1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo mudou com um simples olhar >
  3. Como tudo começou...

História Tudo mudou com um simples olhar - Como tudo começou...


Escrita por: AndressaLeal17

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Bom tudo começou quando Sofia estava em sua casa olhando pela janela esperando Paula chegar,quando de repente Robert aparece e no mesmo momento os olhares se cruzaram e ela soltou um sorriso e ele apenas olhou.
De repente seu celular vibra,era Paula   que havia mandado uma mensagem avisando que estava à espera dela na porta.
E elas estavam indo para o mesmo lugar de onde Sofia havia visto ele.
Ela já havia visto ele outras vezes,pois os 2 faziam parte do Grupo de Jovens do Centro Espírita da cidade deles.
Ela e Paula,chegaram lá
 e ela não viu ele novamente...Mas ela não esqueceu ele.
Ela estava com tantos problemas,por conta de não saber lidar com a sua mediunidade,então Sofia e Paula foram atrás de Márcia (que havia dado aula para elas no ano passado)
E no meio da conversa Robert entra na sala chamando Maria.Ele parecia estar com pressa.
E foi aí depois de ter conversado com Paula que Sofia descobriu que Robert era filho de Márcia...


Notas Finais


Bom minha Primeira história...espero que gostem e amanhã pretendo postar mais um 😉
Desculpe os erros de ortografia
Bjs^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...