1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. A Batalha se inicia

História Tudo Junto e Misturado - A Batalha se inicia


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


O Capitulo que prometi.. ><
Desculpem por qualquer erro de PT, espero que gostem do capitulo.

Capítulo 25 - A Batalha se inicia


Lucy abriu o portal com a chave que titanus lhe deu e junto a Luna elas atravessaram o portal.

Tudo que se via nesse lugar era lava, alguns pontos rochosos e muita lava e fogo.

 Lucy - Vai ser horrivel lutar aqui, é pedir demais que o guadião daqui fosse igual ao titanus?

Luna - Vai sonhando. Pra começo de conversa aquilo não é simplesmente um guardião de uma das dimensões, ele impede que qualquer criatura daqui vá parar em outra dimensão.

Lucy - Então, ele meio que protege as outras dimensões.

Luna - Ao menos era pra ser assim.

Lucy - Como assim?

Luna - Vamos andando enquanto eu conto, tenha cuidado.

Lucy - Ok.

Luna - O Guardião daqui, a muito tempo atrás era consciente, era chamado de Monstro Draconiano. Mas não se engane com o nome "monstro", esse foi lhe dado pela sua força, ele era invensivel.

Lucy - Como ele era? Tipo em aspecto, forma física.

Luna - Ele de certa forma era parecido conosco, porém sua pele era um pouco vermelha, ele usava uma espécie de armadura, meu pai disse que era muito legal.

Lucy - Você não disse que o amigo do seu pai morreu e seu pai quase foi morto também, como ele pode ter dito que ele é legal?

Luna - Meu pai passou muito tempo desafiando ele, quando ainda tinha consciencia. Ele apenas derrotava quem o desafiava, não matava.

Lucy - Então como aconteçeu?

Luna - Cuidado!! - gritou Luna ao segurar Lucy pela mão, quando ela iai cair num poço de lava.

Lucy - Obrigado, você me salvou.

Luna - Amigas são pra isso? certo?! - Disse ela sorrindo.

Luna - Continuando, era um dia comum e meu pai foi desafia-lo, mas dessa vez o  seu amigo foi também, era o mais forte do clã então eles achavam que tinha chançe, mas quando chegaram lá o que encontraram não foi o velho "monstro draconiano".

Lucy - Se segura em mim.

Luna - Hã por que? - Disse ela enquanto obedecia.

Lucy - Por isso! - Disse ela enquanto laçava um Pequeno dragão(pequeno comparado aos normais, porque esse também era grande) que sobrevoava elas.

Luna - Wooah

Lucy - Segura firme, assim vamos poupar tempo.

Lucy deu um puxão de leve no chicote, e ele se encurtou lançando as duas nas costas do dragão.

Luna - Mas você não sabe pra onde esse dragão ta indo.

Lucy - Tava indo na mesma direção que nós, então já ajuda.

Luna - Se o ambiente não fosse tão quente, seria um ótimo vôo.

Lucy - O o que é...aquilo..?!

Luna - É ele.

Lucy - É enorme, é.. é..

Luna - Lucy o dragão vai mudar de direção.

Lucy procurou um ponto pra enlaçar o chicote mais as pontas dos amontoados de rochas era muito finas, provavelmente não aguentaria com elas. Então Lucy fez como se impalasse o ar em direção a um dos montes, o chicote foi se esticando rápidamente, porém com uma ponta afiada, que cravou-se no monte. Lucy puxou pra se certificar que era firme. Luna montou nas costas de Lucy e Lucy saltou.

Quando estava se aproximando do monte, Luna saltou das costas dela em direção ao monte, chegando antes de Lucy, então antes que Lucy atingisse o monte ela agarrou lucy e Saltou em direção ao chão, saltando de rocha em rocha para não cair direto.

Luna - Você tá bem?

Lucy - Estou sim, e com você.

Luna - Fazer esse tipo de coisa faz parte do meu dia-a-dia. kkk.

Lucy - Como o cara que você descreveu se tornou isso.

Luna - Ninguém sabe, um dia qualquer quando eles foram desafiar, foram isso que encontraram.

Lucy - Nem o mais forte de seu clã conseguiu, será mesmo que vou conseguir.

Luna - Você é a maga estelar mais forte de todas, só você pode.

Lucy - Obrigado, é verdade não posso desistir aqui, tenho que conseguir voltar.

Luna - Isso ai, vamos acabar com ele.

Lucy - Vamos tentar acabar com ele com um ataque surpresa. Portão do Leão eu te abro, Leo!

Leo - Estou aqui, wooah, teremos que derrotar aquilo?

Lucy - Nós vamos. Vamos mirar um unico ataque na cabeça, aproitando que ele está dormindo.

Leo - Tem algo que eu quero tentar, transforme o fleuv no atirador de mão

Lucy transformou numa pistola.

Leo - Não, não é isso! Já sei, pense no fleuv sem forma alguma, e com seu pensamento me permita molda-lo.

Lucy fechou os olhos, e alguns segundos depois o fleuv se tornou uma especie de pasta de energia brilhante flutuante. Leo tocou nessa pasta e ela envolveu o braço de Lucy formando uma serpente, e no lugar da mão dela ficou a cabeça da serpente com a boca aberta.

Lucy - O que é isso?

Leo - Você só pode transformar seu fleuv em algo que já viu então não me adimira que você não tenha conseguido transforma-lo nessa forma.

Lucy - Sim, mas o que tenho que fazer agora.

Leo - Aponte pra ele.

Lucy - Certo, o que mais.

Leo encostou o anel de regulus na arma.

Leo - Agora carregue como você carregou na forma de bazooka.

Luna - Eu também vou ajudar. Deusa formosa da Lua me empreste um pouco de seu poder. 

A jóia no pulso de Luna começou a brilhar.

Lucy - Mirem na cabeça, no 3 vamos atirar... 1..2...3 Vamos!!

Leo - FÚRIA DA QUIMERA!!

Lucy - Então é assim que se chama...

Luna - Raio Crescente.  - Luna lançou um raio azul brilhante.

Ambos  atingiram a cabeça do Dragão...mas..


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, talvez semana que vem tenha mais...não tenho ctz pois estou sem tempo devido a estudos e etc, mas se der eu escrevo.

Bem, não esqueçam de comentar e até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...