História Tudo incesto lugar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais, Sehun
Tags Chanbaek, Exo, Incesto, Lemon, Sexo, Srjmrs, Yaoi
Exibições 103
Palavras 1.435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aeee, oi pessoas!! Perdoem me por minha capa bost@...
Em todo esse capítulo O Chan que está narrando, essa vai ser um longFic...Então esperem até a próximo capítulo ^^
Ah e me desculpem também relacionado aos erros horrendos que eu fiz !!

Capítulo 1 - Arrepios


Fanfic / Fanfiction Tudo incesto lugar - Capítulo 1 - Arrepios

Don't touch me. ..

  Lá estava eu, lindo e maravilhoso - autoestima é tudo -  o mais novo sair do banheiro, ele demora muito puta que pariu!! Byun é a pessoa que eu mais tenho paciência, logo após vêm o Sehun, porque né!
-Byun,deixa a chuca pra depois!Please, eu quero tomar banho também!
-Olha aqui querido, eu não nasci pra ouvir gente mandando em mim não, okay!?
-Oi?!?!?Isso é um sim!?
-Você nem perguntou nada!
-Eu afirmei e você afirmou junto.
-Eu não estou fazendo a chuca, porra!
   Byun abre a porta do banheiro e manda no mesmo instante eu me fuder, penso no mesmo momento em dizer para eu fuder ele, o que seria ótimo, logo lembro que esse pequeno é meu irmão, holy shit!

~~

Logo após nós dois termos tomado banho, caimos no sono e o silêncio voltou e a casa ficou novamente em paz!
Mas não demorou muito pra Byun acordar no meio da madrugada, ele correu pro meu quarto e pulou em cima de mim, eu me acordei no mesmo instante, e a minha mão boba passou sem querer na bunda do Baekhyun, ele fingiu que nada aconteceu e me chamou para ir passear,questionei-o já que era madrugada ainda,ele insistiu até que resolvemos ir.
 
^^
O centro de Seoul é tão lindo, ainda mais na primavera, lá estavamos nós passeando, Baek ia na frente, rebolando - como sempre - até parece que ele faz de propósito, e nossa que bunda, se a intenção dele é me deixar excitado, ele conseguiu!! Estava fazendo frio, aliás ainda era 3:00 (três da manhã/madrugada ), Baek está usando um moletom preto e está só de cueca, ele disse que o moletom é grande demais, o que não faz sentido já que o frio predomina a essa hora. Mas eu não tenho que reclamar de nada já que eu fui no embalo e estou só de cueca, com uma camiseta enorme cobrindo minhas pernas, estou sem cueca - O que faz com que o Byun esteja mais vestido que eu .

-Baek,me espera por favor!!
-Eu não tenho paciência para te esperar, essas pernas deveriam ser uma vantagem pra você!
-O quê!? Essas pernas aqui não são  nada comparadas às suas, e essa bunda grande que você tem!
-Parecemos dois namorados, nós estamos flertando?
-NÃO!!ÓBVIO QUE NÃO!!SOMOS IRMÃOS LEMBRA?
-Os irmãos que mais parecem namorados!
-Chega!! Vem aqui, você anda muito rápido, me espera, é sério!
-Okay!!

Não sei aonde Byun quer chegar fazendo cu doce, mas eu o entendo pela parte de sermos irmãos e tals, mas eu sinto que tem algo mais em nossa relação  (de irmãos) e sinceramente eu amo aquele sorriso que acaba com a minha estrutura - Fuck bicht - eu não sou mãe de ná,mas eu tenho certeza  que vamos ser namorados !!Aish, esse pensamento parece ser tão...ai não sei...
  -Baek,Você me namoraria mesmo nós sendo irmãos?
 -Não!!Claro que não, ficaria estranho, ainda te pegaria se não fossemos irmãos!
-Era só curiosidade mesmo, mas agora eu vou lá pra casa do Sehun, bye!!
 A casa do Sehun é na esquina da nossa casa, ainda assim o sedentário aqui tem preguiça de ir, mais eu quero pegar alguém, não que o Oh seja segunda opção, mas porque eu já estou afim dele a meses, devo manter isso em segredo, pelo contrário Byun iria me matar, ele sente uma puta atração pelo Sehun.Desculpa ai Baekhyun, mas eu vou ficar com o Sehun e acabou, eu sei que o Sehun vai ficar comigo então.Por que eu estou convicto? Porque eu sei que ele vai ficar comigo querendo ou não, ou se não eu amarro aquele gatoto na cama, dos pés a cabeça e ainda vou amar ver ele gemendo mansinho, quando eu desflora-lo.
Mas voltando a realidade eu só vou ficar com ele porra!! Eu passo o caminho todo só pensando nisso, COMO ASSIM PRODUÇÃO!?
 
^^
Aperto a campainha na qual tem um florzinha acima, eu rezo para que a mãe do Oh não esteja presente, ai não vai acontecer nada!
Pra triste realidade, a mãe de Oh  veio abrir a porta.
-Olá,Chan...
-Oi, o Sehun está?
-Não ele acabou de ir na padaria com uns amigos!!
-Okay, eu volto depois...
-Não, espere aqui, ele já volta!! Eu acabei de fazer um bolo delicioso , e tem chá também!!
-Sendo assim!
  Não queria ficar ali, a mãe de Sehun iria puxar papo furado, e eu não ia ter paciência para isso, se nem Sehun tem, imagine eu. Mas ainda assim, queria ver as fotos de quando ele era pequeno, seria meu sonho!
-Olha como ele era fofo!-Mãe do Oh fala,enquanto eu admirava aquela bunda que hoje se tornaria aquela raba!!
- O que você tanto olha nessa foto?
-A paisagem no fundo! !

A mãe de Sehun saiu e me deixou esperando sozinho o Sehun, aish, esse menino demora muito, não nasci pra esperar ninguém, ainda mais se ninguém me agradece com comida, ai não é um agradecimento digno!!

Que pena Oh,vou vasculhar seu quarto, vou descobrirse ele tem algum fetiche, me arrepiei, nossa!!
Chegueino quarto e encontro na entrada um poster de ator que eu nem fazia idéia que existia, mas vou me aprofundando nesse poster e noto que a ponta do poster está amassada, e que logo detrás está uma lista...Uma lista tão assustadora de longe, mas quando chego mais perto vejo onome do Byun e logo abaixo estava o  meu, e nossa tinha mais uns sete nomes a mais, não tinha título algum, como esse filho da mãe,  escreve meu nome em uma lista e não coloca a porra de um título!! Olha, meu nome é muito lindo pra estar em uma lista sem futuro...Eu vejo uma escrivaninha!?Não sei o nome daquilo, só sei que tem algumas gavetas nesse tal móvel!! Vou ver o que têm lá, sou bem curioso sim,se quiser eu sou mais, okay querido! Nada além de camisinha, lubrificantes, laxantes e alguns aneis penianos, isso em um só gaveta, Sehun é muito safadinho sim!!!

^,^

Ais!!! Escuto alguém abrir a porta e ouço Sehun conversando com uns amigos dele, ele vem direto pro quarto e eu fico sem saber o que falar, eu meio que travo.
-O que você faz aqui?
-Eu vim te esperar no seu quarto!!
-Tá louco, os meus amigos vão pensar outro coisa! !
- Pensar oque meu filho, tá estampado na sua cara quw você é passivão, eles apenas iriam pensar que eu te arrombei!
-Chan...
-Sehun!!
-Eu vou voltar lá, quando eles sairem você pode sair,okay?
-Okay, mas não tem nenhum problema em eles pensarem que eu te arrombei e que você vai passar dois dias sem andar!!
-Chan..Cala a boca!
-Okay!Eu calo com um beijo seu!!

Os amigos de Sehun foram embora e eu fiquei esperando ele vir me chamar,  mas aquele garoto não veio, eu vou atrás dele...
Quando saio do quarto encontro ele saindo do banheiro, ele está devidamente vestido, pergunto o porquê de ele não ter ido me chamar, ele responde que não queria ser assediado por mim, ainda mais na própria casa, eu respondo com uma devida mordida no canto da boca, Sehun me olha serenamente com um olhar de  " eu quero, mas não...", eu tomo atitude e resolvo tentar um beijo, mas antes eu seguro a nuca dele, pego nas costas dele e ele resolve  morder a minha nuca , mas não é uma simples mordida, é mais que uma mordida é algo a mais, a sua respiração causou arrepiou na minha pele, o frio do meu estômago subiu, como se fosse uma corrente elétrica, a minha vontade era de beijar logo aquela boca, retribuo a mordida, mordo a minha orelha, Sehun se arrepia, e no mesmo momento solta um gemido de quero mais...Desço minha boca ao encontro da dele, Ele mordeu  os meus lábios, porra Sehun, um passo de cada vez, ainda nem nos beijamos direito, "Eu mordo a boca de alguém quando quero que ela me foda"frases de Sehun!!!
Por incrível que pareça, nosso beijo está em sintonia, Sehun de repente desce a mão dele, a qual está cada vez mais boba, Sehun está com fogo no cu só pode!!
Eu resolvo parar, eu deixo um recado em cima da mesinha da sala " Iremos continuar, se quiser se preparar um mês antes, porque você não andar vai conseguir andar depois..."

Quando chego em casa vejo Byun, olhando pra mim, a curiosidade dele ultrapassa todos os limites, mas eu não vou falar nada pra ele, okay, ele vai surtar!!

Eu não sou obrigado a nada.


Notas Finais


Não tenho muito o que falar, vou deixar o suspense no ar!!!

Bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...