1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo está Stranger >
  3. Ela é incrível cara

História Tudo está Stranger - Ela é incrível cara


Escrita por: lumus-ta

Notas do Autor


Aqui está mais um episódio.
Finalmente o encontro no cinema vai acontecer, e todos estão muito nervosos e ansiosos. Já no cinema muitas coisas vão rolar, e até um sentimento novo: ciúmes?

Capítulo 2 - Ela é incrível cara


Fanfic / Fanfiction Tudo está Stranger - Ela é incrível cara

É uma da tarde de Millie e Sophia já estão se arrumando, suas roupas estão todas no chão fazendo uma bagunça enorme no quarto.

Millie e Sophia: Merda não tenho nada para vestir!!!

Millie finalmente encontra um look, ela escolheu uma camiseta branca escrito "Slay" com uma calça preta cintura alta com um rasgo no joelho, e nos pés vans. Fez uma make leve e já separou um óculos maravilhoso que ela ainda não tinha usado. O cabelo ela secou e fez um pouco de babyliss nas pontas, estava linda.

Sophia escolheu um vestido cinza de gola alta e sem mangas que era colado marcando suas curvas, nos pés uma botinha preta com um salto pequeno (ela queria ficar um pouco mais alta por causa do Finn). Na maquiagem caprichou usando iluminador e destacando os olhos, já as suas sardas ela deixou a mostra.

Não era só as meninas que estavam ansiosas, eles dois também já estavam separando suas roupas e o melhor perfume.

Finn está usando uma camiseta sem estampa cinza escuro, por cima sua jaqueta de couro preta nova e usando uma calça jeans preta, calçando um sapato estilo Oxford preto. O cabelo ele lavou e secou, ele estava brilhando, solto e com um volume maravilhoso. E claro ele pegou o óculos preto dele.

Jaeden vestia uma camisa branca de botão dobrando as mangas, e meio aberta no peito deixando amostra seu colar preto, calça preta e um vans. Ele também usava óculos mas espelhado.

A mãe de Millie estranhou ser 4 pm e ela já está pronta, pois mesmo sendo britânica Millie não era pontual. Finalmente era 6 pm, e Jaeden chegou.

Ele toca a campainha e Millie atende.

Jaeden: Nossa, você está maravilhosa - dando uma rosa a ela.

Millie: Muito obrigada, você também está lindo. Nossa, que linda, obrigada. - dando um beijo na bochecha dele, ele sorri e retribui.

Chegando no cinema eles encontraram Finn sozinho na frente da bilheteria, batendo o pé direito e olhando no relógio e para os lados, claramente nervoso ou ansioso.

Os dois vão cumprimenta-lo. Finn não deixa de elogiar Millie, e até estranha como ela se arrumou para ir ao cinema, porque quando eles iam ela ia toda largada.

Jaeden e Millie vão comprar guloseimas, os ingressos ele já tinha comprado online, gentleman, eles literalmente compraram muitas besteiras. Ela não fazia isso com Finn porque ele prefere ver o filme e não, comer e assistir, a única coisa que ele levava é tic tacs e água. Millie estava achando o melhor encontro eveeer. Então eles entraram na sala.

Sophia finalmente chega, e cumprimenta Finn com um beijo na bochecha e ele põe a mão no rosto dela e retribui, ele aproveita para sentir o perfume dela.

Ela diz que vai comprar algumas coisas enquanto ele compra os ingressos, em seguida os dois entram na sala também.

Eles se sentam mais ou menos nas poltronas do meio e Jaeden e Millie estão 5 fileiras a cima. Finn se espanta com as coisas que Sophia compra mas não liga, ela é linda até comendo.

O filme começa.

Jaeden: Tem um pouco de terror nesse filme... Na verdade é suspense que às vezes dá sustos.

Millie: Ai meu Deus - e põe a mão na mão de Jaeden sem perceber. Ele sorri.


Finn: Gosta de filme de suspense?

Sophia: Gosto, quero dizer tenho um pouco de aflição. - ela olha para Finn e sorri.

Finn: Não precisa ter, eu estou aqui. - colocando seu braço envolta dela. ~eita porra, o que eu fiz nem percebi, o pior é que eu quero beber água mas não quero tirar o braço~

Finn: Sophia, você pode me passar a água, por favor?

Sophia: Uhum.

Ele bebe a água e logo depois ela coloca um Fine de morango na boca dele.

Lá de cima Millie assistia os dois, e se espanta com a rapidez de Finn nunca pensou que ele seria tão apressado. Jaeden então pergunta se ela quer um salgadinho, ela estava meio assim porque nunca comeu aquele sabor, então ele com um olhar fofo falando para ela provar vai aproximando a sua mão até a boca dela que automaticamente se abre, e não é que era bom? Ela sorriu confirmando com a cabeça de que era bom. Bem na hora Finn tinha olhado para trás, e fechou a cara vendo aquilo.

Não teve muito diálogo de nenhum dos dois casais durante o filme, mas Millie percebeu como Finn quase todo momento achava um jeito de olhar para trás, ela pensou que ele deveria estar pensando que eles estavam vigiando eles dois, mas na verdade Finn estava se sentindo incomodado com aquela situação, Millie vendo um filme com outro e justo o que eles estavam ansiosos para a estreia. Nessa momento tem uma cena de susto e Sophia sem notar põe sua mão na coxa de Finn e aperta, ele dá um leve pulinho e se assusta olhando para Sophia com um sorriso de canto, e sem perceber começam a se aproximar até seus lábios se tocarem, suavemente e sem pressa começam a se beijar. O coração dos dois está quase saindo pela boca, é a primeira vez que Finn beija de língua porém Sophia nem percebe. Millie e Jaeden vê e ficam surpresos.

Jaeden: Quem diria eles dois, né? - apontando e olha para Millie.

Millie: Né, estou chocada. Só eu que nunca beijei mesmo.

Jaeden: Como assim você nunca beijou? Todos já te viram beijando na TV.

Millie: Ah, não conta porque foi com o Finn e estávamos atuando. E sempre foi selinho.

Jaeden: Não vai me dizer que vocês nunca se beijaram antes? - Millie faz careta e diz

Millie: Não! Não, nunca nos beijamos fora das câmeras. Nós somos apenas amigos.

Jaeden fica olhando Millie e mais uma vez admira como ela é incrível, e como ela ainda não foi beijada por nenhum menino? Ele então não pensou duas vezes. Ele se aproxima colocando sua mão no pescoço dela (fazendo carinho com o polegar na bochecha dela) a trazendo para perto e fitando sua boca, enfim seus lábios se encontram. Jaeden controla o beijo, morde levemente o lábio inferior de Millie que solta um sorrisinho junto com ele, Millie põe a mão na nuca dele o puxando para mais perto ainda, o beijo fica intenso e Jaeden coloca sua língua e Millie segue os movimentos, fica cada vez mais excitante e ele põe a mão na cintura dela apertando um pouco. Estão quase sem fôlego quando ele se afasta um pouco e diz

Jaeden: Você é incrível - olhando nos olhos dela

Eles estão tão próximos que sentiam suas respirações rápidas e quente.

Millie: Você que é - depositando um selinho nele

Ela vira para frente para respirar e não consegue não sorrir e ele o mesmo, e nenhum dos dois percebem que Finn estava vendo tudo.


Finn ~ o que foi aquilo? Como Jaeden se atreve a beija-la? Ele parecia que ia devorar ela! Não acredito no que eu vi, não a Millie! Não a minha Millie!!! Ã, minha Millie? Não minha, mas é... Foda-se. Será que eu estou com ciúmes? Não, claro que não. Somos apenas amigos, ela nunca deu bola pra mim.~

Ele então olha de novo e ela está envolvida nos braços dele, Millie olha para Jaeden e dá um selinho. Finn se lembra que geralmente eles assistem filmes assim e ela olha do mesmo jeito mas nunca teve beijo, e a sensação de ter ela nos braços é tão boa, é como se tudo ficasse em paz. Ele balança a cabeça e diz que vai ao banheiro.


Já no banheiro ele fica se olhando no espelho e mil coisas passam por sua mente.

~Por que eu estou me sentindo assim? Como se eu tivesse um vazio no peito e dói? Me sinto traído! Mas não tenho nada com a Millie, somos AMIGOS! Será que eu gosto dela? Não, não, não eu já estou incorporando o Mike, porra, eu não gosto da Millie, não posso gostar (um riso e fica sério)... Ai que agonia.~ Ele molha o rosto, seca e sai do banheiro. Quem ele encontra, isso, Jaeden.

Jaeden: E aí, eu não pude deixar de ver o seu beijo com a Sophia. Estamos orgulhosos de você!

Finn: Estamos? A Millie viu? ~Mais que droga~

Jaeden: Nós dois vimos. Achamos fofo.

Finn dá um sorrisinho que sem querer perece falso.

Finn: Eu vi vocês dois também... Estão bem animados.

Jaeden: Sério? Que vergonha. Pois é... A Millie é incrível não tenho palavras para descrever. Eu poderia passar horas daquele jeito com ela.

Finn acaba fazendo cara de "que porra é essa mano"

Jaeden: Desculpa cara, eu esqueci que vocês são quase irmãos.

Finn: Quê? Irmãos? Jamais, credo. A Millie é uma amiga muito especial.

Jaeden estranha e dá um tapinha no ombro de Finn.

Jaeden: Vou ser sincero com você, eu acho que se não estivéssemos lá dentro dificilmente íamos nos conter, se é que você me entende hahaha

Finn neste momento quis dar um soco no Jaeden mas eram amigos e, como ele explicaria essa reação.

Finn: É bom se conter então (sorrisinho de faça isso e eu te mato) - Finn aperta o ombro de Jaeden enquanto fala. - Lembra que ela ainda tem 17.

Jaeden: Eu sei, relaxa. Sei que tenho 18 mas também nunca fiz nada. Porém com ela que é tão segura de si, linda, engraçada e inteligente, me fez sentir que é ela a garota certa para mim.

Finn ~mas que merda ele está falando? Ele acaba de beilja-la e já quer transar? "Me faz sentir que é ela a garota certa para mim", acho que vou vomitar. Com coisa que ela iria querer... Mas a Millie é tudo isso mesmo que ele diz?~

Jaeden: Bro, eu sei que você quer voltar para o filme, me desculpe. É que a Millie me tira do controle, vou lá.

Finn: Tranquilo, vai lá.



Finn volta para seu lugar.

Sophia: Está tudo bem? Você demorou tanto.

Finn: Me desculpe. Eu encontrei o Jaeden lá no banheiro e acabamos conversando. - ele dá um selinho nela mas dessa vez não sente borboletas no estômago.



Millie ~Melhor noite da minha vida, meu Deus. Acho que estou sonhando. Ele é tão lindo, romântico, doce e tem pegada. Nunca pensei que beijar fazia se sentir assim! Parecia que não estava suficiente os beijos que meu corpo queria mais e o dele também, eu percebi. Calma Millie, calma! Ele está vindo~

Jaeden se senta e Millie o agarra. Os dois se beijam freneticamente com pouquíssimas pausas para pegar fôlego, ele então não pode evitar acabou ficando excitado. Millie sentiu quando colocou sua mão na coxa dele, ela sorriu. Para ela estava sendo tudo novo, os sabores, sensações e toques, o fato dela conseguir deixar ele daquele jeito a deixou mais ainda animada. Jaeden se afastou e riu.

Jaeden: Eu acho que é melhor darmos uma pausa, desculpa, mas mais um pouco não sei se me aguento. - ela fica o puxando e beijando o pescoço dele.

Millie: Não precisa pedir desculpas, eu estou gostando. Não precisa se segurar.

- Ela não entendeu direito o que ele quis dizer com "aguentar". Então eles voltam a se beijar porém mais calmamente e suave.

O filme acaba, e todos saem da sala.


Sophia: Vou embora Finn... Essa noite foi maravilhosa, obrigada.

Finn: Você fez essa noite ser maravilhosa, obrigado por aceitar o meu convite.

Sophia: Podíamos repetir hahaha

Finn: Claro, com certeza vamos.

Sophia: Ok, tchau - ela dá um beijo nele não muito longo mas com bastante intensidade. Sorri e sai correndo como sempre.

Ele fica sorrindo também admirando a beleza dela e como ela era um amor, mas ele fecha o rosto quando vê Millie passando na sua frente de braços dados com Jaeden, e com sua cabeça no ombro dele. Sem notar o que está fazendo Finn vai atrás dos dois, e acompanha com os olhos Jaeden abrindo a porta para ela e ele entra logo em seguida, na limosine. Limosine? 

Finn ~Limosine??? Sério? Ele acha que vai conseguir impressionar a Millie assim? Coitado.~


 Enquanto Finn volta para o Hotel abre o insta, rapidamente vai ver suas marcações com medo de ter sido visto no cinema, mas não foi. Ele vê que a Millie postou Stories e quando ele abre se depara com Millie segurando uma garrafa de refrigerante dentro da limosine com Jaeden e música alta. Finn revira os olhos.


Notas Finais


Ai meu Deus! Finn e seus sentimentos ocultos e.e o que ele vai fazer??
Obrigada pela leitura, até o próximo capítulo :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...