História Tudo Invertido - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Amizade, Romance, Tazercraft
Exibições 19
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pessoal, sobre o aviso que eu dei antes, eu vou esperar uma resposta até amanhã...

Capítulo 10 - Ameaças


Fanfic / Fanfiction Tudo Invertido - Capítulo 10 - Ameaças

Pov's Patty

Ontem foi quando fizemos aquele vlog, e postamos hoje de manhã ao mesmo tempo. E logo depois do almoço, nós quatro fomos pra sala e ficamos assistindo TV.

Eu como sempre, fiquei sentada do lado do Pac e Mila do lado do Mike. Até que de repente o meu celular e o celular da Mila vibrou. Peguei meu celular e abri o WhatsApp e Mila fez o mesmo. A mensagem era de um número desconhecido, abri a mensagem e me assustei ao lê-la, nela dizia: "Olá, Patty. Quanto tempo, não? Que exagero o meu, faz só um mês que não nos vemos, estou com tanta saudade, meu amor... Mas vamos direto ao assusnto: eu te quero de volta pra mim! E se você não aceitar por bem, vai ser por mal, e ainda terá que sofrer com as consequências... Um beijo, do Bruno."

Era uma mensagem do meu ex, ou melhor: uma ameaça... Olhei assustada pra Mila que me olhou espantada ao mesmo tempo. Sorte que os meninos não repararam, porque eles fariam um monte de perguntas... Meus olhos se encheram de lágrimas, falei que iria ao banheiro e fui pro meu quarto.

Ao entrar no meu quarto fechei a porta e encostei minhas costas na porta. As lágrimas já desciam pelo meu rosto violentamente, caminhei pelo meu quarto até chegar em um canto vazio, encostei minhas costas na parede e escorreguei até chegar ao chão, peguei meu celular e li a mensagem novamente, o que só me fez chorar mais. Deixei meu celular do meu lado e abracei minhas pernas, escondi meu rosto nos meus braços e me deixei chorar livremente, deixando até escapar alguns soluços...

Pov's Pac

A Patty está demorando pra voltar. Me levantei e fui até o quarto dela, bati na porta mais ninguém respondeu ou abriu a porta, virei a maçaneta e olhei dentro do quarto, não á encontrei até que ouvi um soluço, olhei pra um canto do quarto e à vi chorando abraçada as pernas chorando com seu celular do seu lado. 

Entrei no quarto e fechei a porta, me aproximei dela e me sentei ao seu lado.

-Por que você está chorando, Patty? -perguntei.

Ela não me respondeu e continuou chorando, só se encolheu mais. Olhei pro seu celular e vi que ele estava aberto em uma mensagem no WhatsApp. O peguei e li a mensagem, me espantei com o que eu li, era uma mensagem do ex-namorado dela... O que aquele cara quer com a minha irmã?! Olhei pra ela, ela continuava chorando com a cabeça escondida nos braços. Coloquei seu celular de lado e a puxei pra um abraço. 

-Ô, minha linda... -falei enquanto a abraçava e acariciava seus cabelos.

Ela escondeu sua cabeça no meu peito até que conseguiu se acalmar e parou de chorar, mas ainda continuou abraçada comigo. Eu nem me incomodei, a única coisa que eu queria era conforta-la naquele momento...

Pov's Mila

Eu estava assistindo TV sentada ao lado do Mike em um sofá, enquanto Pac e Patty estavam lado à lado no outro sofá. Até que do nada o meu celular vibrou e o da Patty também, o peguei e entrei no WhatsApp, a mensagem era de um número desconhecido, a mensagem dizia: "Olá, Mila. Que saudade que eu estou de você, meu amor... E só faz um mês que não nos vemos, mas vou ir direto ao assunto: Eu te quero novamente! E eu vou te ter nem que seja por mal, e você sofrerá as consequências de ter terminado comigo... Um beijo, do Christian. " Olhei assustada pra Patty quando terminei de ler a mensagem, ela também me olhou espantada. Era uma mensagem do meu ex, ou melhor: uma ameaça...

Meus olhos se encheram de lágrimas. Falei que iria fazer uma coisa no meu quarto e sai da sala. Quando entrei no meu quarto fechei a porta e as lágrimas começaram a sair e escorrer pelo meu rosto. Fui até um canto vazio do meu quarto e me encostei com as costas na parede, olhei novamente a mensagem no meu celular e comecei à chorar mais ainda, abaixei a mão que eu estava segurando o celular e escorreguei as costas pela parede até chegar no chão, coloquei meu celular do meu lado e abracei minhas pernas e e escondi meu rosto nos meus braços. As lágrimas escorriam violentamente pelo meu rosto, e às vezes alguns soluços escapavam...

Pov's Mike

A Mila está demorando pra voltar pra sala. Me levantei do sofá e fui até o quarto dela, bati na porta mais ninguém me respondeu ou abriu a porta, virei a maçaneta e coloquei só minha cabeça pra dentro do quarto, olhei tudo e não vi ela ali até que escutei um soluço. Olhei pra um canto do quarto e à vi ali chorando com o rosto escondido nos braços, seus óculos e seu celular estavam do seu lado. Entrei no quarto e fechei a porta, me aproximei dela e me sentei ao seu lado.

-Mila... -à chamei e não obtive resposta. 

Peguei seu celular que estava o seu lado e vi que ele estava aberto no seu WhatsApp, li a mensagem na qual estava aberta e me espantei... O que aquele cara queria com a minha irmã?! Era o ex dela, olhei pra ela que ainda se mantinha na mesma posição ainda chorando. Coloquei seu celular do meu lado e à puxei pra um abraço. 

-Ô, minha princesa... -falei calmamente enquanto acariciava seus deus cabelos.

Ela escondeu seu rosto no meu peito, e assim ficou até se acalmar e parar de chorar. Mas mesmo quando se acalmou continuou abraçada comigo, e eu estava pouco me lixando se minha roupa estava molhada. A única coisa que quero é ver minha irmã bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...