História Tudo Mudou Naquele Dia - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Berserk, Fairy Tail
Tags Mistério, Natsu, Revelaçoes
Visualizações 168
Palavras 195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Notícias


Galera que acompanha a fic o que eu tenho a dizer é o seguinte. Essa história sera dividida em cinco arcos e o primeiro arco ja esta perto do seu fim.

Depois que acabar esse primeiro arco em que a história esta eu vou começa o segundo arco que vai ser um flashback sobre o passado de Natsu contando o que aconteceu com ele durante os dez anos em que ele foi dado como morto. Ja o terceiro arco  e o quarto arco vão continuar com o flashback que começou no segundo arco.

E por fim o quinto e ultimo arco que vai ser o arco final onde vai acontecer a guerra final de Natsu contra a Mão de Deus. Então como eu disse vai ser cinco arcos mas tirando o primeiro arco os outros quatros vão ser  bem longos e nas minhas contas o numero de cap que essa história vai ter quando acabar sera aproximadamente 1000 cap e atualmente eu já escrevi 195 cap.

Por isso essa semana não vai ter mais cap pois eu estou escrevendo novos cap, mas não se preocupem pois já na segunda eu to voltando. Então ate lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...