1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo mudou naquele dia... >
  3. O dia onde tudo mudou

História Tudo mudou naquele dia... - O dia onde tudo mudou


Escrita por: happyboladao

Notas do Autor


a fic é na visão do narrador e do natsu as vezes. esperem que gostem já que é minha primeira fic

Capítulo 1 - O dia onde tudo mudou


Fanfic / Fanfiction Tudo mudou naquele dia... - O dia onde tudo mudou

olá sou natsu dragneel. tenho 15 anos tenho um cabelo rosa natural um corpo definido e um brinquedinho bem grande até. estudo na fairy tail um colégio muito bom na minha cidade diria eu até o melhor já que a minha família é bem rica ela consegue pagar o colegeio. mas eu nem preciso disso sou o mais inteligente no colégio, mesmo sendo o mais inteligente no colégio tenho vários amigos gajeel redfox que é meu primo, levy mcgarden,  erza scarlet que é minha prima, jellal fernandez,juvia lockster, gray fullbuster que é meu melhor amigo e minha melhor amiga que se chama lucy heartfilia que também é meu amor secreto que algum dia espero que seja minha namorada. e também tenho alguns inimigos que são rogue cheney, rufus lore um grandão que nem sei o nome e o pior de todos sting euclife o bad boy da minha escola e o pior de tudo dele não é que ele sempre tenta me vencer em tudo é que a lucy gosta dele. eu não faço a minima ideia do que a lucy vê nele mas já chega de falar sobre a minha vida tenho que ir pra escola já que hoje é o ultimo dia de aula e eu não posso perder meu record de aluno que nunca faltou ou se atrasou para uma aula levanto da cama e boto meu uniforme personalizado. a minha escola não pede uniformes oque eu acho um absurdo então criei o meu próprio que é verde com botoes na frente e um short branco que vai até meus joelhos, e tenho que botar uma gravata azul para ficar mais formal, pego meus óculos já que sou praticamente cego sem eles já que lente é coisa de  bad boys não uso, desso as escadas da minha casa já que ela tem dois andares e quando estou descendo escorrego em um fone de ouvido para iphone e caio da escada como um idiota e só escuto duas risadas falando de mim 

-meu deus natsu como você e um inutil hahahahah!- esclamou uma garotinha de cabelos azuis.

-você não consegue descer uma escada direito!-disse um homem de cabelos ruivos.

então uma mulher diz:

-parem de rir deles-disse a mulher olhando para os dois zangados-ele pode ter se machucado

então uma garota chega perto de natsu e pegunta:

-tudo bem com você onii chan?-disse uma garota de cabelos loiros.

natsu se levanta e olha para a familia dele. o homen de cabelos ruivos e seu pai igneel dragneel a muher de cabelos azuis e sua mãe grandeeney dragneel, a garota pequena de cabelos azuis e sua irmã mais nova wendy dragneel e a outra garota de cabelos loiros e sua irmã adotada que é mais nova ainda mavis vermilion. natsu olha para o igneel e wendy e fala:

-riem agora pois quando eu sair de casa vocês vão chorar mais do que um bebê-disse isso virando para grandeeney e mavis- e vocês obrigada por se preocuparem. mas agora tenho q ir pois não posso me atrasar

natsu pegou um pão e deu beijo em sua mãe e em sua irmã mais nova e foi em direção a porta quando foi interrompido por igneel:

-e eu não vou ganhar beijo?- ele diz indignado por não ganhar seu beijo de despedida.

natsu olhou para ele ele disse:

-quem ri do próprio filho não merce beijo de despedida. 

quando foi abrir a porta novamente wendy o interrompeu:

-você não vai de novo pra escola com essa roupa vai?-disse ela com vergonha na voz- pelo menos no ultimo dia você poderia ir vestindo melhor

-minha irmãzinha essa roupa é uma roupa perfeita para a escola.-indagou natsu- as roupas que você vai para escola são indecentes você sabia?

-indecente é oque você faz no quarto de madrugada-disse ela deixando o garoto vermelho de vergonha e de raiva- depois quando perguntam se somos irmãos na escola eu nego e você reclama.

porem wendy disse isso para o vento já que natsu já tinha saído de casa. natsu foi andando para escola e ao chegar lá vê no portão seus amigos e todos estavam olhando para algo. quando natsu chegou lá perguntou:

-oque diabos vocês estão vendo?

gray o seu melhor amigo que sempre está de cueca olha para ele e aponta para frente:

-olhe você mesmo-disse isso com um olhar malandro.

natsu entrou no meio do grupo e viu uma coisa que fez seu coração quebrar lucy beijando sting. os dois estavam praticamente se engolindo, e natsu sentiu seu seu corpo entra num transe a garota que ele gostava com o garoto que ele odiava e ficou pensando que nunca mais iria conseguir se mover, seus labios não emitiam som dps de 10 segundos praticamente parado natsu conseguiu finalmente falar uma coisa:

-oque está acontecendo aqui-disse ele com os olhos praticamente divididos entre raiva e dor.

lucy se separou de sting e olhou para natsu com olhos tristes, ela sabia que natsu gostava dela de uma maneira que ela não gostava dele e falou:

-natsu sobre isso...

ela não conseguiu completar a frase pois sting chegou perto de natsu e falou:

-você é cego ou oque dragneel?-disse ele botando o dedo no peito de natsu- eu e lucy estamos namorando e você não pode mufar nada por que a lucy gosta de mim e eu gosto dela e já nos dois não gostamos de você.

natsu olhou para lucy que estava com um olhar triste olhou para sting que estava com os olhos fervendo e pensou ´´que se foda`` deu um murro na cara de sting que sentiu seu nariz quebrar deixando todos surpresos no lugar!

o lugar ficou em silencio por um  segundo quando rogue, rufus e um cara gigante amigo de sting começaram a espancar natsu que não conseguia nem se defender, provavelmente iriá desmaiar se seus amigos gray, gajeel e jellal não tivessem parado os outros de baterem do natsu. quando natsu se levantou sting ia dar um soco na cara dele se o diretor makarov não aparecesse do nada do lado deles:

-oque está acontecendo aqui?-disse o baixinho bigodudo-é melhor vocês irem logo para a sala de aula ou ireri punir vocês.

rapidamente todos os alunos foram correndo para seus armários. quando natsu chegou no seu armário foi abordado por seus amigos que falaram:

-é isso que se faz priminho-disse gajeel redfox primo de natsu que erá metaleiro e usava milhões de brincos e piercings- agorá so falta se vestir decentemente e botar brincos que fica perfeito

-não não não você só da mau exemplo para as pessoas gajeel- disse uma baixinha chamada de levy mcgarden que era baixinha e tinha peitos pequenos- natsu não deveria ter dado o soco no nariz de sting ele podia ter perdido o seu lugar de segundo melhor da sala.

``segundo melhor´´ pensou natsu com uma gota na cabeça?

-bom se fosse ele eu faria a mesma coisa-disse jellal que era um cara sadomasoquista e tinha uma tatuagen no olho esquedo- se fosse coma  erza eu iria fazer a mesma coisa.

-NÃO IRIA NÃO-disse erza com seus olhos cheios de raiva. erza tinha um corpo perfeito e cabelos escarlate seu temperamento erá bem forte- você tem muita sorte de ser meu amigo natsu se não você já estaria na diretoria.

-se não fosse por nós estaria morto em cabeça quente- disse meu melhor amigo gray fullbuster ele sempre tira a camisa para falar para comer ou apra qualquer coisa - ia virar poeira de euclife.

-se a lucy fosse o gray sama, juvia mataria o sting-disse juvia que falava na terceira pessoa e era loouca pelo gray- nem iria sobrar pó!

-nao é pra tanto ne juvi- disse o gray!

enquanto todos discutiam natsu pegou seus livros e falou:

-eu sei que não deveria ter feito isso-disse ele triste- mas eu não consegui me controlar de frente daquele idiota loiro.

quando natsu falou isso erza já estava pronta para rebater oque natsu havia dito quando viu lucy vindo em direção deles, e rapidamente foi para a sala, todos os outros fizeram o mesmo. quando natsu estava para entrar na sala lucy entrou na sua frente e ficou parada olhando para ele com olhos de raiva os dois ficaram alguns segundos se encarando quando o natsu resolveu falar:

-oque você quer lucy- disse natsu olhando para seus olhos-você viu tudo oque aconteceu lá na frente com o sting.

lucy olhou para natsu e deu um tapa com toda sua força em sua cara:

-VOCÊ É UM IDIOTA COMPLETO DRAGNEEL-ela disse gritando-EU NÃO SEI COMO VOCÊ ERÁ MEU AMIGO.

lucy entrou na sala e deixou natsu no lado de fora,  ele ficou um tempo parado pensando por que lucy não amava ela e sim sting seus olhos estavam marejando, ele já não importava com mais nada que aconteceria naquele dia ele só queria ir embora dali mas quando estava saindo da escola seu professor o viu e o chamou:

-vamos logo natsu é hora de entrar o ultimo dia de aula vai ser o melhor por que gildarts faltou e só vai ter os três primeiros tempos

natsu então teve q ir na sala. entrando na sala  não olhou para ninguém e foi direto sentar em seu lugar. chegando lá gray perguntou:

-e a briga foi boa-disse ele quase rindo-ela te bateu também, hahahahahha?

natsu estava pouco se fodendo para gray naquele momento botou sua mochila na mesa enfiou a cara nela e disse:

-me deixa em paz

gray meio surpreso pela atitude do rosado mas o deixou em paz. depois que a aula começou natsu não resolveu assistir nenhuma aula oque deixou seus amigos surpresos por que ele é um nerd completo mas resolveram não incomodar por que lucy já tinha falado os acontecimentos que aconteceram antes dela entrar na sala de aula para eles.

as aulas finalmente acabaram e natsu não queria falar  com ninguém só estava indo para casa quando viu sua madrinha layla cheia de malas na frente do colégio. natsu foi até ela perguntar por que ela estava com malas na frente do colégio:

-tia layla por que você está com essas malas no colégio?-natsu perguntou

layla olhou para ele com um sorriso e disse:

-eu e lucy vamos passar o ano que vem no rio de janeiro-ela disse meio triste meio feliz- entao vai ser a ultima vez que você vai ver a lucy por muito tempo. já se despediu dela?

natsu ficou extremamente chocado sua melhor amiga iria passar um ano todo fora de sua cidade, de seu país essa era ultima vez que via lucy, mas ela não queria a companhia de natsu mesmo ela deixou claro hoje que ela não ligava para ele. então ele passou por sua madrinha e disse:

-já me despedi dela tia layla.-disse ele falsamente- espero que você tenha uma boa viagem também 

e saiu correndo para a sua casa, finalmente ele poderia voltar para casa e falar para sua mãe oque havia acontecido hoje para ela mostrar como tudo estava bem.

quando correndo natsu esbarrou em um homem vestido de preto. natsu logo se virou para o lado para pedir desculpas mas não viu mais o homem só conseguiu sentir no seu bolso uma coisa estranha quando pegou oque havia aparecido no seu bolso erá um bilhete amassado,natsu o desembrulhou e viu oque tinha no bilhete ``hoje tudo vai mudar´´ natsu não entendeu nada do bilhete mas o pegou e deixou no bolso para lembrar mais tarde.

natsu havia finalmente chegado em casa e quando abriu porta disse:

-mãe pai eu cheguei e eu qu...

natsu notou que não tinha ninguém em casa oque era estranha pois hoje não era o dia dos dois irem a empresa ver se estava tudo bem lá. talvez tivesse acontecido uma reunião de emergência na empresa. depois de 7 minutos a porta se abriu natsu foi correndo até lá ver seus pais mas quem tinha chegado era wendy e mavis.

-você sabe cade o papai e a mamãe wendy- perguntou natsu intrigado

-e eu vou saber por que-disse wendy com deboche para natsu- fica calmo garotinho já já eles chegam em casa, agora vamos subir pra brincar ne mavis?

-simmmmm- disse mavis correndo para o andar de cima junto de wendy

natsu olhou para porta um tempo e pegou o bilhete e disse:

-espero que você esteja certa wendy

uma semana depois

Já se passou uma semana desde de que igneel e grandeeny. natsu teve que cuidar de suas irmãs nesse tempo todo porém o dinheiro que sustentava eles estava ficando escasso e eles logo teriam que sair daquela casa. wendy e mavis ficam chorando toda noite antes de dormirem com saudades dos pais já natsu não sabia oque fazer. então naquele dia tudo mudou.

erá uma sexta feira exatamente uma semana depois do ultimo dia de aula era já muito anoite wendy e mavis já tinha ido dormir e natsu estava olhando paro o bilhete que ganhou naquele maldito dia. ele estava com muita raiva daquilo e quando ele ia finalmente rasgar o bilhete alguém toca na porta. natsu vai correndo atender e quando abre a porta vê um homem de preto e capuz. natsu logo pergunta:

-quem é você?- disse intrigado- oque você quer

-eu só quero você natsu-ele disse-eu posso te ajudar a manter essa casa a manter suas irmãs juntas a tudo que você precisa no momento

-e oque você quer em troca-disse ele pensando na proposta- dependendo do caso posso aceitar

-como eu disse eu so quero você natsu-disse o homem de capuz- eu quero você  meu melhor assassino

logo depois dessa frase natsu começou a rir

-eu assassino hahahaha- ele disse quase tossindo de rir- você é louco adeus

quando natsu estava fechando a porta o homem de capuz diz:

- e se eu dizer que seus pais o abandonaram aqui sozinho- ele disse com um sorriso- posso provar isso mas você tem que aceitar minha proposta de virar um assassino

natsu olhou para ele surpreso ele não via como aquele homem poderia estar mentindo. natsu nunca quis aceitar mas a verdade estava na cara dele, seus pais o abandonaram junto de sua melhor amiga. natsu olhou para elem olhou para casam olhou para as escadas onde levava o segundo andar onde estavam suas irmãs e por fim olhou para o bilhete e quando ele o leu entendeu oque tinha que fazer:

-eu aceito sua proposta-ele disse tenebroso- eu aceito virar um assassino e meu principal objetivo e matar igneel e grandeeny dragneel.

 


Notas Finais


bom esse é o primeiro cap, muito fuim mas provavelmente (eu espero) vai melhorando durante o tempo mas obrigado por lêr. ps: no minimo é um cap por semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...