1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Velhos Companheiros..

História Tudo Junto e Misturado - Velhos Companheiros..


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Caaralho meses sem postar, desculpem meesmo.
Mas aqui vou eu, espero que gostem desse capitulo que eu acabei de fazer ( mesmo, eu terminei de escrever nesse exato momento)

Finalmente parou com enrolação e chegou onde vocês queriam, espero que gostem, Boa Leitura.

Capítulo 26 - Velhos Companheiros..


O Ataque atingiu em cheio a cabeça do dragão o que formou uma cortina de fumaça..

Lucy - Conseguimos?! - Perguntou apreensiva.

Luna - Creio que se fosse tão fácil nosso guerreiro mais forte não teria sido morto.

Lucy olhou para Leo, e se assustou ao ver uma expressão de Medo e surpresa em seu rosto.

Lucy - Leo, está tudo bem? - Perguntou preocupada.

Leo - Essa energia..esse poder..

Então se ouviu um rugido estrondoso e a poeira ao redor do dragão se disperssou. Logo em seguida uma esfera de fogo se formou na boca do dragão, que logo cuspiu na direção deles.

Leo com um reflexo rápido, pegou Lucy nos braços e saltou dali seguido por Luna e aterrisaram numa rocha mais plana, o dragão soltou outro rugido estrondoso, despertando um forte sentimento de medo nos três.

Leo - Será que é mesmo possível derrotarmos algo assim?

Lucy - Não sei, mas é a única chance que tenho de voltar, então não vou desistir!

Luna – Tudo que podemos fazer é continuar lutando! – disse enquanto disparava um raio azul marinho brilhante, que se mostrou inefetivo.

Lucy – Droga, Eu não posso invocar meu espirito mais forte aqui.

Leo – Mas eu já estou aqui.

Lucy – Estou falando da Aquarius na verdade..

Leo – Acho que o ataque daquele Dragão deve machucar menos que sua última frase – Disse Leo abaixando a cabeça demonstrando tristeza.

Lucy – Desculpa Leo, não tive a intenção. Mas não temos tempos para brincar agora.

Luna – O o que ele está fazendo.. – Disse com um olhar de temor.

Leo – Ele.. ele está..

Das costas do dragão começaram a sair “filhotes” dele, uma versão em miniatura que tinham quase um metro. Após liberar 5 deles, o Dragão parou de libera-los e ambos, tanto o gigante quanto as miniaturas começaram a acumular energia em sua boca para desferir o ataque.

Luna – Lá vem o ataque!! – Berrou Luna.

Em seguida veio em sua direção uma bola de fogo que devia ter uns dois metros. Leo carregou Lucy debaixo do braço e saltou para outra rocha pra desviar do ataque, Luna saltou na direção oposta, enquanto ainda no ar, veio mais uma bola de foto na direção de Lucy, bem menor, mas ainda perigosa, Leo parou numa rocha mais próxima para pegar mais impulso e atirou na bola de fogo que vinha na sua direção, detonando-a a uns 20 metros dele, de dentro da fumaça que se fez da explosão veio outra bola de fogo, que Leo desviou saltando para outra rocha, mas ele não esperava uma terceira, quando ele notou ela vindo em sua direção já estava perto demais para ele atirar, então com um raciocínio veloz ele jogou Lucy numa para baixo na direção de uma rocha alta e um pouco fina, Lucy rapidamente sacou o e laçou a rocha, evitando sua queda.

Lucy – LEEEO!! – Berrou vendo seu amigo se desfazer em poeira.

Leo – Desculpa Lucy, parece que não há mais nada que posso fazer... – Sussurou baixinho com lágrimas nos olhos..

Luna – Droga, agora somos só nos duas! – disse ofegante enquanto atirava para detonar uma esfera de fogo que foi lançada em sua direção.

Lucy – Vamos nos focar em destruir os pequenos primeiro – Disse ela enquanto desvia da rocha.

Luna – Eles estão vindo para cá, parece que vai ser fácil!

Um deles veio voando envolto em chamas na direção de Luna.

Luna – Eu não vou perder para algo tão pequeno! – Disse animada.

Um dos outros pequenos atirou mais uma bola de fogo na direção de Luna, ela rapidamente saltou e a mão que portava sua arma começou a brilhar na mesma cor do raio que havia lançado anteriormente, então ela segurou pelo pescoço o pequeno que vinha voando em sua direção e o lançou na direção da bola de fogo, fazendo-o explodir em vários pedaços.

Luna – Hunf, muito fácil. – Disse ela apois aterrissar no chão depois do salto.

Na direção de Lucy dois vinheram usando o mesmo ataque tentado contra Luna, Lucy usou o chicote para se puxar na direção de outra rocha desviando do primeiro, entretanto o segundo ainda vinha em sua direção..

Lucy – Droga! Portão do bode..! – Kapricon apareceu sobre o pequeno desferindo um soco que o lançou ao chão, o que fez com que o seu próprio ataque fizesse-o explodir ao atingir o solo.

Lucy – Kapricon cuide do que está atrás de mim!

Kaprincon – Claro senhorita!

O outro pequeno lançou em Lucy uma esfera de chamas, mas Lucy utilizou a rocha que tava para pegar impulso e saltar e então laçou um deles, e lanço-o na intenção de acertar o outro, mas o outro pequeno num movimento rápido desviou fazendo o primeiro passar direto e acertar em cheio o solo.

Luna – Então você se acha esperto?! – Disse com um sorriso no rosto. Após a frase ela fez um disparo que o acertou em cheio, fazendo-o explodir no mesmo instante.

Kapricon – Pronto senhorita, já acabei. – Disse ele mostrando o dragãozinho com um grande buraco entre as asas.

Lucy – Boa Pessoal!! Conseguimos!! – Disse animada

Kapricon – O que é aquilo?! – Disse apontando para o Dragão gigante.

Lucy – Isto é... – O Medo e desespero estava estampado no rosto da lorinha. O Dragão estava com a boca pro céu e sobre ela estava uma esfera de fogo com pelo menos umas 20 vezes o tamanho da que ele tinha lançado antes.

Luna saltou para perto de Lucy.

Luna – Lucy se tiver algum plano para escapar disso, essa é a hora de dizer!! – Disse aparentemente nervosa.

Lucy – Não tem como... – Disse com um olhar sem esperança – Vamos morrer..

Luna – Vamos Lucy, pense em alguma coisa!! Você é a maga estelar mais forte – Disse já desesperada.

Lucy – Olha o tamanho disso, não importa para onde formos, seremos pegas na explosão.

Luna – Então é isso?! Tudo vai acabar aqui...

Lucy ajoelha no chão e começa a chorar – Me desculpe Luna, você vai morrer aqui por minha causa, me desculpe!

Luna – Não desista!! Deve ter algum jeito!! – Nesse momento o Dragão lança a esfera gigante de fogo contra elas.

Lucy – Não tem jeito, acabou... – Nesse momento veio a sua cabeça a memória de seus amigos da guilda – Desculpem... pessoal..

Lucy fecha os olhos e se forma um clarão com um barulho estrondoso...

*Barulho estrondoso*

Após poucos segundos, Lucy abre os olhos, olhando para o chão.. – Eu ainda estou... viva.. – Então ela olha para frente e vê longos cabelos escarlate voando a sua frente.

Lá estava Erza com sua armadura adamantina enquanto o fogo jorrava pelos lados do escudo..

Lucy – Pessoal.... – Disse com voz de choro

Gray – Achou que pudesse se livrar da gente tão fácil?! – Disse Gray sorrindo.

As chamas foram diminuindo até sumirem de vez..

Natsu – Lucy Eu.. – Antes de deixar Natsu terminar Lucy levantou rapidamente dando um forte abraço em Natsu..

Lucy – Eu tava com muita saudade de vocês!!

Natsu retribuiu o abraço – Concerteza estávamos com mais..

Erza – Reequipar, Armadura Roda do Paraíso. Então esse é nosso inimigo..

Lucy – Sim, temos que derrotar ele para poder ir para casa, mas como vocês me encontraram?!

Natsu – Apenas achamos esse broche, e quanto eu peguei vinhemos parar na sua frente- Disse mostrando o Broche que Poro havia deixado para trás.

Lucy pegou o broche da mão de Natsu, abraçou forte contra o peito e começou a chorar.

Gray – Lucy, Depois você pode chorar o quanto quiser, mas agora temos que acabar com esse grandão ai.

Lucy – Sim!

Natsu – Hora de mostrar o poder de um Dragon Slayer!! Estou empolgado – disse Natsu batendo seus punhos em chamas um contra o outro.


Notas Finais


Esse capitulo ficou um pouquinho maior que os demais, mas foi besteira, coisa de 200 palavras, espero que tenham gostado do capitulo o/ o/

Não eu não abandono minhas fanfics, quando fico sem postar é porque estou sem tempo ou sem idéias, ai não quero escrever qualquer bosta pra vocês.

Comentem o que acharam do capitulo, o que tão achando da história no geral, afinal , chegar no Spirit e ver novos comentários e Favoritos mesmo sem eu postar a um bom tempo, realmente foi uma das coisas que me motivou a escrever esse capitulo hoje.

Obrigado pra quem leu :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...