História Tudo Invertido - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Amizade, Romance, Tazercraft
Exibições 35
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Será mesmo...?


Pov's Patty

"Será mesmo...?" Era a única coisa que vinha na minha cabeça. Será mesmo que Pac é meu irmão? Será mesmo que na verdade eu não fui abandonada pelos meus pais? Dúvidas e mais dúvidas, e todas sem ter nenhuma resposta... Ainda...

Pov's Pac

"Será mesmo...?" Eu fico me perguntando isso desde que deixamos as garotas no apartamento delas. Será mesmo Patty minha irmã? Será mesmo que eu tenho uma irmã gêmea? Perguntas e mais perguntas, e sem nenhuma resposta... Por enquanto...

Pov's Mila

"Será mesmo...?" É uma pergunta que parece que nunca mais vai sair da minha cabeça. Será mesmo Mike meu irmão? Será mesmo que meus pais não me abandonaram quando nasci? Tudo sem nenhuma resposta... Ainda...

Pov's Mike

"Será mesmo...?" Essas duas palavras não saem da minha mente. Será mesmo que meus pais falavam a verdade? Será mesmo que a Mila é minha irmã gêmea? Parece que minha cabeça vai explodir. Tudo sem resposta... Ainda...

Pov's Patty

Pac me adicionou no WhatsApp, Mike também me adicionou. Mila com certeza ttambém tem o número deles. Agora à pouco Pac me mandou uma mensagem falando que já marcou o teste pra nós dois. Mila me falou que Mike mandou a mesma mensagem pra ela.

Pra tentar acalmar a minha mente me sentei na frente do meu computador e coloquei a câmera pra transferir o vídeo do vlog que gravamos pra transferir pro computador. Enquanto transferia entrei no YouTube e fui dar uma olhada no canal do meu possível irmão gêmeo, e possível irmão gêmeo da minha melhor amiga.

Chamei Mila pra vir assistir comigo. Clicamos na playlist de uma série chamada Tente Não Rir. Colocamos no primeiro vídeo. 

-Vamos fazer assim... Nos não podemos rir também. -falei pausando o vídeo antes dele começar.

-Combinado. -ela topou.

Sei play no vídeo. Devo confessar que eu tive que me segurar muito pra não soltar uma gargalhada. Olhei pra Mila que não estava muito diferente de mim.

Pov's Pac

Eu já editei o vlog que fizemos ontem. Minha cabeça ainda estava com aqueles pensamentos, então resolvi daruma olhada no canal das garotas, fui até o meu quarto e peguei meu Notbook e sai em seguida. Chamei Mike pra ver os vídeos comigo, entramos no YouTube e fomos pro canal delas, procuramos nas playlists uma série que nos chamassem atenção e escolhemos uma de uma série chamada Corrida de Formigas, era uma série em que as duas e mais algumas amigas estavam usando um mod no Minecraft que faz a pessoa ficar parecendo uma formiga de tão pequena, então eles estão em um ponto específico do mapa, que são mapas que os inscritos fazem, e elas tem que chegar até outro ponto do mapa sem morrer e cumprir objetivos ao longo do percurso. Eu e o Mike rimos muito vendo essa série, o legal era que o vídeo ia alternando as visões, uma hora era a Patty, outra hora era a Mila.

Recebi uma mensagem da Patty falando assim: "Vocês acabaram de ganhar uma nova inscrita, eu e a Mila nos inscrevemos no canal de vocês. ", respondi pra ela dizendo o mesmo do canal delas.

Pov's Mila

No dia seguinte...

Acordei um pouco nervosa. Era hoje que iríamos fazer o exame de DNA, estou muito nervosa pra saber o resultado. 

Me levantei da minha cama e fui tomar um banho quente. Nosso apartamento pode ser pequeno, mas os dois quartos que tem são suítes. Sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui até o meu guarda roupa e peguei uma blusa branca com o símbolo do YouTube, uma camisa xadrez rosa, uma calça jeans justa azul clara e um All Star preto. Penteei o meu cabelo e fiz uma tranca lateral que ficou grande, fiz uma maquiagem leve pra finalizar. 

Patty se vestiu com uma blusa azul sem estampa, uma jaqueta de couro branca, uma calça branca justa e um All Star preto. Seu cabelo estava solto e também estava com uma maquiagem leve.

Pegamos nossos celulares e saímos do nosso apartamento. Pegamos um táxi e paramos na esquina do hospital em que iríamos fazer o teste, fomos andando o resto do caminho. Os garotos já nos esperavam na frente do hospital, nos aproximamos deles nervosas e ansiosas. 

-Oi. -falamos juntas. 

-Oi. Prontas? -perguntou Mike.

Assentimos com a cabeça e assim, nós quatro entramos no hospital nervosos, ansiosos, temerosos e curiosos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...