1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Novos Aliados

História Tudo Junto e Misturado - Novos Aliados


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Galera, sinto muito pela demora.
Meu celular caiu no chão e a tecla A,Q e Z já eram :/
Meu cell é teclado qwerty e simplesmente não vai dá pra escrever a fic por ele mais.

Vou ver se uso o do meu irmão, porém é na escola onde eu escrevo a grande maioria dos meus capitulos, é naquele tédio onde vem a criatividade.

Demorei bastante pra escrever esse capitulo pelo pc, então é isso...

Vou ter que começar a escrever no caderno e re-digitar no pc ;-;

Mas enfim...aproveitem o capitulo ^^

Boa Leitura !

Capítulo 18 - Novos Aliados


*Na earthland*

Juvia - Eles estão demorando muito, Juvia queria ir procurar por eles mas tenho que ficar olhando os pertençes deles.

De repente se ouve uma explosão.

Juvia - Ah não o que será que ta havendo lá, desculpa mas não posso só ficar aqui esperando.

Juvia tirou um papel do bolso com algo escrito e colou na carroça.
Um circulo mágico apareçeu na frente do papel.

Juvia - Pronto, agora juvia tem que ir ajudar seus amigos.

Juvia foi correndo em direção a explosão e logo chegou lá e viu a batalha aconteçendo.

Juvia - Pessoal!!

Erza - Juvia, que bom te ver, mas e nossos pertençes.

Juvia - Eu selei eles, ninguém vai poder roubar.

Gray se distraiu e daichi acertou uma esfera de luz em Gray que foi lançado pra trás.

Juvia - Gray-sama vc ta bem?! Juvia vai ajuda-lo.

Daichi se virou pra ver quem tinha falado.. Quando bateu seus olhos em juvia seu coração bateu mais forte. Corações apareçeram em seus olhos.

Daichi - V vo vo voce é linda.

Juvia - O obrigada..

Gray - Heey, Concentre-se na batalha.

Daichi foi correndo na direção de juvia.

Gray - O que pensa que está fazendo ?! Ice make - Lançe.

Daichi - Mirror Wall.

Formou uma parede de luz, quando o ataque de Gray se aproximou, ele mudou de direção e voltou pra Gray, que foi atingido em cheio!

Juvia - Graay-samaa!

Daichi - Me diga, seu nome linda deusa que roubou meu coração.

Juvia - J juvia, quem é vc?!

Daichi - Meu nome é daichi, eu me entrego completamente a voce então por favor seja minha.

Juvia - O oquee?! Nunca!! Eu sou do Gray-sama.

Daichi - Então..ele é seu..namorado?! ...

Juvia - N não, mas...

Daichi - Então, vamos ser felizes juntos!!.. 

Juvia - Esse cara me irrita....
-.-

Daichi - Não diga isso juvia-chan.

Gray - Desde quando vcs são intimos?

Juvia - NÃO SOMOS!! Gray-sama, por favor acabe com esse cara.

Daichi - Tente.

Gray - Juvia, vamos fazer uma unison raid.

Juvia - Claro Gray-samaa.

Juvia deu a mão a Gray e começaram a acumular magia, e então lançaran.

UNISON RAID!! - Disseram Gray e Juvia em uníssono.

Um raio saiu da mão deles em direção a daichi.

Daichi - Barreira prismática.

O raio atingiu o campo de força, mas não demorou muito pra destruir.
A explosão foi grande, Rebel e natsu acabaram sendo pegos na explosão, sendo instantaneamente congelados.

Sora e erza não estavam tão perto do centro da explosão, mas ainda assim foram pegos no ataque, porém não foram congelados.

Sora - Droga, A sua guilda pareçe realmente forte.

Erza - Voce ainda não viu nada! Kansou - Armadura do paraiso - Blumenbatt.

Sora - Mas eu não vou perder!!

Erza lançou as espadas na direção dele.
Ele correu na direção dela usando sua espada pra desviar as espadas de erza.
Ele a atacou com a espada mas ela se defendeu, então ele acertou uma joelhada no estomago de erza, depois um chute que lançou erza ao ar.

Depois ele lançou um raio negro e branco, que atingiu erza ainda no ar,causando uma explosão.

Erza ficou caido no chão por um momento Sora - E então, aceita sua derrota?!
Sora já havia dividido novamente sua espada em duas.

Sora não obteve resposta.

Sora - É, pareçe que acabou.

Erza juntando suas forças se levanta.

Erza - Espere...Isso ainda não acabou.

Sora - Olha pra vc, ja está acabada, porque não desiste logo antes que se machuque mais.

Erza - Desculpe, Mas a Fairy Tail não conheçe a palavra Desistir!!!

Erza - Kanso - Armadura da fada. 
Porém dessa vez erza equipou duas espadas.

Sora - Vc ainda acha que pode me derrotar?!

Erza - Isso é o que veremos!! 

Erza avançou em sora e atacou rapidamente com duas espadas.

Sora se defendia com movimentos rápidos e se esforçava pra alcançar a velocidade de erza.

Sora - Como vc ficou tão forte assim de repente.

Erza - Pelos meus amigos, pela minha Guild, eu derrotaria até Deus!!

"Sora - Então é esse o poder da titania.."

Erza acertou vários golpes em sora e pra finalizar ela o acertou fazendo um X com suas espadas, lançando ele na direção dos seus otros aliados congelados.

Erza foi na direção dele, e o observou caido no chão.

Sora - O que tá esperando?! Nos Mate, acabe conosco aqui e agora.

Erza - Não é assim que a Fairy Tail age, Nós nunca roubamos a vida de alguém.

Sora - Nós não temos motivos pra viver, somos criminosos nojentos, não tem porque poupar nossas vidas.

Erza - Toda vida tem seu valor, e tenho certeza que voce tem alguem que ama, e alguém que ama voce.

Sora - Vc está enganada, não temos ninguém, não temos para quem voltar, somos apenas um desperdicio de espaço.

Erza - Voces são uma guild, terão sempre um ao outro.

Sora - Nós formamos essa guild que acolhe qualquer um que tenha perdido seu "alguém especial" e que queira se vingar, nós roubamos pra nos manter, eu não gosto de crimes mas é nosso único meio.

Erza estendeu a mão pra ele...
Erza - Venha com a gente, junte-se a nossa familia, tenho certeza de que vcs serão muito bem vindos.

Sora - E eu não posso aceitar isso, vcs a alguns instantes eram nossos inimigos e agora nos fazem uma proposta dessa?! Nós não mereçemos tal mizericordia.

Erza - Voces eram nossos inimigos, isso agora virou passado, e passado a gente esqueçe ou supera. Então levanta dai e vem com a gente.

Lágrimas começaram a escorrer do rosto de sora.
Ele pegou a mão de erza, que o puxou para um abraço.
Depois disso ele desmaiou.

Gray descongelou os outros que estavam vivos mas inconscientes, menos natsu.
Assim que Gray descongelou a cabeça de natsu...

Natsu - Gray seu maldito !! Vc quer me matar.

Gray - Para de berrar idiota, aquilo foi necessario pra dar um fim aquela batalha.

Natsu - Mas não precisava me acertar com a porra da sua magia, Agora me descongela logo palhaço.

Gray - Sabe que eu prefiro de deixar ai.

Erza - Gray descongele o natsu ou voce que vai lava-lo.

Gray - Hi .

Em um estante todo o gelo ao redor de natsu virou água.

Natsu - Maldito!! Que frrrriiiiiioooo.

Eles seguiram em direção a guild.

Mal sabiam eles que teriam uma surpresa bem agradavél... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Ah, a volta de lucy está mais perto do que vcs pensam , o.o

Talvez eu consiga postar esse fds,é mais provável que não, porém como tou de férias talvez dê pra usar o cell do meu irmão pra digitar.

Então é isso..

Até a prox galera ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...