1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Despedida?

História Tudo Junto e Misturado - Despedida?


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Foram três mêses sem capitulo, honto gomen.

Mas como prometi voltei ainda esse mês com capitulo novo :3

Espero que gostem, boa leitura e desculpem pelos erros de PT.

Capítulo 22 - Despedida?


Lucy parou pra descançar e acabou dormindo.

* horas depois *

Poro - Lucy, acorda!

Lucy - Droga, eu perdi muito tempo dormindo.

Poro - Calma, foram só duas horas, você e seus espíritos precisavam descançar um pouco, além do mais eu aproveitei o tempo para curar alguns de seus ferimentos.

Lucy - Muito obrigado.

Poro - Por nada, ah, eu fiz isso aqui. - Disse ele dando um pequeno broche a Lucy.

Lucy - O que é isso?!

Poro - Eu fiz um pra mim e um pra você, ele nos conectam, por tanto que estejamos no mesmo mundo, é só apertar o broche que você se transportarar para onde eu estiver.

Lucy - Mas nós não vamos nos separar!!

 

Poro - é pra emergências, esse broche serve como um localizador, eu também posso me transportar pra onde você estiver usando minha magia, porém eu também fiz um pra mim.  Caso eu fique exausto sem poder usar magia, eu terei como fugir usando isso, por isso também fiz um pra mim.

Lucy - Entendi, será muito útil.

Poro - Então, quer voltar a treinar?

Lucy - Não, já perdi muito tempo nesse lugar, quero voltar pra casa o mais rápido possivel.

Poro - Hmm, sobre isso...

Lucy - Hã?

Poro - Eu acho que você já deve saber né...seu espirito pode até voltar pra terra, mas e o que fazer sobre seu corpo?

Lucy - Não se preocupe, uma coisa de cada vez, primeiro vamos sair daqui.

Poro - Sim!

Lucy - caminhou por 40 minutos, só fez uma parada de 10 min pra descançar.

Logo ela chegou, e viu deitado dormindo, uma criatura meio tigre meio humano. Porém uns 2,5 Metros de altura, Monstruosamente musculoso e tinha presas nas costas duas espadas enormes. Próximo dele havia pelo menos uns 5 tigres parecidos com ele, porém tinham tamanho de um humanos normais, eles portavam Lanças.

Lucy - Então, Qual é o plano?

Poro - Você vem aqui sem ter um plano!!

Lucy - hehe, desculpa.

Poro - Não podemos passar pois precisamos da chave que só conseguiremos derrotando o Grandão, mas podemos destruir rápidamento os pequenos enquanto dormem. Porém só consigo acabar com um por vez.

Lucy - É uma boa idéia! Eu te abro, portão de gêmeos, Gemini! e também, portão de touro, Tauros.

Gemini - Oi lucy.

Tauro - Lucy-chan!!

Lucy - Shh, façam silêncio.

Tauro - Desculpe, o que temos que fazer.

Lucy - Estão vendo aqueles 5 tigres menores..Gemini você destroi o ultimo da direita.

Poro - Eu fico com o segundo da direita

Lucy - Tauros, nós ficamos com os outros..

Todos se prepararam...Lucy transformou seu chicote numa escopeta, poro preparou uma esfera de energia, gemini se transformou em poro e preparou o mesmo ataque...

Lucy - Prontos! No 3! 1, 2, 3...Agora!!

Poro e Gemini lançaram o ataque..rapidamente destruindo os 2 tigres...O tigre rei acordou com fúria a flor da pele. Lucy também atirou destruindo um dos tigres.. Tauros rapidamente saltou e golpeou um deles com machado, partindo-o ao meio. 

O tigre Rei aproveitou a oportunidade e agarrou Tauros pelo pescoço e suspendeu ele no ar, Tauros tentou acerta-lo com o machado mas o Tigre rápidamente sacou a espada e com um golpe rápido partiu o braço de Tauros, logo depois partiu-o ao meio.

Lucy - Tauurooos!!

O tigre lançou o corpo de Tauros na direção de Lucy, porém o corpo desapareçeu em poeira estelar antes de alcançar Lucy, que se ajoelhou e começou a chorar.

Poro - Lucy, Não é hora pra isso, ele é um espirito celestial ele não morreu, mas se nós morrermos aqui morreremos de verdade, então deixa pra chorar depois!!

Lucy -V você está certo, não temos tempo pra isso agora! - Disse Lucy enxugando as lágrimas.

*Enquanto isso...*

Natsu - Onde estamos?! Cade a Lucy?!

Erza - Não deviamos ter parado junto da Lucy?

Gray - Acho que a magia só nos manda para próximo de onde está a Lucy, não para o local exato.

Erza - Então vamos procurar pela Lucy.

Happy - Aye!

----

Lucy - Gemini destrua o tigre lacaio que sobrou, eu e poro distraimos o líder.

Gemini - Ok!! Esfera Fragmentada! - Gemini lançou uma esfera marrom em direção ao lacaio.

Poro - Nossa, ele consegue copiar todas as minhas técnicas.

Lucy - Essa é a abilidade do Gemini. - disse Lucy enquanto saltava pra trás esquivando dos ataques do Tigre Rei.

Tigre Rei - Vocês acham que eu o Grande DeviMaw vai ser enganado tão facilmente?!!

Lucy - O que?! Ele fala?!

VileMaw parou de perseguir Lucy e rápidamente desferiu um golpe com a espada na esfera que Gemini lançou.

Gemini - Não somos tão burros quanto você pensa.

A esfera assim que foi atingida se dividiu em vários pedaços e continuou na direção do lacaio, que tentou se defender com a lança, porém assim que as esferas atingiram-no elas explodiram. As explosões não eram tão grandes mas a grande quantidade foi o suficiente pra fazer o Tigre desaparecer.

Devimaw - MALDITOS!! COMO OUSAM!! 

Devimaw lançou um pulso de ar com enorme força na direção deles, lançando Lucy longe e fazendo-a Atingir uma pedra, Gemini e Poro também foram pegos no ataque porém tiveram o impacto amortecido pelo corpo de Lucy.

Poro - Lucy, você tá bem.

Lucy - Acabei de ser lançada contra uma pedra, lógico que não tou bem, mas temos que continuar.

Lucy disparou 2 tiros de sua escopeta na direção de VileMaw.

Ele pôs os braços na frente pra se defender.

Poro - Droga perdi meu broche, deve ter caido quando fui atingido.

Lucy - Não temos tempo pra isso agora, ataquem !!

Gemini - Energy Ray.

Poro - Tiny Fire ball.

VileMaw parou a bola de fogo com uma mão, sua espada absorveu o raio e ele lançou de volta na direção do grupo de Lucy, que foram atingidos em cheio.

VileMaw - Vocês acham que ataques insignificantes como esses podem me ferir.

Lucy - Calado!! - Lucy transformou sua arma em uma espada e atacou VileMaw, que facilmente se defendeu e lançou Lucy longe com um ataque.

VileMaw - Vamos, leve isso a sério se não quiser morrer.

Poro - Wind Slicers.

Gemini - Wind Slicers. - Ambos lançaram duas laminas de vento cada na direção dele.

VileMaw Cortou o vento com uma de suas espadas - RÍDICULO!! VOCÊS ACHAM QUE PODEM ME DERROTAR COM ESSE NIVEL DE PODER?!

Lucy - A única chançe de derrotá-lo é com  aquela magia...

Gemini - Entendido..

Gemini se transformou em Lucy e...

Lucy e Gemini começaram a conjuração..

"Ten wo hakari ten wo hikari

Amaneku subete no hoshiboshi

Sono kagayaki wo motte

Ware ni sugata wo..

VileMaw- Acham mesmo que vou permitir?!! Great HellBall!! - Disse ele lançando uma enorme esfera em chamas no grupo.

Poro - WaterWall! - A parede absorveu boa parte do ataque mas eles ainda tomaram dano foram lançado para longe

Lucy - Droga, precisamos de tempo pra conjuração, o que vamos fazer?!

Poro - Eu seguro ele enquanto vocês conjuram a magia.

Lucy - Você pode mesmo fazer isso?!

Poro - Não sei, mas vou dar meu melhor.

Lucy - Obrigado poro. Vamos gemini mais uma vez.

Poro vôo na direção de VileMaw tentando uma poderosa cabeçada, porém VileMaw simplesmente parou-o com uma mão e o lançou pra trás.

"Ten wo hakari ten wo hikari

Amaneku subete o hoshiboshi 

Sono kagayaki wo motte

Ware ni sugata wo shimese

Tetorabiburoso yo..

VileMaw - Eu já disse que não vou dei... O quê, me solte seu verme!!

Poro pulou nas costas de VileMawe seus pelos começaram crescer e envolve-lo, amarrando-o como se fossem finais porém resistentes cordas.

Poro - Achou que eu ia simplesmente ir pra cima de você sem um plano? Seu idiota.

VileMaw - Como ousa falar assim comigo!!! Me solte, vou acabar com você!!

Os pelos de Poro começaram a brilhar numa Luz prateada.

"...Araburo mon wo kaihooseiyo..

Lucy - Poro, já está bom, saia dai para não ser atingindo.

Poro - Não, se eu sair ele vai desviar ou parar vocês...

Lucy - Mas se ficar você também será pego!!

Poro - Tudo bem Lucy, foi divertido o tempo que passamos juntos, foi muito bom ver alguém depois de tanto tempo sozinho, obrigado por tudo Lucy. Agora complete logo a magia.

Lucy com lágrimas nos olhos continuou...

"...Zenten hachijuuhassei

HIKARU!!

URANO METORIA!!! "

(Nota do autor: Vocês sabem muito bem como é a magia, não vou descrever o que aconteçeu.)

Após a magia tudo que restou no chão foram a chave do Tigre Rei, e...outra chave? Uma chave Prateada, porém com um cristal.

Lucy pegou a pata do Tigre e colocou na fechadura e rápidamente o portal se abriu...

Lucy - Se isso era a chave, então pra que deve servir essa outra disse tirando a chave que conseguiu mais cedo do bolso.

Gemini - Eu sei, eu vi isso nas lembranças do poro. Use-a como se fosse uma espada e estivesse tentando cortar o portal no meio.

Lucy rápidamente o fez e um novo portal se abriu.

Lucy - Que portal é esse?!

Gemini - Eu não sei, só sei pra que servia. Eu vou embora agora, estou exausto.

Lucy - Obrigado, gemini. Bom...agora estou sozinha denovo, mas não é hora pra chorar, tenho que voltar pra casa.

Lucy Entrou no portal e...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo galera ^^

Dêem uma olhada no meu novo projeto xD http://socialspirit/2535940 Comentem o que acharam e o que precisa melhorar :)

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...