1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Mudou >
  3. Mini Capítulo

História Tudo Mudou - Mini Capítulo


Escrita por: Anne_Vondy-

Notas do Autor


Tava sem fazer nada, ai saiu isso dai c: #Coisas_da_Biaah

Capítulo 3 - Mini Capítulo


A noite chega, e eu estou lá sem ter nada pra fazer, resolvo colocar meu fone, e pensar na vida, especialmente em como era tudo a alguns anos Atrás. Me pergunto como seria se alguma coisa fosse diferente, ou se tudo fosse diferente. Como seria!? Se a gente não tivesse frequentado aquela escola, aquele lugar, aquele evento, naquela hora. Como seria? A vida seria a mesma coisa? Iria acontecer algo diferente? Se a gente mudasse pra outra escola o destino iria mudar? Iria conhecer outras pessoas, e aquelas que eram pra conhecer simplesmente passará como se nunca fosse realmente pra se falarem!? Ou de alguma maneira, como se fosse destinado iria acontecer as mesmas coisas só que de jeitos e maneiras diferente, lugares diferentes!? Tantas perguntas sem respostas. A vida realmente é um oceano de surpresas e perguntas, e a maioria delas sem respostas!


Notas Finais


O mundo é um hospício, e nós somos os loucos. 🌚🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...