1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo menos isso >
  3. Segredos parte 2

História Tudo menos isso - Segredos parte 2


Escrita por: GabyS26

Capítulo 6 - Segredos parte 2


Começo a organizar eles por datas.

Incêndio Criminoso: Duas pessoas desaparecidas

Na noite de 4 de fevereiro de 2012 a residência da familia Miller pegou fogo, os bombeiros não conseguiram conter o fogo antes de se espalhar pelo terreno, nenhum corpo foi encontrado.

O senhor Peter Miller e seu filho Josh Miller continuam desaparecidos, os bombeiros e a pericia concluiram que o incêndio foi criminoso, e estão averiguando se Peter Miller possa estar envolvido.

Eu não entendo o que isso tem a ver comigo, mas continuo lendo a próxima matéria é sobre eles ainda.

Corpo encontrado

Na tardedo dia 7 de fevereiro de 2012, enquanto os bombeiro vasculhavam os escombros da casa dos Miller procurando pista de seu paradeiro, o corpo de Sara Miller ex mulher de Peter Miller, que supostamente tinha abandonado o lar a 1 ano atrás, é encontrado enterrado embaixo de uma árvore nos fundos da propriedade, segundo a pericia ela morreu de traumatismo craniano, devido a múltiplos golpes na cabeça, arma desconhecida.

Peter Miller esta sendo procurado por ser o principal suspeito do assassinato da esposa, o paradeiro dele e de seu filho é desconhecido.

Ao lado da reportagem tem uma foto dos Miller mas o que me chama atenção é o garoto, tenho certeza que já o vi antes, é ai que eu me lembro do novo vizinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...