História Tudo mudou naquele dia... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Ação, Comedia, Fairy Tail, Hentai, Violencia
Exibições 77
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


voltei!!!!! e to com sono.

Capítulo 2 - Um novo dia!


Fanfic / Fanfiction Tudo mudou naquele dia... - Capítulo 2 - Um novo dia!

2 ANOS DEPOIS

 

As 1:30 uma banda saia de Crocus a capital do reino de Fiore. o nome da banda era The Dragons composta por Rougue (na bateria) Sting (no baixo) Gajeel ( no contra-baixo) Ultear ( no piano) Gray ( na guitarra) e Natsu ( o vocalista). 

 

3 HORAS DEPOIS

 

-Cheguei- falou um rosado entrando na cobertura de um prédio.

-Você está 1 hora atrasado- disse sua irmã uma garota de cabelos azuis- Mavis já esta dormindo.

O rosado olhou para o lado e viu sua irmã uma garota de cabelos loiros deitada no sofá.

-E você por que você está acordada?- ele disse deixando sua mochila na mesa ao seu lado.

-Não tava afim

-Amanha você tem escola- disse ele indo para cozinha para pegar algo para comer.

-Você também têm.- disse ela indo atras dele.

-Mas eu estou acordado tarde para manter esta casa- ele disse pegando uma maça- agora vai dormir vou levar Mavis para cama.

ela suspirou.

-Está bem.

ela começou a subir as escadas indo ao segundo andar. O rosado suspirou e deixou a maça em cima da mesa da cozinha e foi pegar sua irmã. pegou sua irmã no colo e começou a subir as escadas até o quarto dela.

O rosado se chama Natsu Dringou um cantor mais famoso do japão. Depois de seus pais o terem abandonado junto com suas irmãs ele teve que criar suas irmãs sozinho tendo que trabalhar para os sustentar, depois de dois anos ele estava totalmente diferente ele mudou o corte de cabelo, botou brincos, ficou forte e virou o garoto mais cobiçado da escola. A aparência não foi a unica coisa que mudou, ele agora ficou mais frio com as pessoas e esnobe. parecia outra pessoa.

Natsu deixou sua irmã na cama e deu um beijo na testa dela desejando um boa noite, e foi indo em direção ao quarto dele. chegou no quarto e se jogou na cama, pegou uma bola de basquete de baixo da cama e começou a joga-la para cima:

- amanha as as aulas voltam, que saco- ele pegou a bola e a tacou devagar até o outro lado do quarto- espero que todo mundo vá, se não eu vou faltar, amanha- ele olhou para o relógio e viu que já quase eram 5:00 horas- Não, hoje vai ser um novo dia.

então virou-se para o lado e adormeceu.

 


Notas Finais


demoro 2 anos, faço um capítulo curto e ainda fica um lixo. me desculpem ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...