1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo mudou! ~imagine bts/blackpink >
  3. Cap 46

História Tudo mudou! ~imagine bts/blackpink - Cap 46


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


BOA LEITURA 💗

PS: O que estiver escrito entre parênteses corresponde ao pensamento de quem estiver narrando.
S/A = Seu Apelido
#LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 46 - Cap 46


Fanfic / Fanfiction Tudo mudou! ~imagine bts/blackpink - Cap 46

- Ahn? -falo alto ao ler o exame. -Com licença, esse exame é mesmo o meu? De certeza? -pergunto a enfermeira.

Enfermeira: É sim, você não é a S/n? A paciente da Dra. Taeyeon?

- Eu mesma. 

Enfermeira: É seu mesmo. -ela sorri. -Porque? Tem alguma coisa errada com o exame?

- Não, apenas queria ter certeza. -falo e abro um sorriso.

Eu fiquei tão feliz ao ver o resultado do exame, que me esqueci de continuar a procurar pelo Sr. Park e corri de volta até o quarto do Jimin

- Jimin, eu preciso fal... -paro de falar ao ver o Hoseok ao lado do mesmo.

Jimin: S/n? -soa triste, e até conseguia ver seus olhos marejados. -Você está grávida?

~S/n off

~Jimin on

- OQUE?

J-hope: Eu avisei que era melhor a gente ter conversado a sós. 

- O que é que você ganha com essa brincadeira idiota J-hope? -me altera.

J-hope: Isso não é uma brincadeira Jimin! Porque você mesmo não pergunta para a s/n?

Jin: É...eu acho melhor a gente sair mesmo. -fala e faz sinal para os outros saírem com ele. -Qualquer coisa, estamos aqui fora Jimin. -sorri e todos saem do quarto.

- E como você descobriu isso J-hope? -pergunto desacreditado e cruzou os braços.

J-hope: Digamos que...a s/n me contou.

- Eu não acredito nem um pouco nisso. -balanço a cabeça negativamente.

J-hope: Bom, ai é você quem decide entre acreditar ou não. Eu só optei por te contar logo. -dá de ombros.

- Mas...porque será ela não me contou? -abaixo o olhar.

J-hope: Isso você pergunta pra ela. -após ele falar, vejo a porta do quarto ser aberta e a S/n entrar por ela.

- S/n? -a olho triste. -Você está mesmo grávida?

S/n: A-ah...Eu... -ela tenta falar, mas acaba voltando a sua atenção para o J-hope. -Espera um pouco, porque você contou isso pra ele? Isso não é nem um pouco dá sua conta, sabia? -se altera.

J-hope: Não é dá minha conta? -ele ri. -Mas eu é que sou o pai do bebê, não é? -fala convencido.

Ela ri

S/n: Olha, eu não sei quem foi que te falou isso, mas não Hoseok, você não é o pai.

J-hope: M-mas...e no outro dia...você deu a entender que...

S/n: Eu também achava que você era, mas não é Hoseok, você não é o pai. -ela o interrompe.

Vejo os olhos dele marejarem ao ouvir aquelas palavras saírem da boca da S/n

S/n: Agora por favor...sai daqui. -ela treme a voz.

J-hope: Eu só...queria acreditar que ainda existia alguma possibilidade de ficarmos ligados de alguma forma. -uma lágrima escorre pelo seu rosto, mas ele logo a limpa. -Só...M-me perdoa s/n. -ele diz de cabeça baixa e anda até a porta. -E...me perdoa Jimin, me perdoa. -ele fala antes de sair.

Após ele bater a porta, eu vejo a S/n que segurava suas lágrimas ao máximo, desabar. Ela senta na cadeira e começa a chorar, com o rosto coberto por suas mãos.

- S/A, meu amor. -eu a chamo calmamente, mas a mesma continua a chorar silenciosamente de cabeça baixa. -Por favor, fala comigo.

Ela tira as mãos do rosto lentamente, e começa a enxugar suas lágrimas.

S/n: M-me desculpe Jiminnie. -ela fala com voz chorosa.

- Não tem problema. -eu dou um sorriso compreensivo. - Vem aqui. -bato na cama, pedindo para ela se deitar ao meu lado.

A mesma vem e se deita, encosta a cabeça em meu peito e me abraça, enquanto eu levo minha mão até a sua cabeça, a acariciando.

S/n: Me desculpe, e-eu não queria que você tivesse descoberto assim. -ela diz com a voz calma e chorosa.

- Então...você está mesmo grávida? -pergunto pausadamente.

S/n: Estou. -ouço em sua voz um leve tom de felicidade. - "Parabéns papai" -ela ri fraco.

Um milhão de coisas se passaram em minha mente naquele momento, e eu soltei um suspiro.

S/n: Olha... -a voz dela entristece. -Eu sei que é cedo demais, e que nós nem estamos juntos a tanto tempo, e que...

Eu a interrompo, puxando seu rosto até o meu delicadamente e selando nossos lábios de forma calma e carinhosa. E logo uma lágrima escorre pelo meu rosto. Eu cesso o beijo e a encargo, com um olhar bobo no rosto.

- Nós vamos ter um filho? -eu abro um sorriso.

S/n: Vamos. -ela sussura e retribui o sorriso.

Eu a abraço, não tão forte por ainda me faltar forças, e fico assim com ela por algum tempo, até algumas lágrimas voltarem a molhar meu rosto.

- Nós vamos dar um jeito meu amor...eu sei que vamos. -sussurro em seu ouvido.

Ela separa o abraço e vejo que ela também estava chorando

S/n: Eu já te disse o quanto eu te amo Park Jimin? -ela sorri.

- Já, mas pode dizer muito mais, eu amo ouvir. -falo de forma fofa.

Ela ri e dá um beijo em minha bochecha, e leva seu rosto até meu peito novamente, o encostando.

S/n: Eu te amo demais Jimin, demais mesmo. -ela sussurra. 

- Eu também te amo meu amor. -deposito um beijo em sua cabeça. - Muito, muito mesmo.

~Jimin off

~J-hope on

Eu estava me sentindo totalmente destruído. Toda a esperança que eu tinha de um dia conseguir a minha S/n de volta, se foi. Eu fiquei realmente muito feliz com a ideia de que teria um filho com ela, pelo menos teríamos alguma ligação de alguma forma, mas acabaram com isso também.

E isso tudo pra quê? Acabei colocando a S/n contra mim, um dos meus melhores amigos agora havia se tornado o meu inimigo, e eu me tornei um obcecado.

Após sair do quarto do Jimin, totalmente desolado, eu caminho até um banco qualquer do hospital e me sento. Sem demora as lágrimas vem à tona, e eu começo a chorar. Eu apoio o rosto nas mãos, na tentativa de ninguém perceber minhas lágrimas, em uma tentativa inútil, é claro.

?: Está tudo bem com você? -ouço uma voz doce e delicada perguntar.

Eu apenas faço que sim com a cabeça, sem desgrudar o meu rosto das mãos. E sinto a pessoa se sentar ao meu lado.

?: Vou te fazer compainha, ninguém que está triste deve ficar sozinho. -a pessoa diz com uma voz fofa.

Eu começo a tentar conter as lágrimas, e a após alguns minutos, eu retiro as mãos do rosto enquanto limpo as lágrimas.

Eu olho para o lado e vejo uma menina de rosto delicado e com um sorriso doce estampado em seu rosto olhando para mim.

?: Ei, você está melhor? -coloca a mão em meu ombro.

(O rosto dela não me é estranho, de onde será que eu conheço ela?)

- Sim, obrigada. -digo sério.

?: Não sei se você se lembra de mim. -ela se ajeita no banco. - Eu sou a Rosé, sou amiga da S/n. -estende a mão.

Eu aperto a mão da mesma e dou um sorriso fraco

Rosé: Porque está triste? Aconteceu alguma coisa muito ruim com com você? -pergunta como uma criança curiosa.

- Várias coisas, porém, são pessoais. -digo sem olhá-la.

Rosé: Tudo bem. -ela vira pra frente. -Sabe J-hope, quando eu me sinto mal, eu gosto de sair para caminhar e quem sabe me distrair dos meus pensamentos um pouco.

- Bem legal. -digo irônico e me encosto no banco.

Rosé: Você não quer caminhar um pouco? Pra ver se esfria a cabeça. -ela me olha.

- Não tô afim não. -coloco a mão dentro dos bolsos da minha calça.

Rosé: Tem certeza? Eu...

- Me deixa em paz garota. -grito, fazendo a mesma se assustar.

Ela se levanta, mas logo se vira novamente

Rosé: Quer saber...Eu agora percebi o porque de ninguém estar aqui tentando te consolar, porque você é um grosso imbecil. Eu estou aqui tentando te ajudar e olha que eu nem te conheço, e é desse jeito que você me trata? Vai a merda seu metidinho ridículo. -ela grita, e ao se virar para sair, eu a chamo.

- Rosé. -digo calmamente.

Rosé: O que caralho é? -me olha.

- Me desculpa. -digo, com o olhar fixado no chão. -Eu acabei descontando minha raiva em você. -suspiro. -Será que...podemos caminhar juntos um pouco?

Rosé: Olha, só porque eu sou uma pessoa muito boa, e apesar de você não merecer minha bondade, eu aceito ir caminhar com você. -ela disfarça um sorriso.

Eu sorriso fraco e me levanto indo até ela, e juntos saímos do hospital.

Continua


Notas Finais


Voltei, finalmente hehe. O capítulo não é muito grande, mas acho que agora eu vou voltar a postar normalmente (sem muito atraso) e compesarei vocês.
*Eu gostaria da opinião de vocês sobre os próximos capítulos. Como devem imaginar, a fic não está muito longe de terminar, então eu gostaria de saber... Vocês preferem que eu fale detalhadamente sobre "tudo" nos próximos capítulos? Por exemplo, como a Lisa ficou após o ocorrido do sequestro, e como o Kai e a Jennie estão levando o relacionamento deles, sobre o Jimin e o pai dele, como o Hoseok vai ficar e essas coisas (Lembrando que mesmo assim, eu vou continuar falando da S/n e do Jimin)... Ou preferem que eu fale só por alto dessas coisas, e foque apenas nos principais, no caso, na S/n e no Jimin?
(Por favor, dêem suas opiniões porque eu preciso saber , bj e amo vocês 💕)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...