História Tudo Invertido - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Amizade, Romance, Tazercraft
Exibições 24
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Contando pra galera...


Pov's Pac

Depois que almoçamos na casa dos nossos pais fomos embora. Meus pais ficaram muito emocionados em finalmente encontrar a filha desaparecida deles, e mais felizes ainda ao descobrirem que ela está morando comigo. Percebi que Patty também ficou muito emocionada, deve ter sido um choque pra ela ao saber que a família dela não à abandonou.

Quando saímos da casa dos nossos pais tive a idéia de dar um passeio com Patty, só nós dois, e ela logo aceitou adorando a idéia. 

Levei ela pra um parque muito bonito, cheio de árvores,  flores e até tem um lago muito bonito. Fomos caminhando lentamente pelos caminhos do parque, percebi que ela estava um pouco pensativa e quieta, então resolvi perguntar:

-Você está bem?

-Ah, sim! Estou bem, só estava observando o parque... -ela disse sorrindo.

Abracei ela de lado e lhe dei um beijo no topo da cabeça. Ela sorriu, ficou nas pontas dos pés e me deu um beijo na bochecha, pude sentir que nesse beijo ela expressou todo o amor, carinho e gratidão que ela tem por mim. Sorri pra ela. 

Continuamos andando até que duas crianças, uma menina e um menino pararam a gente e puxaram levemente a saia da Patty como forma de pedir pra ela olhar pra eles. Ela olhou pra baixo.

-Patty, você pode dar um autógrafo pra gente? -perguntaram juntos.

Ela sorriu e se abaixou pra ficar na altura deles. 

-Claro. Quais são os nomes de vocês? -perguntou gentilmente para as dias crianças. 

-Daniela e Lucas. -os pequenos responderam. 

Ela pegou os dois papéis que cada um deles seguravam e deu seu autógrafo nos dois. Quando eles iam embora eles perceberam que eu estava ali e pediram meu autógrafo também, pacientemente dei meu autógrafo nos dois papéis e depois eles foram embora felizes da vida. 

Abracei minha irmã novamente que nem reclamou e se aconchegou nos meus braços. 

Pov's Mike

Depois que saímos da casa dos meus pais, chamei Mila para darmos um passeio só nós dois. Ela adorou a idéia e logo aceitou. 

Levei ela pra um bosque muito bonito que tem na cidade, com trilhas e tudo mais. Fomos caminhando tranquilamente pelas trilhas sem nenhuma pressa, aproveitei pra abraçar de lado minha irmã que se aconchegou no meu abraço enquanto andávamos.

-Esta tudo bem? Você está quieta... -perguntei olhando pra ela.

-Estou bem sim. Só estou admirando o lugar, é muito bonito... -ela respondeu e me olhou sorrindo.

-Realmente é muito bonito. -dei um beijo no topo da cabeça dela que foi retribuído com um beijo na bochecha.

Fiquei de frente pra ela e a abracei mais ainda, à aconchegando nos meus braços. Ela pousou sua cabeça no meu peito e aproveitou o abraço. 

Pov's Patty

Depois do passeio com meu irmão, voltamos pra casa e Mike e Mila chegaram. Todos fomos direto para os nossos quartos tomar um banho e trocar de roupa.

Depois do banho coloquei uma blusa tomara que caia branca, uma calça jeans azul clara justa e um All Star preto. Deixei meu cabelo completamente solto e fiz uma maquiagem básica e leve.

Fui pra sala e cheguei lá junto com a Mila que já estava arrumada também. Os garotos já estavam lá na sala, me sentei ao lado do meu irmão e Mila ao lado do Mike. Quando nos sentamos Mike falou:

-Sabe, meninas... Eu e o Pac estavamos conversando, e achamos que já está na hora de contarmos pro pessoal que a Mila é minha irmã, e que a Patty é irmã do Pac...

-Bom, nós podemos fazer um vlog falando pro pessoal... -comentei.

-Um vlog que dê pra postar no canal de vocês e no nosso canal, sem ser pra um canal específico. -completou Mila. 

-É  uma boa. Vocês se importam de fazermos o vídeo agora? -perguntou Pac. 

-Não, podemos fazer agora sim. -dissemos juntas. 

Me levantei e fui buscar a câmera no meu quarto. Eles se encostaram em uma parede livre da sala e eu apoiei a câmera no tripé, coloquei pra gravar e me posicionei junto deles. Estava o Pac primeiro, eu por segundo, o Mike por terceiro e a Mila por último. Comecamos:

Video:

-Fala galera, aqui quem fala é o Pac...!

-Fala galerinha, aqui quem fala é a Patty...!

-Fala galera, aqui quem fala é o Moço Mike...!

-Fala galerinha, aqui quem fala é a Girl Mila...!

-E bom galera, hoje estamos aqui pra fazer um vlog diferente... -começou Pac. 

-É, digamos que esse é um Vídeo Conjunto. Vai ser postado esse mesmo vídeo no nosso canal, o TazerCraft, e no canal das meninas, o TysarCraft. -Mike.

-Esse vídeo é porque precisamos contar uma coisa pra vocês, que até um tempo atrás a gente não tinha a mínima ideia... -eu.

-Foi uma surpresa pra nós quatro, e acho que vai ser uma surpresa pra vocês também. -Mila.

-Antes de contarmos, vamos contar como descobrimos isso, e qual foi a nossa reação... -Pac.

-Bom pessoal, tudo começou quando eu e o Pac saímos pra fazer um vlog. Aquele vlog que fizemos na praça central da cidade... -Mike.

-Comigo e a Mila foi a mesma coisa. Acho que vocês lembram do vlog na praça central da cidade que postamos à alguns dias atrás... -eu.

-E bom, até aquele dia, nós não conhecíamos o pessoal do TazerCraft, nunca tínhamos ouvido falar neles... -Mila.

-E a gente não sabia da existência das meninas aqui, e não conhecíamos o canal TysarCraft. Até aquele dia na praça... -Pac.

-Naquele dia pessoal, quando eu e o Pac estávamos saindo da praça, a gente quase trombou com as meninas. E até então tudo bem... -Mike.

-Eu e a Mila pedimos desculpas, e eles disseram que não tinha problema. Mas aí que tá, eu e a Mila estávamos olhando pra baixo... -eu.

-E quando levantamos a cabeça pra olhar pra eles ficamos meio surpresas... -Mila. 

-Nós também ficamos surpresos. Porque, não sei se vocês já repararam nisso, mas eu e a Patty... -Pac me puxou um pouco pro lado dele -Somos muito parecidos...

-E eu e a Mila... -Mike também puxou um pouco a Mila pro lado dele -Também somos muito parecidos...

-E agora que repararam nisso, vocês já devem imaginar o que queremos contar não é? -eu.

-Vocês devem estar surpresos, eu sei. Nós também ficamos quando descobrimos isso... -Mila.

-Mas agora estamos muito felizes! -Pac sorriu -E caso você não tenha percebido ainda, a notícia é: eu e a Patty somos irmãos gêmeos...

-E eu e a Mila também somos irmãos gêmeos. -Mike. 

-Se vocês pararem pra observar... O nome dos nossos canais são parecidos, os nossos nomes verdadeiros e apelidos também... -eu.

-Nossas skins no Minecraft, os nicks, tudo... -completou Mila -Não pense que copiamos eles ou que eles nos copiaram, porque não foi isso que aconteceu...

-Digamos que isso foi só uma brincadeira que o destino fez com a gente. -falou Pac arrancando risos de nós. 

-E como somos irmãos, agora elas estão morando com a gente aqui no nosso apartamento. -Mike.

-E agora, vocês podem esperar porque vamos fazer bastante vídeos juntos. -eu.

-E era isso que queríamos contar pra vocês. Se vocês gostaram dêem um abraço no like, -é assim que eu e a Mila pedimos like -se vocês estiverem no nosso canal dêem uma passadinha na descrição e se inscrevam no canal do Pac e do meu irmão aqui...

-E se vocês estiverem no nosso canal, BALA no like! Dêem uma passada na descrição e se inscrevam também no canal da Mila  e da minha irmã. -Pac.

-E é isso pessoal. Esse vídeo vai ficando por aqui e... -Mike.

-Tchau...! Uhuul! -Pac e Mike juntos.

-Bye Bye...! Uhuul! -eu e Mila juntas.

Final do vídeo. 

Fui até a câmera e finalizei a gravação.

-Pronto. -anunciei.

Mike abraçou Mila de lado, e quando eu me aproximei de Pac ele fez o mesmo. Ter um irmão é tudo de bom...!



Notas Finais


Acho que esse capítulo ficou legal na minha opinião...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...