História Tudo Ficou Tão Doce - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~Isaamessi

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Romance
Exibições 22
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heey pessoinhas
Brotei das cinzas hj :v
Mas então, quero me desculpar com vcs pela demora pra sair cap essa semana q passou, eu e a Joh tivemos milhares de coisas pra fazer da escola e acabou dando nisso kkkk
Enfim, espero q gostem do cap
Bjos :*
*desbrotei *

Omma ama vcs

Capítulo 15 - Fim de semana


Domingo

Pov's

Acordei e ainda era 9 horas da manhã, fiz minha higiene e desci as escadas rumo a cozinha, sentia um cheiro delicioso vindo de lá. Adentrei na mesma e me deparei com minha mãe fazendo omelete, ela me vê.

- Bom diaa - Disse cantarolando e sorrindo - Fiz omelete, sei que você adora comer omelete logo cedo.

- Acertou mãe - Disse a ela dando um sorriso largo - Obrigada - A abracei.

Haha que isso, agora vamos, coma logo que daqui a pouco seu pai vai chegar, programamos passar o dia junto com você, ja que ultimamente não temos muito tempo pra estar com você, nos perdoe - Fez uma cara de tristeza e vi que seus olhos começavam a marejar.

- Capaz mãe, sei que você e papai tem pouco tempo por causa do trabalho, não fique assim, eu entendo vocês, eu amo vocês - Passei minha mão em seu ombro e sorri, a mesma me retribuiu o sorriso e disse que me amava tambem, conversamos mais um pouco até que escutamos meu pai buzinar, avisando que havia chegado, o mesmo adentrou em casa depois de alguns minutos.

- Eai pessoas que eu amo, estão proparados para sairmos hoje? - Perguntou animado, fazia tempo que não via meu pai assim.

- Quase querido, temos apenas que nos arrumar - Respondeu minha mãe.

- Apenas?? - Disse ele meio indignado e eu ri.

- Em 5 minutos me arrumo, já volto - Falei subindo as escadas e adentrei no meu quarto e indo ao meu guarda-roupa, vesti uma calça jeans justa, meu tênis e coloquei minha camisa do Barcelona (N/C-A: sim, de novo camisas de futebol, desculpa gente, mas minha paixão por futebol é enorme e por eu não poder ter as minhas camisas, acabo descontando isso na fic :v). Desci as escadas e meus pais me esperavam já arrumados.

- Barcelona de novo? Já falei que o maior da Espanha é o Real Madrid - Disse meu pai, ele era madrilenho, quando eu era menor tentou me incentivar a ser tambem, mas eu me apaixonei pelo clube catalão, não adiantava.

- Hahaha pai, muito engraçado sua piada - Disse dando um sorriso sarcástico.

- Parem vocês dois com isso e vamos logo - Minha mãe disse autoritaria e assentimos, então saimos de casa e entramos no carro.

- Onde vamos?? - Perguntei.

- Primeiramente ao shopping - Disse minha mãe - Ir nas lojas, quem sabe ver um filme, depois vamos em algum pesque e pague e passar no mercado pra comprar algumas coisas que faltam.

- Hummm, gostei - Disse sorrindo.

Chegamos no shopping e fomos em umas lojas, compramos algumas roupas pra nós três, comemos hamburgueres e açaí, e não vemos o filme, senão não sobraria tempo pra ir no pesque e pague. Saímos e fomos paro o carro guardando as coisas, e fomos ao pesque e pague. Ficamos la por umas 3 horas, meu pai pegou dois peixes, eu peguei um e minha mãe nada. Fomos ao mercado e em seguida pra casa. Jantamos e me despedi de meus pais dando boa noite, fui pro meu quarto, tomei um banho e antes de dormir falei com Marcelo, sentia falta se meu melhor amigo.

Mensagem on

Eu: oeee

Marcelo: oeee, que saudade

Eu: pois é cara, eu tambem to com saudade, as coisas sem você pra me acompanhar são dificeis

Marcelo: nem me fala, aquela sala de aula sem você junto é uma droga, alem do que ninguem me da passes fodoes como você me dava

Eu: fica triste não, logo você arranja um fodão como eu u.u

Marcelo: haha ne, e como vai as coisas? Ja teve aula?

Eu: ainda não, só começo terça-feira

Marcelo: ata, boa sorte quarta então ;)

Agora tenho que ir, afinal amanhã eu tenho aula :v

Eu: kkkk okay, ate mais, boa aula amanha

Marcelo: valeu, ate :)

Mensagem of

Desliguei a luz e fitei o teto, logo adormeci.

Segunda

Acordei era meio dia, fiz minha higiene, e desci. Na geladeira havia um biblete da minha mãe "Na geladeira tem arroz e o resto de peixe de ontem, se quiser faz um hamburguer ou ovo pra acompanhar - bjos Mamãe :* ", sorri com aquele bilhete. Comi o que minha minha mãe tinha dito no bilhete e fui ver tv.

~ Quebra de Tempo ~

14:15

Tedio. Essa era a palavra que definia meus ultimos dias, tirando ontem que havia saido com meus pais, desliguei a tv e subi pro meu quarto, liguei o computador e botei musica pra ouvir...ou melhor, dançar. Botei "Boy In Luv" do BTS, grupo coreano que eu ouço. Em seguida tocaram outras musicas deles,.todas elas eu sabia a coreografia e meu quarto era grande o suficiente para que eu não precisasse me espremer pra dançar.

16:30

Depois de passar esse tempo todo dançando musicas de k-pop, tomei um banho e me arrumei pra sair, ia comprar um sorvete, ja que estava calor e eu havia dançado muito. Sai e comprei um sorvete onde ali perto tinha uma quadra e tinha umas crianças brincando, umas jogando futebol, outras jogando volei e outras pulando corda. Observei elas se divertindo e depois de um tempo resolvi ir embora.

~ Quebra de tempo ~

22:00

Tomei mais um banho e desci pra jantar, vulgo pão com ovo. Assisti um pouco a tv e logo subi pro meu quarto, me deite e dormi...









Notas Finais


Amanhã vai ter cap normal Okay.
Possamos um a mais hj pra compensar na semana passada pq o cap d ontem e o de hj era pra ser postado na semana passada.

E amanhã vcs tbm vão conhecer esse novo(a) personagem que até a nossa autora não conhece ainda jdksjdksjdksjdks.

Até amanhã

Omma ama vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...