História Tudo Invertido - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Linnyker, Mike, Mikhael, Mikhael Linnyker, Pac, Pacagnam, Romance, Tarik, Tarik Pacagnam, Tazercraft
Exibições 62
Palavras 1.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Mudança


Pov's Pac

Logo depois de almoçarmos com nossas irmãs, eu e Mike fomos embora pra prepararmos as coisas pra chegada delas. 

Quando chegamos no nosso apartamento eu peguei uma vassoura e fui limpar um dos quartos, no caso, os dois são suítes. Nos dois quartos têm uma cama nova e um guarda-roupa novo, os dois vieram junto com o apartamento. Tirei o pó do quarto, e coloquei uma roupa de cama na cama e coloquei ali um travesseiro. Também tinha ali uma mesa de computador, coloquei ela do lado do guarda-roupa e coloquei uma cadeira também, afinal, minha irmã precisava de um lugar pra gravar os vídeos do TyzarCraft. 

Quando terminei de limpar tudo e organizar o quarto, fui pro meu quarto tomar um banho quente. Sai do banheiro depois de um tempo já vestido. Me joguei na cama e fiquei pensando.

Eu estou muito feliz se saber que a Patty é minha irmã, e acho que ela também ficou feliz pelo jeito de como ela chorou quando eu à abracei. Ela chorou como se esperasse e precisasse daquilo à muito tempo. E agora que sei que ela é minha irmã gêmea, quero sempre estar perto dela, para protegê-la, ajuda-la e acalma-la quando ela estiver chorando. Quero recompensar todo o tempo em que não estivemos juntos.

Pov's Mike

Arrumei e limpei o quarto em que minha irmã vai ficar. Depois fui pro meu quarto tomar um banho quente, sai do banheiro já vestido. Me deitei na minha cama e fiquei pensando.

Encontrei minha irmã gêmea, a Mila, ela é tão parecida comigo, até seus óculos são iguais aos meus. Quero poder proteger ela, quero poder estar com ela à todo momento. Quando à abracei pude perceber que ela estava muito feliz, pelo modo de como ela chorou fazendo as lentes de seu óculos molharem. 

Pov's Patty

No dia seguinte...

Desde ontem eu e Mila já arrumamos uma mochila e duas malas com roupas. Os garotos iram pegar nossos equipamentos de gravação. Minha maquiagem e alguns perfumes estão na mochila junto às roupas. 

Levantei cedo hoje, coloquei uma blusa roxa que deixa exposto um ombro meu, uma calça jeans preta justa e um All Star vermelho. Prendi o meu cabelo em um raio de cavalo alto, e passei somente um blush nas bochechas. 

Mila colocou uma blusa preta que deixa exposto os seus dois ombros, uma saia vermelha que vai até o meio das coxas, uma meia-calça e um All Star vermelho. Deixou seu cabelo semi-preso e também só passou um rimel nas bochechas. 

Eu e Mila levamos nossas malas e mochilas pra sala. Nos sentamos nos sofás e ficamos conversando, até que eu olhei pra uma prateleira que tem na sala, e lá estava um álbum de fotos, um álbum de fotos que eu e Mila sabíamos muito bem que álbum era aquele.

Me levantei e peguei o álbum, me virei pra Mila com o álbum em mãos. 

-O que vamos fazer com isso? -perguntei. 

-Não sei. Mas eu não quero levar esse álbum junto com a gente. -respondeu ela convicta. 

-Já sei! -exclamei.

Deixei o álbum em cima da mesa de jantar, fui até a cozinha e voltei com um prato, uma vela e um isqueiro. Acendi a vela e coloquei ela no meio do prato. Peguei uma foto do álbum e me virei novamente pra Mila que me observava com curiosidade. 

-Me ajuda a queimar as fotos? -pedi fazendo um gesto com a cabeça na direção da vela.

Ela rapidamente se levantou e veio até mim, pegou uma foto no álbum e a aproximou do foto fazendo a pontinha da foto se incendiar e o resto da foto se fazer em cinzas quando terminou de queimar. Fomos fazendo assim, quando sobraram apenas seis fotos a campainha tocou, indicando que os garotos chegaram. 

Fomos nós duas atender a porta, destranquei e abri a porta me deparando com o Pac e o Mike sorrindo ali. Cumprimentei meu irmão com um abraço e um beijo na bochecha, Mila fez o mesmo com o Mike. Pedimos para eles entrarem, e falamos que tínhamos que terminar de fazer uma coisa. Eles assentiram e nós voltamos pra junto da vela que já estava no final, nossos irmãos nos seguiram e quando nos viram botando fogo nas fotos, Mike perguntou:

-O que vocês estão fazendo? 

-Queimando algumas lembranças ruins... -respondeu Mila.

Eles pegaram o álbum de fotos que ainda tinham quatro fotos, duas delas era eu junto com um garoto ruivo da mesma idade que eu, e as outras duas eram da Mila junto com um garoto loiro da mesma idade dela. Curioso, Pac perguntou:

-Quem são eles?

-Nossos ex-namorados... -falamos juntas. 

Quando falamos isso percebemos que eles nos olharam surpresos, e ao mesmo tempo um pouco bravos, acho que estavam com ciúmes. 

-Não queremos ter lembranças de namorados ruins... -falei.

-Como assim "namorados ruins"? -perguntaram juntos. 

Eu e Mila nos entre olhamos quando acabamos de queimar as últimas duas fotos. Nos viramos pra eles. 

-Eles nos batiam. -falei enquanto mostrava uma cicatriz que tenho no braço direito, e Mila falou enquanto mostrava uma cicatriz que tem no braço esquerdo.

Eles nos encararam espantados. Eu e Mila estávamos com expressões tristes no a rostos por ter que relembrar isso. Pac me puxou pra um abraço e Mike fez o mesmo com Mila. Me aconcheguei nos braços do meu irmão e novamente encontro meu rosto em seu peito. Ele me deu um beijo no topo da cabeça, como uma maneira de demonstrar que ele está ali e que eu não preciso ter medo. Me acalmei. 

Nos perguntaram onde estava nossos equipamentos de gravação, então eu levei Pac até o meu quarto e Mila levou Mike até o quarto dela. 

Pov's Mila

Levei Mike até o meu quarto para pegarmos o meu computador, meu Notbook já estava dentro da minha mochila.

Ajudei ele a desmontar o PC, mas ele não quis ajuda pra levar o computador e o PC pro carro. Então só peguei minha mochila e minhas duas malas e sai do apartamento sendo seguida pela Patty. Ela que trancou o apartamento, e logo em seguida fomos pro elevador.

Um tempo depois...

Chegamos no prédio deles que era enorme! Nem se compara ao nosso. Eles pediram para esperarmos aqui no estacionamento, porque eles queriam levar os nossos computadores primeiroe depois nos ajudar à levar as malas. Eu e a Patty só assentimos. 

Eu e ela ficamos conversando até eles voltarem. Quando eles voltaram eu peguei minha mochila e coloquei nas costas, uma mala em uma mão e o Mike pegou a outra mala. Patty e Pac estavam do mesmo jeito.

Fomos pro elevador e subimos até o 15° andar. Quando chegamos no andar entramos no apartamento 252, era um apartamento bem grande, com quatro suítes, cozinha, sala de jantar e sala. Mike me mostrou onde seria o meu quarto e colocou minha mala em cima da cama, se aproximou de mim e me deu um beijo no topo da cabeça. 

-Vou deixar você sozinha pra poder se organizar... -ele disse e eu assenti.

Deixei minhas coisas em cima da cama e olhei em volta. O quarto tem uma cama nova, um guarda-roupa novo e uma mesa com cadeira que é onde o meu computador está já montado. 


Notas Finais


Continuação no próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...