História Tudo Mudou - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Happy, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fetiche, Lucy Confiante, Lucy Dominante, Lucy Poderosa, Lucy Sadica, Nalu, Natsu Timido
Visualizações 149
Palavras 3.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem aqui estou eu de novo com mais um capitulo, mais uma vez eu quero agradecer a todos pelo apoio nessa fanfiction, todos os seus comentários, favoritos e vocês a lendo me incentivam muito, obrigado por tudo isso.

Eu espero que vocês gostem.

Capítulo 9 - Ninguém o ameaça


Lucy estava aconchegada a um Natsu dormindo na caverna, ela tinha um sorriso de conteúdo em seus lábios, e tinha um ar de felicidade em torno dela, fazia apenas algumas horas que Natsu tinha se declarado para ela, e parecia que foi apenas á dois minutos agora.

Lucy ainda sorriu sobre o que ele perguntou depois de pararem de se beijar.

Lucy Flash Back On:

Natsu e Lucy ambos estavam com suas testas encostas umas nas outras, Lucy tinha um sorriso feliz em seu rosto, enquanto Natsu tinha um sorriso tímido e inocente, enquanto uma tonalidade de vermelho cobria suas bochechas.

Ambos se afastaram um pouco, e Natsu começou a tocar seus dedos indicadores com nervosismo.

Natsu: Ano.....Lucy-san...... – ele disse timidamente.

Lucy: Pode dizer baby – ela gostava de chamá-lo assim, poderia se dizer que era seu apelido carinhoso para ele, e bem Natsu parecia gostar, afinal ele nunca reclamou.

Ou ele só tinha medo dela.

Natsu: Nós....somos o que agora? – ele perguntou quase em um sussurro. Lucy o olhou o achando extremamente fofo naquele momento, Lucy então soltou uma risada divertida e se arrastou para Natsu. Lucy então em um movimento rápido derrubou Natsu de costas e subiu em cima dele fazendo Natsu quase desmaiar de constrangimento – Lucy-san?

Lucy: Oh baby, você é tão fofo que eu acho que poderia comê-lo – ela disse maliciosamente e lambeu seus lábios sedutoramente, ouvindo isso o rosto inteiro de Natsu se tornou vermelho brilhante, Lucy então se inclinou para a frente deu um selinho nele e disse – isso nos faz namorado e namorada, o que quer dizer que eu sou toda sua e você todo meu, timidez fofa e tudo – ela disse maliciosamente e Natsu sorriu feliz.

Natsu: Eu gosto disso.......

Lucy Flash Back Off:

Lucy sorriu feliz ao se lembrar da memória, ela estava mais do que feliz em estar namorando Natsu.

Lucy: Está na hora de dormir – ela murmurou e fechou seus olhos.

......

Já era a manhã seguinte e Lucy com muita relutância se levantou sem acordar Natsu, se tinha uma coisa que não mudava sobre ele, era que ele ainda dormia como uma pedra. Lucy sorriu quando viu o rosto pacifico de Natsu, ela quase voltou para a cama com ele, mas ela tinha coisas para fazer.

Lucy rapidamente se vestiu e saiu da caverna lá fora ela disse em sua voz confiante habitual.

Lucy: Modo Amazon Henko (modo: amazona mudar) – o mesmo processo de antes se repetiu, com Lucy estando em seu modo amazona ao fim de tudo. Lucy tomou uns momentos para apreciar a sensação da magia, parecia que o mundo inteiro era diferente para ela nesse modo.

Lucy então cravou seus pés na neve e uma luz dourada apareceu atrás dela, então duas grandes asas emplumadas explodiram de suas costas. As asas era um vermelho sangue, e sendo compostas de penas, as asas pareciam as de um grande pássaro, a ponta delas tocava o chão ligeiramente, e elas pareciam se mover aos comandos de Lucy.

Lucy então se agachou ligeiramente e saltou no ar voando.

Lucy decolou a altas velocidades sentindo o vento em seu rosto e sorriu, ela amava o sentimento de voar, e amava mais ainda que sua magia pudesse lhe proporcionar essa sensação.

Lucy estava indo me direção a cidade mais próxima ao monte Hakobe, ela precisava comprar alguns mantimentos para eles, afinal eles iriam passar algum tempo na montanha.

Lucy: Agora eu sei por que Happy e os outros voam tanto.

......

Lucy já estava na cidade procurando por coisas para comprar, a cidade ainda não estava muito cheia, pois ainda era muito cedo. Depois de andar um pouco, Lucy sentiu um pouco de fome, então se dirigiu em direção a um bar que ela viu para comer algo.

Lá dentro Lucy se sentou, e depois de pedir algo olhou em volta. O lugar não estava muito cheio, mas os poucos que estavam lá, pareciam olhar com medo para dois homens conversando em uma mesa a alguns metros de Lucy, então ela prestou atenção neles.

???: Senhorita a-aqui – um dos funcionários trouxe a comida de Lucy e saiu rápido de lá, Lucy notou que ele estava muito nervoso.

???: Ei você soube? – Lucy ouviu um dos homens dizer ao outro.

???: O que?

???: Eu fiquei sabendo através de alguns amigos, que o Salamandra se tornou um covarde – ele disse em diversão e depois gargalhou, e o sangue de Lucy ferveu ao ouvir isso, quem ele achava que era para falar de seu ‘’baby’’ assim?

???: Oh isso? – ele disse divertido – hahahahahahaha, eu fiquei sabendo também, parece que ele foi atingido por uma magia que alterou sua personalidade, realmente Patético como ele se tornou se você se perguntar – ele disse com extrema diversão, e Lucy rachou a mesa que estava sentada agarrando suas bordas.

Oh eles iriam ver o que é bom.

Ninguém falava de seu doce e inocente baby assim.

Lucy viu como eles se aproximaram um pouco um do outro e sussurraram.

???: Ei, o que você acha de uma pequena vingança pelo o que aconteceu anos atrás? –ele disse maliciosamente e o outro riu.

???: Oh eu gostaria, eu passei cinco anos na cadeia do conselho por causa daquele covarde – ele disse com raiva em sua voz.

???: Então, tudo o que temos a fazer, é encontrá-lo e acabar com ele, como ele é um covarde agora, vai ser fácil – ele disse maliciosamente – eu fiquei sabendo que ele está viajando com seu gato, e uma garota que sempre esteve com ele, mas ela não é grande coisa – ele disse maliciosamente.

???: Oh, eu sei de quem você está falando, ela não me impressiona nem um pouco – ele riu – você viu sua performance nos Grandes jogos mágicos? Totalmente patética – ambos riram.

Oh agora sim eles iriam se arrepender.

Ela iria mostrar quem era patética, estava na hora do mundo conhecer seu novo eu.

......

Lucy seguiu os dois homens silenciosamente para fora da cidade, ela podia sentir que ambos eram magos, enquanto não eram dos mais poderosos, eles tinham um poder mágico moderado.

Lucy seguiu a ambos por vários minutos, até que eles estavam bem longe de qualquer pessoa, eles estavam em uma estrada vazia que ligava a algumas cidades diferentes, mas mesmo indo por ela ainda teria que se andar um pouco.

Lucy: Ei vocês dois – ela disse em voz alta se dando a conhecer. Ambos os magos se viraram em sua direção confusos sobre quem estava lhes chamando, e quando viram Lucy ambos abriram sorrisos pervertidos ao olharem para seu corpo.

Um deles era careta e tinha olhos negros, ele tinha um tom de pele bronzeado, sua construção muscular era um pouco maior do que a de Gajeel, ele não estava usando camisa, em seu lugar ele tinha duas correias grossas de cinto cruzando seu tronco fazendo um ‘’x’’ ali. El estava usando calças pretas largas, com um cinco de cravado com metal prateado com uma fivela de caveira, e estava usando botas de combate.

Foi esse que começou a conversa sobre Natsu.

O outro tinha cabelos negros longos, eles chegavam até seus ombros, e estavam amarrados em um rabo de cavalo curto. Seus olhos eram de um safira puro, sua pele era pálida e tinha um rosto fino. Sua construção muscular era magra, ele tinha uma camisa de botões azul, calças pretas e sapatos pretos.

Ele era o que muitas mulheres chamariam de bonito.

???: Oi beleza, o que uma garota bonita como você quer com nós? – o careca disse com um sorriso malicioso, e Lucy sentiu seu estomago se embrulhar só de o olhar.

???: Sim o que você gostara? – ele disse com um sorriso que ele considerava encantador, mas era nojento na opinião de Lucy.

Lucy: Eu quero saber o que vocês pretendem com Natsu Dragneel – ela disse rispidamente, ela não via necessidade de jogos.

Ambos olharam para ela sem entender, então a realização caiu sobre eles.

???: Oh entendo, então tinha um pequeno rato traiçoeiro nos escutando – o careca disse, então fez uma careta – agora que eu sei que você nos ouviu, eu até sei quem é você, você é a amiga patética do Salamandra – ele disse com desgosto em sua voz.

???: Uma pena que alguém tão bela ande em tal companhia – o ‘’bonito’’ disse com desgosto em sua voz.

Lucy: Digam-me de uma vez – ele disse ou mais como exigiu. Ambos a olharam então sorriram com más intenções.  

???: Agora que você ouviu, não tem por que esconder – o careca disse – eu sou Yomazo, e esse ao meu lado se chama Hiruso, á alguns anos atrás nós fazíamos parte de uma guilda das trevas, mas esse idiota do seu amigo nos derrotou e fomos presos, nós perdemos cinco anos de nossas vidas por culpa dele, e agora que ele virou um gatinho assustado, nós vamos nos vingar deles.

Lucy rosnou com isso.

Hiruso: E agora que você sabe de tudo isso, você vai nos levar até ele, e vamos lhe obrigar a assistir como nós o torturamos e o matamos – ele disse cruelmente e uma sombra caiu sobre os olhos de Lucy.

Lucy: Só se for por cima do meu cadáver – ela disse sombriamente e ambos riram.

Yomazo: Por favor, loira, nós vimos como você luta, você e seus espíritos patéticos não são páreos para nós – ele disse com diversão e Lucy rosnou abertamente.

Lucy: Isso continuem insultando meus amigos, e só tornem sua agonia pior – ela disse perigosamente.

Yomazo e Hiruso ambos se olharam e assentiram.

Hiruso: Nós não temos o dia todo, então vamos acabar com isso agora – e assim ambos correram na direção de Lucy.

Lucy: Eu nem mesmo vou precisar da ajuda de meus amigos para isso – ela disse sombriamente – eu não vou permitir que eles sujem suas mãos com lixos como vocês.

Yomazo: Cale a boca Loira inútil – ele disse com desdém.

Ambos já estavam quase em cima dela, mas Lucy ainda não tinha se mexido uma polegada do seu lugar.

Lucy: Modo Amazon Henko (modo: amazona mudar) – ela disse em um sussurro e a mudança ocorreu logo quando ambos tinham saltado no ar acima dela.

Ambos ficaram surpresos quando uma aura dourada intensa obscureceu Lucy, e dois olhos vermelhos ameaçadores os olharam de dentro dela, mas eles já estavam no ar e não tinham tempo de recuar, então esticaram seus punhos.

Yomazo: Um show de luzes não vai nos assustar garota – ele disse corajosamente, e tanto ele como Hiruso atacaram Lucy.

Mas nesse mesmo momento, duas mãos grandes com unhas mais parecidas com garras dispararam de dentro da luz e agarrou seus punhos cobrindo uma boa parte deles, então com um forte vendaval toda a luz se dissipou, e Lucy foi revelada na sua forma de amazona em toda a sua glória.

Ela segurou ambos no ar sem dificuldades e rosnou, enquanto eles a olhavam com susto.

Yomazo: O que você se tornou..... – ele disse apreensivo quando sentiu seu poder mágico aumentar.

Hiruso: E uma garota tão linda se torna um monstro feio – ele disse com desgosto – tal desperdício.

Lucy: Eu não preciso que você me ache bonita, eu já tenho alguém que gosta de mim por quem eu sou, e só ele basta para mim – e com isso ela lançou ambos longe. Os dois fizeram algumas acrobacias no ar e caíram em seus pés.

Yomazo zombou de Lucy, e uma luz dourada apareceu em suas mãos, para então ser substituída por um grande machado. Lucy viu então, como dos dedos de Hiruso alguma substância prateada começou a gotejar.

Hiruso: Nós vamos colocar você em seu lugar loira – e com isso ele correu para ela.

Ele saltou alto no ar acima dela, e Lucy ergueu seus braços defensivamente, mas ele sorriu maliciosamente e pousou atrás dela e fez alguns movimentos no ar com suas mãos.

De debaixo de Lucy um poço de liquido prata se formou e subiu por seu corpo, para então endurecer e a prender do pescoço para baixo, pela densidade e cor como a dureza da substancia, Lucy podia dizer que era aço, parecia que ele podia utilizar algum tipo de magia que controlava o aço.

Lucy: Você acha que isso pode me deter nanico? – ela disse com uma voz gutural, como nesse modo ela superara Hiruso em altura por vários centímetros, como ele era meio baixinho.

Hiruso: Claro que poço – ele disse maliciosamente, e uma sombra caiu sobre Lucy, e olhando para cima ela viu Yomazo com seu machado pegando fogo.

Yomazo: Acabou aberração – ele disse com diversão e bateu seu machado para baixo em Lucy.

Uma grande explosão de fogo cobriu Lucy, e um pequeno tremor balançou o chão. Yomazo e Hiruso ambos ficaram a uma certa distancia olhando Lucy queimar.

Yomazo: Isso lhe serve muito bem Loira, quando acabarmos, vamos levar o que resta de você para assistir seu amigo morrer – ele disse maliciosamente.

Hiruso: Isso vai ser incrível, hahahahahaha – ele disse e riu com maldade.

Mas então eles notaram algo, Lucy não estava gritando de dor.

A terra se abalou de novo, e todas as chamas foram expulsas do corpo de Lucy por um forte vendaval, a revelando sem nenhum arranhão sequer.

Lucy: Patético, Natsu pode criar chamas mais poderosas enquanto dorme – ela disse com raiva em sua voz enquanto os olhava com seus olhos vermelhos.

Ambos recuaram nervosamente, eles pareciam ser um pouco covardes quando as coisas não iam como queriam.

Hiruso: Não brinque conosco – em show de coragem ele rosnou, e aço liquido subiu do chão na frente dele e formou um canhão cilíndrico – resista a isso aberração – do canhão uma forte rajada de aço liquido e saindo fumaça, indicando estar fervendo voou na direção de Lucy, ele tinha o mesmo tamanho do rugido regular de Natsu.

Lucy ficou forte o olhando, então se inclinou para trás abriu sua boca e empurrou sua cabeça para frente. Um som ensurdecedor então cobriu os arredores fazendo os dois cobrirem seus ouvidos, e o que pareciam ondas sonoras saíram da boca de Lucy destruindo tudo na frente dela.

As ondas cavaram o chão, levaram poeira e pedras, e foi de encontro ao aço fervendo e o dispersou completamente.

Esse era o grito de guerra de Lucy, uma magia defensiva, onde ela expulsava ondas sonoras poderosas de sua boca e dispersava ataques inimigos.

Yomazo: Seu monstro o que você é? – ele disse com medo.

CORTE.

Um grande corte se abriu em seu torço jogando sangue em todos os lugares, e Lucy apareceu atrás dele com suas mãos sangrando.

Lucy: Seu carrasco – ela disse em uma voz fria, e com violência o chutou nas costas o jogando longe.

Yomazo: GAAAAAAHHHHHHHH.

Lucy então viu como Hiruso saltou sobre ela com um espada de aço, mas então ela agarrou sua mão e apertou com força.

RACHADURA.

Várias de rachaduras foram ouvidas quando o braço inteiro de Hiruso foi quebrado, começando do pulso até seu ombros.

Hiruso: GAAAAAAHHHHHHH MOSNTRO – ele rugiu com dor quando seu braço ficou mole – Lucy então o jogou em cima de Yomazo.

Lucy olhou com ódio para ambos, ela gostava de lutar, mas dessa vez ela estava sendo induzida pela raiva e não se importava com mais nada.

Lucy viu como ambos se levantaram e mesmo com muita dor correram na direção dela.

Yomazo: Nós vamos lhe matar aqui mesmo, e depois vamos atrás do covarde – ele disse com ódio.

Hiruso: Nós vamos torturá-lo muito antes – ele disse com fúria.

E Lucy rosnou mais alto, algumas pessoas não sabiam quando ficarem quietas.

Yomazo segurou seu machado firmemente enquanto ainda sangrava, e Hiruso segurou uma espada em seu único braço bom.

Lucy: Eu vou acabar em um único golpe – ela disse e aproximou suas mãos.

Ambos sentiram como o ar começou a crepitar com energia estática.

Lucy bateu palmas e uma esfera de relâmpagos vermelhos sangue se formou entre suas mãos, então ela puxou suas mãos para longe como uma longa katana japonesa se formou da esfera crepitando em relâmpagos. A katana tinha sua bainha dourada com seu punho sendo simples e coberto por tiras brancas trançadas, a katana tinha o mesmo cumprimento do braço de Lucy, e se sua bainha fosse ser acreditada não era muito grossa.

Lucy segurou a Katana em ambas as mãos e esperou que ambos estivessem a poucos metros dela.

Yomazo: Uma espada não vai ajudá-la – ele disse com raiva.

Hiruso: Isso é puro lixo – ele disse com ódio.

Lucy olhou ambos com ódio desembainhou sua katana e proferiu apenas uma palavra.

Lucy: Raikiri (corte relâmpago).

......

Qualquer um a vários metros de distancia podia ver um enorme pilar de relâmpagos vermelhos subir alto nos céus assustando vários pássaros, e alguns até podiam dizer que sentiam a terra tremer ligeiramente e mesmo os não magos podiam sentir uma forte pressão de magia vir de uma certa distancia.

......

De volta a Lucy, ela estava no centro de uma enorme cratera enquanto segurava ‘’Chidori’’ sua katana em suas mãos. Sua lâmina estava coberta de sangue, e eletricidade vermelha ainda crepitava no ar. Lucy estava olhando para os corpos de Yomazo e Hiruso com ódio, ambos morreram na hora do ataque, seus corpos estavam quase irreconhecíveis com tantos cortes e queimaduras neles.

O que Lucy usou para criar Chidori sua katana era a magia Tamashi no kumiire (incorporação da alma). Essa magia pegava um fragmento da alma do usuário e criava uma arma a partir dela, o usuário não podia escolher qual, cada arma era feita partir do mais profundo de sua alma e a própria magia determinava qual arma era mais adequada para a pessoa.

Lucy continuava olhando os corpos dos magos com ódio, ela não devia estar assim, pois acabou de matar pela primeira vez, mas sua nova personalidade e os efeitos que sua magia da amazona tinham nela, não deixavam que ela sentisse esses sentimentos por seus inimigos, afinal uma fera sente culpa?

A resposta é não.

Lucy: Isso é o que acontece com quem o ameaça – ela disse ameaçadoramente como se eles a pudessem ouvir.

Continua.


Notas Finais


Ficou bom? vocês gostaram? por favor, me digam o que vocês acharam, isso vai me ajudar muito.

Também eu baseei a nova magia da Lucy em outro anime, vocês conseguem adivinhar qual? só uma dica não é a resposta obvia e mais fácil.

Também talvez eu posso estar dando a ideia errada com o Natsu nessa história, eu digo isso por ele nunca treinar ou querer lutar, e a Lucy com essa super proteção toda, talvez possa parecer que o Natsu nunca vai ou possa lutar, mas ele pode e vai, ele somente é timido e não vai procurar brigas a toa, mas se ele tiver que lutar ele vai, afinal ele só se tornou timido e não fraco, bem era isso.

Obrigado por terem lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...