1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1

História Tudo Junto e Misturado - Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Minna desculpem por ficar 2 semanas sem postar ;-;
Bom venho trazendo esse especial do aniversario do natsu....o que eu tou postando aqui ñ está completa...ela é muito Grande e irei postar ela durante 4 dias,Tipo eu irei Editar ela pra adicionar o que falta,cada dia uma parte a partir de hj , ah,vai ter muuuuito hentai :3

Capítulo 7 - Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1


Era de tarde em magnolia e quase todo o pessoal da Fairy tail estava na guild organizando uma festa surpresa...era aniversario de natsu.

Levy – Ei erza, vc acha que da tempo de organizar tudo antes do natsu chegar?

Erza – claro,eu deixei bem claro pra lucy só voltar as 19:00

*Enquanto isso*

Natsu – luuucy,vamos voltar logo pra guilda.

Lucy – Não natsu,antes vamos comprar uma roupa legal pra vc.

Natsu – pq vc quer comprar uma roupa nova pra mim?

Lucy – N não é nada,é que vc só uma sempre essa mesma roupa,então achei que vc iria gostar de uma nova.

Natsu – Vamos logo, eu tou com fome.

Happy – Aye,eu tambem -_- .

Lucy – Toma natsu,prova essas roupas,eu quero ver como fica.

Natsu – tudo bem.

*5 minutos depois*

Natsu –Oque vc achou lucy?

Lucy – hmm...ficou bom,mas eu acho que ainda da pra melhorar,tenta essa camisa com essa calça...ah esse sapato aqui tbm – disse ela lhe dando as roupas.

*Minutos depois*

Natsu – e agora está bom? Por favor diz que sim pq tou morrendo de fome.

Lucy - Está perfeito!! Vc ta lindo natsu!

Natsu – eer,obrigado lucy >///< .

Lucy – antes de irmos na guilda,vamos la em casa,eu preciso trocar de roupa.

Natsu – Mas lucy,eu tou com fome!!

Lucy – ai ai,vcs podem comer la na minha casa,aproveitem e tomen um banho.

Natsu – tudo bem,vamos logo!!

*Chegando na casa de lucy*

Natsu – o que tem pra comer aqui lucy?

Lucy – Eu ñ sou sua empregada,vai olhar na geladeira.

Happy – Lucy...Assim vc nunca vai conseguir arrumar um namorado -_-

Lucy – Vai se foder gato idiota.

Happy – Aye,Mal educada.

Lucy – vc não tava com fome? Pq não vai logo comer ?! Eu vou tomar um banho.

15 Minutos depois lucy saiu do banheiro e natsu e happy foram tomar banho.Eles passaram 20 minutos no banho.

*20 Minutos depois*

Lucy – Ah,finalmente tou pronta...Natsu e happy se apressem!

Natsu – Ja tou indo lucy.

Natsu sai do banheiro e vai pro quarto de lucy se trocar,mas não sabia ele que lucy ainda estava no quarto...

Natsu – happy,você não acha que tem algo estranho com a lu...aaahh lucy porque vc ainda ta no quarto?!

Lucy – Como assim,o quarto é meu – disse lucy que depois se virou e – Aaah – berrou ela – Vo vo voce tá pelado!! – gritou lucy.

Natsu – aahh desculpa eu não sabia que ce tava no quarto!!

Happy – natsu ta pegando a mania do Gray kkkkkkkkkkk.

Natsu – calado happy!! Lucy para de olhar pro meu pinto.

Lucy – calaaado!! – berrou ela vermelha.

Lucy correu pra porta do quarto mas tropeçou e caiu com a bunda pra cima,e sua calçinha apareçeu...ela olhou pra natsu e viu então que seu ”Brinquedinho tava duro”.

Lucy – Naatsu seu pervertido idiota não olhe!!

Natsu b bela c calçinha...

Lucy caladoo baka! Baka! Natsu baka!

Ela saiu correndo do quarto e fechou a porta com raiva.

*Minutos Depois*

Eles sairam da casa dela,ela trancou a porta e foram em direção a guild.

Natsu Lucy,vc ainda ta com raiva por causa daquilo?

Lucy – calado,não quero falar sobre isso. – disse ela emburrada.

Então foram em direção a guild e logo chegaram.

*Chegando na guilda*

Natsu – por que tá tudo escuro?! Cade o pessoal?!


Notas Finais


galera irei postar esse especial de partes em partes pq é muito grande,e quando eu digitar tudo vou apagar as partes e botar tudo em um capitulo só ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...