1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Cold Kiss

História Tudo Junto e Misturado - Cold Kiss


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Cheguei minna...com + um capitulo pra vcs ^^ ..espero que ñ tenham me matado com o pensamento :>.<
emfim ta ae e desculpem pelos erros de PT como sempre.
Recomendo que procurem no google "Gray fullbuster wiki" e cliquem em Habilidades...eu postaria o link mas ñ pode...então o jeito é vcs procurarem :3
Enfim...aproveitem o capitulo :^^

Capítulo 5 - Cold Kiss


Fanfic / Fanfiction Tudo Junto e Misturado - Cold Kiss

Como um maguinho da Fairy tail fosse me derrotar – disse rhymmus.

Prepare-se...seu fim chegou! – disse Gray.

Ice Make lançe – gray disparou em direção a rhymmus.

Você acha que pode me derrotar com isso? – disse rhymmus enquanto desviava.

Então Gray respondeu  - eu tou só começando !! Ice Make – soucer!!  , Quero ver você desviar disso ! Ice Make – hammer !! disse gray enquanto saltava na direção dele.

Rhymmus desviou dos discos mas foi atingido em cheio pelo golpe do martelo.

Ice Make – floor – disse gray enquanto congelava a água do rio. Ice Make – Ice Bringe!! – gray avançava com as duas lâminas de gelo.

Você acha que pode me atingir com esse golpe lento?! – disse rhymmus ,que desviou rapidamente e tentou atingir gray por trás,mas o gelo fez ele perder o equilíbrio e cair,mas ele rapidamente levantou-se.

Você acha que eu congelei o rio sem motivos? – disse gray com um sorriso no canto da boca.. – Ice Make – Lançe !!

Rhymmus desviou por pouco mas perdeu o equilíbrio,gray se aproveitou da oportunidade.

Ice Make – Dançe! Gray finalmente acertou um golpe efetivo que jogou  rhymmus na parede.

É...eu pensei que não precisaria usar isso...essa foi a ultima vez que você me atingiu mago de gelo ! – disse rhymmus sorrindo.

Então ele começou a conjurar.. – ó divina água,me empreste teu poder,mostre-me tua límpida face,me abençoe com teu poder,de-me força para proteger esse rio...Hidro Forçe!!

Então rhymmus foi cercado por uma aura azul.

Estou sentindo um enorme aumento de poder,cuidado Gray – gritou erza.

Relaxe erza,apenas liberte a juvia enquanto eu destruo esse cara – disse Gray confiante.

Você acha que pode me derrotar?! Hahaha...ninguem viu esse meu poder e saiu vivo,você não tem chance alguma – respondeu rhymmus.

Então ele destruiu o gelo que cobria o rio,retornando  ele a sua forma liquida mas deixando alguns pedaços flutuando, então gray pulou pra terra.

Gray,parece que o único jeito de soltar a juvia é derrotando quem fez a magia. – disse erza.

Isso só me deixa mas animado – disse Gray com um olhar amedrontador.

Haha,como se fosse me derrotar! Water Ray! – gritou rhymmus.

Gray saltou pra desviar e Ice Make – lançe !

Rhymmus desviou , Water Bubble !ele lançou várias bolhas de água em direção  a gray.

É isso? Bolhas de água?! Acabou suas magias fortes? – disse Gray debochando dele.

Gray,ele não é fraco como você pensa,se proteja desse golpe! – berrou erza.

Mas são só bolhas.. – disse Gray confuso.

Então erza pulou na frente dele e ..Kansou – Armadura de adamantium.. e assim que as bolhas tocaram o escudo  elas explodiram,fazendo a caverna extremeçer.

Cuidado Gray,não fique cego de confiança,ele não é um oponente fraco mas você deve derrota-lo,eu naõ me intrometerei mais,então tome cuidado – disse erza enquanto voltava pro seu lugar – ah,eu já peguei o Happy,então derrote esse cara rápido pra pegarmos a juvia e irmos embora.

Ok,foi mal por te envolver nisso erza,vou acabar comk esse cara e como diria o natsu...tou empolgado!! – respondeu Gray.

Ice Make - Ice Geiser!! Isso não vai me atingir...

Ice Make – lançe – gritou gray interrompendo ele.

Water Jet – rhymmus lançou um jato de água que destruiu as lanças.

Ice Make – Lançe ! Lançe ! Lançe!

Gray continuou atirando as lanças e rhymmus continuou se defendendo com o  jato de água,até que houve uma explosão que forou uma névoa.

Ice Make – Cold Excalibur...Gray então pegou a espada e jogou ao ar em direção ao rio e então...Ice Make – floor – disse gray congelando o rio mais uma vez,então ele foi até o rio congelando e a espada caiu cravada no gelo ao seu lado.

Ice Make – Cannon...seu fim chegou – disse Gray friamente.

Eu não vou ser derrotado tão facilmente!! HidroBomb !! – gritou rhymmus , e das suas mãos saiu uma esfera azul brilhante que foi lançada na direção do gray.

Tome isso!! – gritou Gray enquanto atirava com seu canhão de gelo. Os projéteis então se encontraram e a esfera azul de rhymmus foi congelada e em seguida explodiu. Rhymmus foi lançado para longe,mas conseguiu manter o equilíbrio,já gray naõ foi atingido,na hora da explosão ele pegou a espada e lançou na parede e em seguida fez o Ice Make – baluarte.

“Já não me resta muita magia,então farei deste o ultimo ataque” – pensou Gray.

Ice Make – Scyther..disse ele com a voz já cansada..então gray pegou a foice com a mão esquerda e a excalibur comk a mão direita.

Rhymmus lenvatou-se e ..Water Divine Lançe...Então ele pegou um tridente de ouro com uma linda e brilhante jóia com o símbolo de peixeis igual ao que tem na chave do portão do signo peixes.

Mago do gelo...irei acabar com isso agora!! – gritou ele.

Sim...isso irá acabar aqui e agora,assim como sua vida! Desgraçado! – gritou Gray.

Gray fez uma lamina de gelo em seu braço direito e lançou a excalibur em direção de rhymmus e salvou na direção dele...a excalibur passou por ele no mesmo momento que gray chegou na frente dele.. Feche os olhos juvia – gritou gray...o ataque de Gray com a foice passou pelo lado de rhymmus que o contra-atacou com o tridente,gray usou a lamina do seu braço direito para se defender e atingiu a excalibur com sua foice,fazendo ela girar no ar,em seguida ele usou sua foice para puxar a excalibur que perfurou as costas de de rhymmus,atravessando-o, gray então usou seus pés para se jogar para longe dele e para finalizar..Super Freeze Arrow!!.. O Mago de gelo atirou a flecha,acertando em cheio o coraçaõ de seu oponente..que foi congelado no mesmo instante..seu sangue tornou o gelo vermelho e finalmente ele congelado caiu no rio,quebrando o gelo e afundando no rio.

As Bandagens mágicas que seguravam juvia sumiram,então ela caiu,Gray rapidamente usou os pés para pegar impulso na parede e se jogou para pega-la,e novamente ele caiu e ela caiu sentada em suas costas. Ela rapidamente se levantou e o pôs deitado no seu colo.

Ju juvia,você está bem? Me desculpe por demorar a te salvar – disse ele com a voz cansada.   

Não se preocupe gray-sama,juvia entende,e ..juvia te ama muito – respondeu a azulada com um sorriso e lágrimas no rosto.

Gray então limpou suas lágrimas e a beijou. Juvia retribuiu o beijo, a caverna estava fria mas eles sentiram um beijo quente,carinhoso...e momentos antes de desmaiar,gray pegou a jóia do tridente que estava ao seu lado e pôs no seu bolso,após fazer isso ele desmaiou.

Juvia e erza carregaram Gray e Happy pra fora da caverna. E então Happy acordou.

Aye,eu tou com fome! – disse o gato ainda sonolento.

Happy,você está bem? Ele te machucou? – perguntou erza pegando o gato no braço.

Não,eu estou bem,o peixe grande não fez nada,só tou com fome. – respondeu o neko.

Graças a deus!! Você pode voar? – perguntou a ruiva.

Aye!!

Erza carregou o gray até o acampamento,demoraram um pouco mas chegaram.

Meu deus!! O que aconteceu com vocês!? – berrou Lucy assustada..o que acabou acordando o natsu...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo ><
Ano que vem tem mais...então FELIZ ANO NOVO galera ^^
Desejo tudo de bom a vcs nesse novo ano, e que seus desejos se realizem ><
Desculpem pelos erros de PT ><
Até a Próxima minna =^-^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...