1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo mudou com você >
  3. Seus olhos brilham como as estrelas

História Tudo mudou com você - Seus olhos brilham como as estrelas


Escrita por: sixbabegirlsz

Notas do Autor


Oii meus amores, capítulo novo YAYY :3

Boa leitura <33

Capítulo 2 - Seus olhos brilham como as estrelas


Fanfic / Fanfiction Tudo mudou com você - Seus olhos brilham como as estrelas


                             POV. RAFA

Não prestei atenção na aula, simplesmente não conseguia parar de pensar nela. Era tão dócil, fofo e lindo o sorriso dela, a forma do jeito que ela me fez sentir.
Sai da sala, fui para o intervalo e estava meio perdido. Vi a ruiva sentada nas escadas do colégio lendo um livro no qual não conseguia identificar a capa.

Será que vou falar com ela? — disse para mim mesmo — bom, coragem!

Fui em direção à ela e me sentei ao seu lado nas escadas. Sorri, ela me olhou e retribuiu o sorriso.

- Oii, tudo bem? — ela disse tímida
- Ah… sim, ótimo! Eu vi você aqui sentada sozinha e eu também estou sozinho decidi vir te ver — eu disse a ela enquanto observava profundamente seus lindos olhos castanhos que chegavam a brilhar com o sol.
- É, eu não tenho amigos aqui na escola…
- Bom, eu tenho alguns amigos fora do colégio, combinamos de sair essa noite. Se você quiser pode vir com a gente — sorri te olhando, ela assentiu com a cabeça.

O sinal para próximo aula bateu, eu me levantei e ela também.

Eu sorri e fui novamente para a sala ao seu lado. Sentamos no nossos lugares e esperamos a aula passar.
Algum tempo depois senti alguém me cutucar, era ela. Ela me entregou um papelzinho onde estava escrito seu número e seu nome "Sasa" um coraçãozinho estava ao lado dele. 
Fiquei feliz, o guardei no bolso de minha calça. 
As aulas passaram.

Fui para casa, entrei no meu quarto jogando a mochila em cima da cama, peguei meu celular e olhei no grupo que estava Eu, O T3ddy, o Luba, a Satty, o Felps, o Alan, a Malena, a Isis e o Mike.

O T3ddy estava namorando o Luba, a Satty o Felps também estavam namorando.

Tínhamos combinado de ir ao shopping lanchar e ir ao cinema, eu iria buscar a Isis, minha irmãzinha na casa do pai dela. Estávamos atrasados e eu ainda tinha que buscar a Sasa.

                           MENSAGEM ON

Alan: - cadê o Rafa e a Isis que não chegam nunca?

Felps: a gente tá esperando vocês a 1 hora.

Rafa: eu conheci uma garota, prometi que iria buscar ela. Daqui a pouco chegamos ai

Alan: hmm… Rafa fazendo amiguinhas *aquela carinha*

Rafa: caralho Alan, não começa. A gente nem se conhece direito.

Depois disso ninguém falou mais nada no grupo.
Bloqueie a tela do celular, tomei um banho rápido. Passei bastante perfume para causar uma boa impressão. Vesti minha camiseta qualquer e uma calça jeans. Desci e fui buscar a Isis.

                           POV. SASA
Após chegar em casa vi minha mãe na sala assistindo seu jornal diário. Subi as escadas discretamente para meu quarto. Preparei um banho de banheira rápido e depois de uns 15 minutos sai do mesmo.
Escovei meus cabelos ruivos e fiz uma trança que a deixei em meu ombro direito. Escovei meus dentes e passei um perfume doce e discreto.

Sai do banheiro e fui até meu armário, fiquei alguns segundos encarando e pensando em qual roupa iria vestir. Escolhi um vestido preto sem mangas que era um pouco para cima dos joelhos e coloquei meu tênis All Star. Desci.

- aonde a senhorita pensa que vai? — disse minha mãe com as mãos na cintura.
- Vou sair com uns amigos, prometo não voltar tarde mamãe — eu disse pegando meu celular na cômoda e fui em direção à porta.
- Quero você em casa as nove em ponto, okay? — ela disse em um tom sério. Eu assenti e sai.

Coloquei meus fones, fiquei escutando Angels - The XX

- como amo essa música — pensei com um dócil sorriso.

Fiquei em frente minha casa esperando Rafa. Meu celular vibrou e vi que era ele.

                       MENSAGEM ON

Rafa: Oii, estou quase chegando, tive que passar buscar minha irmã primeiro :)

Sasa: estou na frente da minha casa te esperando, okay? <3

Rafa: Okay, já chego ai <3

Bloqueei a tela do meu celular e uns 5 minutos ele chegou, entrei no carro e vi Isis, sua irmã no banco de trás. Sorri para ela e não disse nada. Ela sorriu de volta e eu olhei para ele. Ele me disse "oi" e eu dei um beijo em sua bochecha. Sorriu.

Ele ligou o rádio e estava tocando a música Memories - Petit Biscuit.

- EU AMO ESSA MÚSICA! — eu disse o olhando rindo.
- SÉRIO? EU TAMBÉM! — ele me respondeu e rimos juntos. Isis estava com seus fones de ouvido, então provavelmente não ouviu.


Ele ligou o carro e fomos até o Shopping. Chegando lá descemos do carro e vi alguns amigos dele.

- até que enfim o princípo chegou — disse Alan irritado por conta da nossa demora. Todos riram dele.
- É príncipe, Lixo! — disse o Felps rindo.
- Que seja! A sessão do cinema já vai começar. — ele retrucou.

Acho que com isso não perceberam minha presença e eu sou muito tímida para tentar falar algo.

- gente, essa é a Sasa — disse o Rafa. Satty veio em minha direção e me apertou como uma boneca.
- AAAH QUE COISA FOFAA — disse ela enquanto eu ria tentando me libertar de seus amassos.
- AI AI CALMA! — disse eu, rindo.
- QUE VOZ FOFINEAA — disse a Malena. Satty me soltou e as duas me abraçaram rindo.

Rafa me apresentou todos eles. Fomos em direção à loja Americanas, onde compramos algumas coisa de comer.

Logo depois fomos até o cinema, compramos os ingressos para o filme "The Disappointments Room" pelo oque eu vi era de terror, eu morro de medo de filmes de terror.

- não precisa ficar com medo, vou estar ao seu lado. — Rafa sussurrou em meu ouvido. Eu me aliviei e sorri. 
- Obrigada — eu lhe disse sorrindo.

Entramos na sala, não havia nem passado os trailers ainda.

Alan, Mike, Felps, Luba e T3ddy sentaram na fileira 8. Eu, o Rafa (que se sentou ao meu lado), Isis, Malena e Satty, sentamos na fileira 7.

O filme mal havia começado e eu já estava com medo. Em uma cena levei um enorme susto e dei um gritinho apertando a mão do Rafa sem querer. Todos riram baixinho.

Depois que acabou o filme, todos nós saímos juntos relembrando de quando eu levei um susto. Ri de mim mesma junto aos outros, confesso, foi mesmo engraçado. Depois fomos a um barzinho no centro.

Mike foi correndo pra uma pista de dança que lá havia e começou a dançar, Isis foi junto a gente riu. Ficamos comendo petiscos, jogando sinuca e dançando. Já era 20:45 quando olhei o relógio, ignorei.

Eu iria para um banheiro subindo as escadas mas perdi e subi mais algumas escadas. Quando vi estava no terraço do bar. Era lindo, tinha uma visão de quase toda cidade.

Me sentei na beirada do prédio e observei a cidade e aquele lindo céu estrelado. Algum tempo depois senti a presença de alguém, era ele, o Rafa. Ele se sentou ao meu lado e sorriu.

- pensei que você iria ao banheiro — ele disse.
- Eu ia, mas me perdi — respondi rindo fraco.
- Lindo, não é mesmo? — ele me disse enquanto observava o céu.
- Sim, muito! — dei um sorriso meigo enquanto o olhava.

Nossos rostos estavam pertos, conseguia sentir sua respiração quente em meu rosto, e a minha no seu. Quando percebi seus lábios estavam selados aos meus. Nos beijamos, era calmo e lento. Acariciei seu rosto e paramos o beijo, olhei profundamente para seus olhos azuis. Ele olhou da mesma forma para os meus olhos castanhos que brilhavam com a luz das estrelas, sorrimos…


Notas Finais


Tomara que tenham gostado!!

Elogios e sugestões são bem-vindos (a) :3

Tia unicórnia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...