1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo está Stranger >
  3. Coração partido

História Tudo está Stranger - Coração partido


Escrita por: lumus-ta

Notas do Autor


Muitas coisas vão acontecer e talvez irá mudar totalmente a amizade de Finn e Millie. Nada ocorre como ele imaginava.

Capítulo 3 - Coração partido


Fanfic / Fanfiction Tudo está Stranger - Coração partido

Na segunda volta a rotina de entrevistas de divulgação da nova temporada, mas só os meninos se encontram. Gaten, Caleb e Noah não se aguentam e perguntam para Finn como foi o encontro, ele conta mas não com muitos detalhes e nem menciona que encontrou Millie e Jaeden lá.

Finn está tentando tirar a cena da Millie com outro da sua cabeça, desde a noite passada, e não entende a causa de isso estar mexendo tanto com seus pensamentos.

iMessage on

Finn: Millie?

Millie: Oi Finn

Finn: Onde você está?

Millie: Eu estou bem, obrigada, e você? Ah, eu estou indo gravar com o Jimmy Fallon. ~ Qual o problema do Finn? Quer saber onde estou, estranho ~

Finn: Desculpa, eu estou bem também... Que legal, eu e os meninos vamos gravar com ele também na quarta. Hm, você viu o Jaeden depois de ontem? ~ Será que eu estou sendo incoveniente? Mas preciso saber! ~

Millie: Queria poder gravar com vocês </3 Não vi, mas por quê? Ele falou com você? Ele falou de mim? ~ Então é isso, Jaeden falou de mim para o Finn! Por isso ele veio puxando papo (coisa que ele não costuma fazer) ~

Finn: Eu também queria ter você lá conosco... Ele não falou nada comigo, só fiquei curioso... Vocês estavam tão íntimos, então caso estivessem namorando queria ser o primeiro a saber hahaha ~ espero que não estejam, eeeh Millie responde logo! ~

Millie: Namorando? Não estamos hahaha estou conhecendo ele ainda :)

Finn: Aah entendi

Millie: Tenho que ir gravar, tchau Finn :-*

Finn: Tchau :-*

iMessage off.



Finn começa a se questionar sobre o que ele sente por Millie, será que ele gosta dela ou está de alguma forma incorporando seu personagem? Apenas uma solução ele encontrou para descobrir a verdade.


- Finn está de frente ao espelho no banheiro e conversando com si mesmo -


Finn: Eu vou beijar a Millie! Não tem outra saída... Eu vou, vou beijar!! Mas onde e quando? Preciso arrumar uma forma.

O único problema para o plano dele era agenda dos dois que não batiam, ele ia voltar para Vancouver semana que vem, e o possível dia de encontrar com ela será na sexta no painel de ST em Nova York.



         Sexta dia do painel - 4 pm


iMessage on

Jacob: Oii <3

Millie: Oii <3

Jacob: Tudo bem?

Millie: Tudo e você?

Jacob: Estou bem. Eu estou em NY e vi que você também... Vamos nos encontrar?

Millie: Claro!! Eu ia amar te ver de novo, onde?

Jacob: Você pode vir até o meu Hotel e comemos alguma coisa... Vou te mandar o endereço

Millie: Ok, até de noite então :-*

Jacob: Até :-*

iMessage off


Sadie: Hmmmm vai encontrar o Sartorius é! Você está com tudo em, todos os meninos te querendo - risos -

Millie: Nada a ver Sadie. Eu e o Jacob somos apenas amigos. Já o Jaeden eu não sei como classificar - risos -

Sadie: Você vai ver o Jaeden de novo? Eu já shippo. Ele é muito lindo! Melhor do que o Jacob, pronto falei.

Millie: Não sei se vou ver ele novamente, eu espero que sim. O Jaeden está começando a gravar outro filme... Isso significa que vou ficar um bom tempo sem vê-lo, infelizmente, mas nos falamos quase todos os dias. Só que isso não significa que você deve ficar shippando nada - risos - Sobre o Jacob somos amigos e nada mais! Eu também prefiro o Jaeden mil vezes - sorrisinho malicioso -

Sadie: Que pena que ele vai ficar longe, eu queria o conhecer direito. Você sabe né, ele precisa ter meu aval - risos -

Millie: Ai Sadie só você mesmo, te amo amiga.

Sadie: Eu também te amo Mills.



    Painel de Stranger Things - 6 pm



Todos já estão no painel sentados respondendo as perguntas sobre a nova temporada. Finalmente, Finn estava ao lado de Millie, e isso pela primeira vez o deixa nervoso de outra forma. Neste momento ele está certo de que a ama e sempre foi otário demais para perceber.

Millie está calma e muito bem humorada, e não notou o jeito estranho que Finn estava olhando.

- Finn fala no ouvido de Millie -

Finn: Quando acabar a entrevista nós podemos falar a sós no meu camarim?

Millie: Podemos. ~ Mais uma vez ele age estranho e.e deve estar acontecendo alguma coisa ~


Aleluia, acaba o painel e todos são liberados. Finn olha o para a Millie e faz um sinal com a cabeça para eles irem. Com passos largos e rápidos ele vai na frente e logo atrás vem Millie correndo, ela agarra a mão dele.

Millie: Você anda muito rápido sabia? Nossa, sua mão está fria e molhada.

Finn: Você que anda devagar - ele ri - é porque eu fico nervoso em entrevistas - mentira ele estava assim por causa da conversa que iam ter.

Ao entrar no camarim, ele fecha a porta e fica parado de frente a Millie sem dizer nada.


- Então? O que você quer me dizer?

- Sim, é q-que eu tenho que te dizer

- Uhum, estou ouvindo... Você está me deixando nervosa

- É que eu não sei como começar! Tudo isso é muito novo e eu não sei como agir, nem sei se você também se sente assim - ele gesticula bastante enquanto fala, e abaixa a cabeça quando termina.

- Calma Finn - pegando na mão dele - as vezes passo por isso, mas já estamos na segunda temporada, você já deveria estar se acostumando também

Ele olha para Mill com cara de que não estava entendendo o que ela dizia.


Finn ~ ela não entendeu o que eu disse mas também eu não disse direito ~


Millie ainda segurava a mão dele e se aproximava, ela ia abraça-lo. Esse era o momento perfeito para beija-la e ele não hesitou.

Finn segura no pescoço de Millie e, rapidamente toca seus lábios. O beijo é lento e doce. Millie acaba se entregando e o puxando para mais perto, o movimento de seus lábios ficam mais intensos, suavemente, ela dá espaço para que suas línguas se encontrem. Finn havia esquecido de como os lábios dela eram macios, ele poderia passar horas daquele jeito se pudesse.


Alguém bate na porta e os assusta.


- Quem é? - Finn diz com um tom de raiva, logo agora quando ele tem oportunidade de ficar com Millie alguém atrapalha - 

Os dois estão frente a frente se olhando, a expressão de Millie é séria, e seus olhos levemente arregalados.

- É o Charlie, a Millie está aí? - Ela para de encarar o Finn e olha para a porta, que ainda está fechada.

- Eu estou aqui, já estou saindo!

Millie começa a falar mais baixo para que seu irmão não escute do lado de fora.

- Por que você me beijou?

- Eu gosto de você ~ eu não acredito que acabei de dizer isso ~

- Para com isso, você não gosta de mim. Nós somos amigos e você está confundindo as coisas.

- Não queria mas eu gosto. Não estou confundindo nada e pelo nosso beijo você também gosta de mim! - Finn fica irritado e acaba falando um pouco mais alto.

- Millie, o Jacob está te esperando!

- Estou indo! - ela grita - Finn, por favor, não vamos estragar a nossa relação, eu sinto muito. Eu não sinto o mesmo por você, me perdoa. Você é incrível e amaria poder corresponder o seu amor mas não posso. - Millie fala olhando nos olhos dele, que a cada palavra dela fica mais cheio d'água. 

O coração dele está partido, parece que foi apunhalado direto no peito, sua cabeça gira e respirar agora está difícil. Ele se segura para não desmoronar na frente dela mas uma gota de lágrima acaba caindo, e ele limpa rápido o rosto.

Para Millie não estava sendo fácil também, dizer tudo aquilo para o Finn, ele, seu parceiro de cena, companheiro de filmes, um amigo querido. Vê-lo abrir seu coração, e em seguida fazer ele chorar foi a pior coisa que ela fez na vida, estava se sentindo péssima.

Millie antes de sair dá um beijo na bochecha dele. Por 3 minutos Finn fica parado ali como Millie o deixou, até se sentar no chão, agarrar suas pernas, abaixar a cabeça e chorar.

  


               Hotel do Jacob - 8 pm


Mille está no hall do Hotel esperando Jacob, e fica pensando no Finn. Com certeza, ele é um dos amigos mais fofo que ela têm ou tinha, pois agora ela temia ter perdido. Ela estava se culpando pelo o que aconteceu, pelo beijo, pelas esperanças que ela possivelmente deu sem querer e a falta de atenção para os sinais que Finn deveria ter dado. Agora ela compreendia as mensagens estranhas. Se ela pudesse estaria chorando, pois não era apenas o coração de Finn que foi partido essa noite.


- Millie! Que saudade!

- J-Jacob, que saudade - se abraçam

- Vamos subir? Eu pedi o jantar lá para o meu quarto.

- Vamos.


Entram no quarto.


- Uau que quarto maneiro!

- Não é? Sem dúvidas é um dos melhores que já me hospedei.

- Olha essa vista de NY.

- Verdade, olha só lá embaixo como tudo está pequeno - Um flash acende - Millie! Por que não me avisou que ia tirar foto?

- Porque se eu avisasse não ia sair tão legal quanto ficou.

- Deixa eu ver. Realmente ficou boa - risos - vou postar. Pronto, eu te dei os créditos.

- Bom mesmo.


Millie se senta na cama e abaixa a cabeça.

- Está tudo bem?

- Mais ou menos... É que eu não consigo tirar uma coisa que eu fiz hoje da minha cabeça.

- Você quer conversar sobre

- É complicado sabe

- Não precisa se não quiser

- Tem um amigo meu que se declarou para mim, e eu acho que fui muito dura com ele. Devo ter partido o coração dele. Eu sou uma pessoa horrível! - Ela começa a chorar.

- Você não é horrível! Apenas foi sincera... Tudo isso vai se resolver, fique calma

Jacob está sem mais palavras, a única coisa que ele pode fazer é abraça-la. Quando seus braços envolvem o corpo dela, automaticamente, Millie cai aos prantos.

Ele acaricia os cabelos dela lentamente, enquanto vai a acalmando. Ficam ali 5 minutos até o jantar chegar.





Enquanto isso Finn já está em casa, e corre para o quarto ignorando totalmente o seu pai falando para ele ir jantar. Por pouco ele não foi pego chorando no camarim mas agora já em seu quarto, na cama, Finn chora como nunca chorou antes. Todo o seu corpo dói, até sua alma parece chorar, ele jamais pensou que passaria por algo do tipo, sempre achou que amar alguém tão forte assim fosse mentira. O pior é que ele descobriu o amor em uma semana e na mesma já teve o coração partido.





Millie e Jacob terminam de jantar, a comida dela quase toda continuou no prato, estava sem apetite depois de tudo o que ocorreu.

- Como dói ver você assim - ele diz segurando a mão dela

- Eu realmente queria que nada disso tivesse acontecido... Obrigada por me dar apoio - ela dá um sorrisinho -

- Estarei sempre aqui quando precisar, Millie. - os dois sorriem -

- Acho que já vou embora porque já está tarde.

- Muito obrigado por vir, você sabe que não tenho muitos amigos... Ter você aqui foi muito bom!

- Obrigada você! Sério, muito obrigada por tudo, pelas palavras e apoio. Gosto muito de você - Millie abraça ele -

- Magina, também gosto muito de você

- Tchau J

- Tchau, espero que se resolva com seu amigo logo

- Eu também - Ela dá um beijo na bochecha dele e vai embora.




Millie chega em casa e em seu quarto volta a lembrar de tudo, e acaba chorando de novo até pegar no sono.



O final de semana para os dois é horrível, flashbacks de sexta a noite os atormentam. Finn está com uma cara péssima, com olheiras profundas e um mau humor terrível. Nenhum dos dois se falaram desde então, Millie até queria falar com ele mas achava que seria pior para ambos.




Passam semanas e Dezembro chega.



Os irmãos Duffers mandam um e-mail para todo o elenco dizendo que no começo de Janeiro começa as gravações da quinta temporada de Stranger Things. Essa é uma notícia ótima para quase todos. Caleb assim que recebeu o e-mail enviou uma mensagem no grupo do iMessege, falando o quão ansioso estava para que todos se encontrassem novamente.

Finn que estava tentando se recuperar ainda, não ficou nada contente com a notícia. Millie estava feliz e nervosa ao mesmo tempo, pois não fazia ideia de como seria seu reencontro com Finn. Porém o que deixava os dois com mais temor era contracenar juntos como Mike e Eleven.


Notas Finais


Millie destruidora de corações </3 Será como vai ser daqui pra frente?
Provavelmente o próximo capítulo vai ter um salto no tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...