1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Mudou >
  3. Susto 1

História Tudo Mudou - Susto 1


Escrita por: Wydley

Notas do Autor


Desculpa se não estiver bom!
Dedicado a todas que ler e gostar!

Capítulo 2 - Susto 1


Fanfic / Fanfiction Tudo Mudou - Susto 1

Amanhece Mansão Pasmartins 

Humberto on :quando acordei percebi que a vivi ainda estava com febre. Levantei fiz minha higiene e desci para preparar o café da manhã pra ela .

Vivi on : fui acordando lentamente, procurando o Humberto e nada chamei ,Mais minha  voz quase não saia. Notei então que eu estava começando a gripar .

Humberto subiu com uma linda bandeja de café da manhã e quando abriu a porta viu a esposa sentada na cama . 

Vivi: amor me ajuda a ir no banheiro, tô sentindo uma fraqueza e tô gripada ! 

Berto: claro amor eu te ajudo sim. Ainda bem que estamos de férias!amor eu vou fazer aquele cha de Hortelã pra vc tomar. Não se preocupe vou cuidar de vc .

Humberto levou sua esposa para fazer suas higienes e ajudou até no banho! Feito isso eles voltaram pra cama tomaram café juntos ,na verdade só Humberto pois Vivi só "beliscava".Um pedaço de cada e Humberto sempre a chamando a atenção de uma forma carinhosa ! Terminaram e ficaram no quarto mesmo . 

Humberto: amor vamos assistir um filme no cinema? 

Vivi: amor desculpa! Mas hj não, estou sentindo muito frio e dor no corpo. 

Humberto: Tá bom amor não precisa se desculpar .Eu vou cuidar de vc . Vamos levantar um pouco dar uma volta no jardim pelo menos? 

Vivi: me leva no colo?

Humberto: oh meu Deus amo te ver assim mimada . Eu levo vc no meu colo,  mas depois tenho que arrumar a casa .

Vivi: então vamos. 

Eles levantaram e foram pro jardim, ficaram um pouco por lá .Depois de um tempo voltaram pra dentro de casa de novo, vivi voltou -se a deitar ,enquanto isso Humberto arrumava a casa ,lavou as roupas que estavam sujas enquanto a máquina lavava a roupa .Humberto foi preparar o almoço. 

Humberto on: eu não sabia o que Fazer a vivi doente ficava enjoada e mal se alimentava inventava uma Desculpa.

Humberto  : amor Trouxe sua comida.Nao quero ver meu amor dodói. 

Vivi: vou só No banheiro Tomé banho. 

Humberto: Vou com vc !

Vivi: não precisa, dou conta de mE virar sozinha .

Ela então segui pro Banheiro sozinha , tava no meio do banho Quando ela se desequilibrou e caiu batendo. Cabeça no chão , a mesma ainda estava fraca demais.

Humberto on: percebir que a vivi estava demorando muito, então como a porta estava encostada eu então entrei meu desespero total foi ver ali naquele banheiro a amor da minha vida ali desmaiada .Parece que o meu mundo iria acabar ali, eu lhe observava com bastante medo então a peguei em meu colo e coloquei ela na nossa cama e vesti uma roupa básica . E liguei pro médico. 

Ligação do Humberto: alô doutor Léo! E o HUmberto aconteceu uma emergência tens como me ajudar? 

Dr. Léo: sim ! Somos amigos daqui algumas horas eu chego aí. 

Algumas horas depois 

..........................



Notas Finais


Ate amanhã.
De ideia do que pode acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...