1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo menos isso >
  3. Um vizinho á porta

História Tudo menos isso - Um vizinho á porta


Escrita por: GabyS26

Notas do Autor


Ooi gente estava em um momento sem inspiração
Espero que gostem desse capitulo

Capítulo 7 - Um vizinho á porta


Estou perdida em meus pensamentos quando a campanhia toca boto o meu casaco e vou atender, para a minha surpresa é o novo vizinho, ele diz que o pai saiu e ele acabou se trancando do lado de fora e pergunta se pode esperaf o pai aqui, eu fico com um pouco de receio mas esta começando a chuva e é claro que não é ele naquele jornal é só coisa da minha cabeça e acabo deixando ele entrar.

Sentamos na cozinha e começamos a conversar eu descubro que o nome dele é Tyler e que ele e o pai  se mudaram porque o pai dele e escritor e precisava de um lugar mais calmo, nem vejo o tempo passar quando batem na porta, me levanto e vou atender, é o pai dele todo molhado procurando por ele, o Tyler aparece atras de mim e o pai dele pede para ele ir tirar as compras do carro ele se despede e vai, o pai dele pergunta se pode entrar para conhecer a nova vizinha é claro que eu deixo ele entrar ofereço alguma coisa e ele pergunta se tem cerveja, vou até a geladeira e pego duas começamos a conversar.

1 hora depois acho que ja bebemos o suficiente e eu não paro de rir, ele ja tirou a camiseta pois estava molhada e ele tem um corpo muito sexy e que eu estou pensando ele é 20 anos mais velho que eu, ele pede para usar o banheiro e eu me lembro que o banheiro de hospedes esta em obras então levo ele para o meu quarto que tem um banheiro, mas quando chegamos lá ele me prensa na parede e começa um beijo de tirar o folego eu so consigo pensar em como estou exitada,ele tira minha blusa e me deita na cama eu estou sem sutia então ele começa a sugar os meus seios, eu consigo sentir pela calça dele sua ereção e isso me deixa mais louca, mas ele para quando ouve um barulho na porta .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...