou gostando de você.- Sorriu pra mim.

Fionna: Eu também.- Disse baixinho.

Alex: Bem, vamos lá pra aula agora.- Me puxou e fomos até lá.

Passou 1 mês e nós estávamos juntos, eu tinha descoberto que ele era um traficante, não gostei muito da idéia mas pra mim tudo bem, eu havia começado a fumar maconha, ele desaprovava, afinal ele apenas traficava e não usava, então eu fumava escondida, certo dia antes de começar as aulas eu acendi o meu baseado e comecei a traga-lo. Até que vi uma sombra atrás de mim, era ele o Alex.

Alex: Voce prometeu pra mim, prometeu que não ia usar e neste mês todo já prometeu muita coisa e não cumpriu, não sei se posso confiar em você.- Me fitou cabisbaixo.

Fionna: Me desculpa amor, prometo não usar mais nada, agora é uma promessa séria.- O beijei apaixonadamente.

Eu já havia feito amizade com muitas pessoas da faculdade neste período, até que um dos amigos dele me convidou para outra festa, fiquei com receio de aceitar, mas mesmo assim aceitei, era em duas semana num sábado essa, ele também chamou o Alex mas o mesmo disse que não, porque estaria ocupado. As semanas foram passando e eu tinha me viciado por cigarro normal agora, estava fumando na saída do colégio até que meu amor se aproxima de mim.

Alex: Você só se estraga mesmo.- Me fitou sério.

Fionna: Não é maconha amor, é apenas cigarro.

Alex: Mas mesmo assim ta estragando seu corpo.

Fionna: Sim eu sei.

Alex: Promete pra mim que vai parar, dessa vez tem que ser sério Fionna.- Me fitou meio irritado.

Fionna: Não, é apenas cigarro, nada demais.- Disse e revirei os olhos.

Alex: Isso é uma dependência química, não vou ficar com uma dependente química.

Fionna: Então vai me deixar por isso?

Alex: Não vou te deixar, só me afastar.

Fionna: Olha você não pode falar nada sabe por que? Porque você é traficante e mesmo assim eu te amo, e não te deixei por isso, mas se quiser me deixar, tudo bem não vou impedir.- Sai de lá correndo com lagrimas escorrendo, quando finalmente cheguei em casa deitei e comecei a chorar. Como ele pode fazer isso comigo? Ele não gosta de mim só pode ser isso, era só cigarro, não estava me drogando, nem nada.

As semanas foram passando e eu apenas mantinha distancia dele, ele não veio falar comigo, acho que da deve ter me esquecido, ou deve estar com uma vagabunda qualquer por ai, mas se ele quer que seja assim tudo bem, já era sábado, comecei a me aprontar para festa, fui com o cabelo solto e alisei o Maximo possível, coloquei um vestido curto vermelho, uma maquiagem pra arrasar e saltos pretos, me senti como da ultima vez, era muito raro eu me sentir assim, mas estava me sentindo linda,o vestido estava marcando todas as curvas do meu corpo e valorizava meus seios que era bem fartos até.

Fionna: Eu sou uma vadia poderosa mesmo.- Me olhei no espelho e apenas sorri.

Entrei em meu carro e fui até lá, todos olhavam para mim até as garotas, aquilo realmente me impressionava, muitos garotos pediram para ficar comigo, eu apenas ignorei, mesmo estando com raiva eu sabia que meu coração era do Alex, só queria que ele estivesse comigo hoje.

~POV ALEX~

Acho melhor ir lá e cuidar dela, tenho medo de que ela faça alguma coisa, deve estar magoada, eu alem de falar aquilo ignorei ela a semana toda, eu sou realmente um idiota, como pude perder uma garota maravilhosa dessa? Eu vou lá e vou pedir desculpa a ela, preciso fazer isso, e ela ainda disse que me amava, mano eu sou muito otário, na moral.

Peguei meu carro e fui dirigindo ate lá. Chegando lá entrei e fui procura-la, vou até o quarto e nada dela até que eu escuto baterem na porta.

~POV FIONNA~

Escuto homens batendo na porta.

Policiais: Aqui é da policia, abram a porta agora, vamos. Gritam enquanto batem freneticamente na porta.

Ninguém foi lá abrir estou com medo do que pode acontecer. Eles então começam a forçar até arrombar a porta até que um dos amigos do Alex dispara um tiro no policial que pega no colete, eles começam a trocar tiros e todos vão pro chão, menos eu, fiquei paralisada e não sabia o que fazer, estava com tanto medo, até que sinto algo queimando em meu peito e caio.

Alex: FIONNAAAAAA.- Grita e vem correndo em minha direção e me pega, eu já estava quase inconsciente.

Alex: Amor por favor não me abandona, fica comigo.- Ele disse e eu me senti sendo levada, acho que estavam me levando pro hospital, apenas me lembro de alguns flashs da ambulância e com o Alex fazendo carinho em mim enquanto os médicos tentavam me manter acordada.

Depois de um tempo acordo em um lugar todo branco e uma enfermeira vem em minha direção e eu tento dizer oi mas não consigo falar nada ela apenas aperta minha ferida e me da varias facadas, eu me esforço ao Maximo para falar.

Fionna: O que está fazendo?- Falo fraca.

Enfermeira: Lembra que seu namorado ameaçou o meu traficante? Vim resolver uma coisa por ele, acabar com você, não se preocupe vai ser rápido.- Ela fala isso e sai do quarto.

Sinto tudo ficando embaçado, e apenas escuto o aparelho apitando e vejo o Alex vindo correndo em meu quarto.

Alex: Espera amor, vou chamar alguém.

Fionna: Não, só quero falar que te amo.

Alex: Eu também te a... Fionna? Fionna por favor não me abandona.- Ele sai correndo e vai chamar os médicos, só vejo vultos e apago.

~POV ALEX~

Alex: Não por favor Fionna não me abandona, salvem ela por favor.- Disse chorando.

Algum tempo se passou depois que ela se foi, organizei o velório, chamei todos os entes queridos e amigos dela, já estava no dia do enterro, tinha que me manter forte. Fui até o cemitério e vi uma das amigas dela, a Marceline.

Alex: Oi

Marceline: Oi, você é o namorado dela ne?- Disse abraçada com um garoto e com lagrimas nos olhos( O garoto é o Marshall gente ela num ta traindo ele não kkkkk)

Alex: Sim.

Marceline: Ela é linda não é? Até assim.- Disse deitou sua cabeça no peito de Marshall e lagrimas escorriam por seu rosto.

Alex: Sim, ela sempre foi, a mais linda, vou sentir falta dela, do seu jeito e do seu sorriso, e tudo dela, e eu nem tive a oportunidade de dizer que a amava.- Disse e começou a rolar lagrimas pelo meu rosto, Marceline apenas me abraçou e sorriu para mim.

Marceline: Vamos todos sentir falta dela.

Depois de alguma horas já estava na hora de enterrem o corpo, todos estavam jogando flores no caixão, eu iria recitar um texto que fiz pra ela.

“Sempre foi a mais linda, a mais exuberante e uma das mais belas rosas, por causa de um erro, seu brilho se apagou na terra para se acender bem mais forte no céu, sempre ira alegrar os anjos com seu senso de humor maravilhoso e com esse lindo sorriso, não importa quanto tempo se passar você sempre estará em meu coração”

Para meu eterno amor Fionna, desculpe se não lhe disse antes mas eu te amo 


Notas Finais


Gente muito obrigada pelos 100 favoritos, sei que depois desse tempo todo muitos param de ler, mas mesmo assim continuo amando voces desculpem mesmo pela demora eu realmente fiquei ocupada durante este tempo e nunca soube que minha fic tinha ajudado alguém, quando descobri isso meu coração bateu a mil, muito obrigada por me acompanharem até aqui durante tanto tempo.

E mudando de assunto meu plano é 65 caps mas estou pensando em fazer uma 2 temporada o que acham?

E obrigada por lerem pessoinhas e desculpem pelo cap triste e desculpem qualquer erro de português, e também fiquei um tempo sem escrever porque eu tenho escoliose e me dava dor nas costas ficar sentada muito tempo mas hoje me esforcei muito e cumpri o que prometi,to toda estourada mas não me arrependo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...