1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Mudou >
  3. Tudo Mudou

História Tudo Mudou - Tudo Mudou


Escrita por: Wydley

Capítulo 1 - Tudo Mudou


Fanfic / Fanfiction Tudo Mudou - Tudo Mudou

Era um lentam tameer na mansão dos "Pasmartins"  eles estavam conversando coisas do dia -a -dia. 

berto: amor o que acha de contrarmos uma empregada? 

Vivi: pra ela dar em cima do meu marido? 

Berto: amor para de ciúmes! Eu só quero vc ,se não nem tínhamos casados. 

Vivi: tá amor vc tem toda razão. Mas vamos fazer isso juntos !pode ser? 

Berto: como quiser minha ciumenta. 

E assim ficaram conversando até serem interrompido por um barulho que deixou os dois um pouco constrangido. 

Vivi: amor vc tá com fome? 

Berto: Sim! Pq? 

Vivi: amor pq não me falou .Vou fazer alguma coisa para jantarmos .

Berto:  Nada disso eu faço a janta e ainda lavo a louça !

Vivi: nossa que marido prendado arrumei. 

Eles desceram pra cozinha, Humberto preparou uma comida rápida e leve .Jantaram e voltaram para o quarto fizeram suas higienes e deitaram .Vivi como sempre se aconchegou nos braços do amado e assim dormiram.

Madrugada 

Humberto on :notei que a vivi estava inqueta, ela suava bastante, o lugar onde a mesma dormia estava molhada ! Então fui me aproximando dela devagar e toquei em seu rosto e vi que a mesma estava ardendo em febre, mas como a quinze minutos atrás ela estava bem. Então fui a acordando ela lentamente 

Berto: amor! Acorda !

Vivi: amor para de puxar a coberta tô com frio. 

Berto: amor vc tá ardendo em febre! Vou pegar um "paracetamol" pra vc !

Vivi: hum hum amor fica aqui? 

Berto: vou só pegar o remédio minha mimada! 

E assim ele faz pegar o remédio e dar para vivi tomar ,a mesma tomou e assim ela voltou a dormir. Mas Humberto não conseguiu estava muito preocupado com sua esposa.

Amanhece

... . ..........




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...