1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo foi por causa de você... >
  3. "voce"

História Tudo foi por causa de você... - "voce"


Escrita por: Nvtp_6

Notas do Autor


Oiii, loves, Como estão? Espero que bem, eu acho que essa é minha 6 fanfic postada, mesmo assim não sou tão boa....


Obs; adoro quando vocês comentar e dão suas ideias e sim, eu as aceito e colo (se for boa) em prática.

Sempre vai existir erros até porque eu sou péssima nesse assunto é eu escrevo no celular então é horrível, então se tiverem algum app para me ajudar muito obrigada.

E essa não será a capa da fic (espero)... Xoxo.. E espero que gostem...

Esse capítulo é um tanto confuso então pesso desculpas desde já.

Capítulo 1 - "voce"


              Justin Bieber on

   
       Não foi minha escolha,  eu nunca a pedi nada exceto aquela vez,  aquela única vez, na quele dia eu a implorei, implorei para ficar,  implorei para desistir mais já era tarde de mais.

        Agora eu estou aqui, a olhando deitada nessa misera e fria cama de hospital,  os barulhos que aquelas insurpotaveis máquinas faziam era o único som que eu ouvia pois nem sua respiração eu conseguia mas. Para muito an o som das máquinas podiam ser insurpotaveis, para mim?  A cada bip da quel,  era o motivo do meu coraçao bater de novo pois eu sei que se um dia eles pararem não avera mais nenhum motivo para eu continuar existindo.

  
                     Justin off 

                 Narrador on

         Alexia Parker Biber, 24 anos, formada e concursada no exercícito dos EUA.  Uma das melhores da academia. Primeiro ano em combate no posto de...

       Justin Drew Bieber,  27 anos, formado e concursado no exército do an EUA. Um dos melhores da academia e 3 anos em combate no posto de...

      Ambos do exército, ambos estão onde estão um pelo outro, ambos com um mesmo sobrenome por causa de um sentimento,  ambos separados por um motivo que os culpados são eles mesmo,  ambos destruídos por uma perda, ambos não vêem os lados dos seus parceiros,  se ambos não pararem com os desentendimentos  estaram caminhando para um único caminho e ele é  a morte.

                 Narrador off

                    Alexia on

      Eu fiz tudo por ele, ele, eu já o vi em uma cama de hospital mais de uma vez,  eu já briguei com ele mais de uma vez,  eu já desisti dele mais de uma vêz,  eu fi tudo o que fiz por ele,  a onde eu estou agora pode se dar muitos nomes (hospício, pesadelo,  punição,  merda, lixo,  fundo do poço ou a melhor comparação que seria o inferno.)  Estou aqui pelo meu amor,  na verdade eu não sei se ainda posso chamá-lo assim mais eu sei qual é o nome dele é Justin Drew Bieber, eu vi a felicidade, amor e o sofrimento, ódio eles tem olhos castanho e cabelos loiros,  boca rosada tão encantadora que pode acabar te levando ao pecado.
          
                   Justin on
               9 anos atras

     Estou no último ano do colégio,  namoro com Alexia Parker, eu tenho 18 anos a Alex tem 14,  vocês devem estar achando que ela é muito nova?  Sim mais já ouviram a frase " para amor não tem idade" ,  sim estou apaixonado e ela também, ela tem cabelos castanhos claros,  belê branca, lábios rosasados e olhos tão azuis e mistériosos quanto as profundezas do oceano. Ela é filha única, seus pais ainda são casados, o pai dela era do exército e a mãe era médica de lá, o resto você já sabe.

       Ah,  desculpem meus maus modos,  meu nome é Justin Drew Bieber,como já disse 18 anos, tenho pais separados e dois irmãos pequenos.

        Minha vida não é lá essas coisas,  fasso de tudo para ficar fora de casa.
 
             Autora on

       Voces devem estar se perguntando doque essa história fala,  ela fala de duas pessoas que tomaram um destino igual,  ele por seus pais e ela por ele.

      Ele foi para o exército por causa dos seus pais mais acabou se afastando do seu amor,  quando ela tinha 19 e ele 24 eles se casaram, má an no mesmo ano ele entrou em combate e se afastaram ainda mais.

      Doing an meses depois ela entrou na faculdade do exército e se formou com louvou,  e ele,  as unicas notícias em 4 longos e sofrido anos foram duas cartas,  uma dizendo que ele iria para uma nova missão é ficaria muito tempo longe isso a três anos e poucos dias atrás disse que estava voltando.

        Se ela o deixou de amá-lo? Não. Mas aconteceu coisas enquanto ele estave fora, ela entrou no exército por ele pois era a única chance de ficar com ele e esquecer os acontecimentos do passado.

     O novo desafio dele além de manter ele e  sua equipe viva é que caso ele erre não é só a vida dele e sua quibe mais sua mulher também.


Notas Finais


Iai, gostaram?
Devo continuar?
Oque será que aconteceu?

Ate o próximo capítulo, obs, como tenho várias tento postar duas vezes por semana talvez mais... Xoxo. Kkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...