História Tudo Invertido - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Linnyker, Mike, Mikhael, Mikhael Linnyker, Pac, Pacagnam, Romance, Tarik, Tarik Pacagnam, Tazercraft
Exibições 61
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Resultado


Pov's Patty

Estou muito nervosa. Já fizemos o exame e depois de um tempo nos deram o resultado. Todos estamos ansiosas, eu estou com o resultado do meu exame e Milan com o do dela. Não abrimos ainda, eu e Milan sugerimos de irmos pro nosso apartamento, para ficarmos mais confortáveis. 

Entramos no nosso apartamento e quando os garotos entraram fechei a porta e pedi pra eles se sentarem. Ainda ansiosos eles se sentaram em um sofá e eu e Mila sentamos no outro sofá. Com as mãos trêmulas eu e Milan abrimos o exame e retiramos o papel ali de dentro. 

Passei os olhos pelo papel lendo o que estava escrito enquanto os garotos nos observavam esperando uma resposta pacientemente. 

Ao ler a resposta fiquei feliz, muito feliz, e ao mesmo tempo surpresa por ter finalmente encontrado a minha família. Olhei pro lado percebi que Mila estava igual à mim.

-E então? -me perguntou Pac. 

-Deu... Positivo. -falei quase chorando de felicidade. 

-Mila? -perguntou Mike também aguardando a sua resposta enquanto Pac absorvia a informação. 

-Positivo... -ela também estava quase chorando. 

Fui surpreendida por um abraço do Pac, um abraço repleto de amor e ternura, um abraço de... Irmão. 

Me levantei do sofá e retribui o abraço, escondi o meu rosto no seu peito, comecei à chorar de felicidade. Senti ele acariciar os meus cabelos ternamente, minha maquiagem já estava toda borrada, mas eu não estava nem aí. Meu irmão está ali comigo. Virei um pouco a minha cabeça e abri os olhos, do nosso lado, Mike e Mila também estavam abraçados, Mike acariciava os cabelos de sua irmã enquanto ela também tinha o rosto escondido no leito dele e chorava de felicidade.

Ficamos abraçados por um tempo. Até que nos afastamos e eu e Mila fomos lavar nossos rostos que estavam todos sujos de maquiagem.

Voltamos pra sala e perguntamos se nossos irmãos queriam ficar ali e almoçar com a gente. Eles aceitaram, e enquanto eles assistiam TV eu e a Mila fomos fazer o almoço. 

Preparamos o almoço e fizemos um suco. Arrumamos a pequena mesinha que tínhamos atrás do sofá e chamamos eles pra comer. Eles desligaram a TV e vieram se sentar à mesa, me sentei ao lado do Pac e Mila ao lado do Mike. Nos servidos e antes de começarmos à comer, Pac nos chamou:

-Meninas? 

-Hm? 

-Eu e o Mike estávamos conversando, e queríamos saber se vocês não querem ir morar com a genteno nosso apartamento? -perguntou Pac.

Eu e Mila nos entreolhamos.

-Nós não vamos incomodar? -Mila perguntou.

-Claro que não! -exclamou Mike -Lá no nosso apartamento tem dois quartos sobrando. Nós adoraríamos que vocês fossem morar com a gente. 

-E aí? Aceitam? -perguntou Pac.

Eu e Mila sorrimos para nossos irmãos. 

-Claro! -exclamamos. 

Nossos irmãos sorriram e voltamos nossas atenções pra comida. E enquanto comíamos, conversávamos e ríamos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...