1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo está diferente entre nós >
  3. Custe o que custar

História Tudo está diferente entre nós - Custe o que custar


Escrita por: nekko_chann

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora. Vida de etec não é fácil, só digo isso. Mas espero que gostem :3

Capítulo 48 - Custe o que custar


Marceline: Mãe? 

Enquanto isso do outro lado da cidade...
Charlotte: Por que você quer tanto ele? Tem doce no rabo desse menino é? – A fitou sarcasticamente.
Jujuba: Tem toda uma história nesse meio.
Charlotte: E também porque você é doida, mas isso não vem ao caso, porquê eu também sou. Agora, conta logo essa história, que eu estou curiosa. – Fez um gesto com a mão para que ela contasse.
~POV Jujuba~
Bom, eu nunca fui uma garota que saia muito de estar casa, sempre fui focada nos estudos e etc. Tinha 2 amigas, a Kimberly e a Claire. Estávamos na reta final do 3° ano, eu já ia me formar e nunca a tinha ido em uma festa, até elas me obrigarem. Tinha ido na casa da Kim, porque íamos ver um filme. Cheguei lá, bati na porta e as duas vieram me atender, fiquei bem surpresa porque elas estavam lindas. Kim estava com um vestido azul escuro na altura da coxa  e um belo para de saltos da mesma cor. A Claire estava com uma saia justa preta, um cropped vermelho, uma jaqueta de couro e saltos vermelhos.
Jujuba: Por que estão tão arrumadas? Não íamos só ver um filme?- Estava bem confusa.
Kim: Deixa de ser boba amiga, essa noite você vai numa festa.- Estava com um sorriso enorme.
Jujuba: Bem, não sei. Nunca fui numa festa, acho que vou ficar desconfortável.
Claire: Deixa disso, você vai com a gente, vai estar linda e essa noite vai e ser memorável.- Ela me puxou para dentro, quase me arrastando.
Elas me levaram pro quarto.
Jujuba: Eu só vou se for desse jeito. – Falei baixinho. 
Kimberly: Amiga, não. Você tá toda desarrumada, parece até que vai limpar a casa depois da festa. Nem quando a gente era criança e brincava na rua, se vestia assim. Vamos, pega esse vestido e esse salto.- Ela me entregou um vestido preto com alça fina e um salto alto preto ( Bem alto por sinal).
Coloquei o vestido e elas passaram maquiagem em mim.
Claire: Caralho, você tá linda.- Seus olhos brilhavam.
Kim: Se você fosse bi, eu pegava de boas.- Riu.
Jujuba: Sei lá, estou meio desconfortável. Tá muito curto, não acha?- Estava meio corada.
Kim: Claro que não.
Claire: Pra mim, tá ideal. Tá até muito longo.
Kim: Mozaum, pra você, tudo tá longo, tu adora mostrar esse rabo.- Claire concordou rindo.
Jujuba: Sei lá, tô me sentindo meio gorda.
Kim: Você tá ótima, seus seios fartos estão aparecendo, suas coxas estão num delineado lindo e esse rabo tá de matar.
Jujuba: Tudo bem, você venceram.- Elas me olharam felizes. 
Elas me ensinaram a andar um pouco e fomos.
Claire: Jujuba, aquele não é o mano que você gosta?
Kim: Ele mesmo, como era mesmo o nome? Ned? Fred? Thomas? 
Jujuba: Brad.- Falei baixinho.
Claire: Eu acho que tá na hora de você se revelar pra ele.
Kim: Ainda não, tem muita tequila , vodca e catuaba antes disso.- Ela me deu um copo com um líquido estranho  e eu cheirei.
Claire: Amor, isso é pra tomar. Se fosse pra você cheirar, a gente dava pó.- Falou rindo.
Algumas horas se passaram, já tinha entornando muita bebida e decidi tomar coragem em chegar no Brad, conversa vai, conversa vem.
Brad: Ju, o que você acha de irmos lá pra cima, pra conversar melhor? Aqui tá muito barulhento.- Eu apenas assenti e ele quase me arrastou pra um quarto que tinha.
Jujuba: Sabe, eu sempre gostei de você.- Estava extremamente corada.
Brad: Sério?  Porque eu sempre fui interessado em você, só que achei que você não ia me dar bola, afinal sou só um dos populares babacas.
Depois que ele disse isso, eu o beijei. Já estava bêbada o suficiente pra tomar coragem, só que ele não parou só no beijo, ele começou a passar a mão em mim, me apalpava e tentava tirar minha calcinha, já estava fraca e acabei cedendo, ele estava prestes a me violar quando um garoto entrou no quarto e deu um soco nele. Ele me pegou no colo e me levou pro outro quarto, me deitou e ficou comigo até eu acordar, porque nessa altura, eu já tinha perdido a consciência. Quando eu acordei, estava chorando e ele me abraçou, foi um abraço tão bom e tão reconfortante, não queria mais sair de lá. 
Marshall: Você está bem Jujuba? O que esse monstro fez com você? 
Jujuba: Eu não sei bem o que aconteceu, não estou me sentindo muito bem.- Era quem eu menos esperava, Marshall. O bad boy da escola, tinha acabado de me salvar? Estava abismada. Foi nesse momento que eu me apaixonei por ele.
Ele me levou para minha casa e eu o agradeci. Nos dias seguintes, passei a observar cada passo dele, tudo que ele fazia, como se portava e até o modo como fumava. Estava fascinada nesse garoto. Mas ele gostava de outra. Aquela vadia miserável, toda amiguinha dele, não consegui suportar isso, cada vez eles estavam mais próximos, até que acabaram ficando juntos. Eu estava sem nada pra fazer e resolvi hackear a garota e ver todas as conversas deles, descobri que ela mandava vários nudes pra ele, então o que eu fiz? Fiz da vida dela um inferno, postei na Internet por um perfil fake, colei vários nas paredes das escolas, até que ela não aguentou a pressão e saiu da escola. Eles perderam o contato, tinha sido a melhor coisa que que me aconteceu. Fui consolar ele, porque estava difícil pra ele, até que eu finalmente consegui, quando me dei conta, nós estávamos namorando. Não era aqueles namoros de filme, mas era aceitável, o que mais me deixava com raiva era o fato de sempre que eu ia na casa dele, eu percebia que eles gostava da irmã; aí eu parava e pensava, que eu era a doida porque eles são irmãos, nunca rolaria algo entre eles, pena que foi puro engano. Ele disse que tinha terminado comigo porquê não estava dando, mas eu sei muito bem que foi por ele querer aquela maldita.
~Fim do POV da Jujuba~
Jujuba: Mas quer saber de uma coisa? Esse filha da puta vai ser meu. Custe o que custar, escreve o que eu tô falando, nem que eu tenha que matar aquela vadia da Marceline. ELE VAI SER MEU.
Continua...

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...