História Tudo na Broteragem - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 45
Palavras 1.767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ PESSOAS
DESCULPA A DEMORA E BOA LEITURA

Capítulo 6 - Festa Pt. 2


~Yoongi 

Chegamos na festa e ja estava bastante animada, eu como sempre fiquei no barzinho bebendo a Jimin foi pra pista de dança com as pesssoas que estavam nos acompanhando. 


 ~Quebra de tempo~


 - Jimin! Você já bebeu o bastante, ja está animadinho demais. -Jimin não parava de me alisar enquanto estavamos sentados lado-a-lado, é nessa hora ele tenta me beijar. 

 -É pra isso que as festas servem não é mesmo? - ele fala me olhando com luxúria - Vai Yoongi! Deixa de ser tão ranzinza! 

 -Eu não sou ranzinza! - retruco.  

-É sim! -ele fala. 

 -Velhos que são ranzinzas. Você tá me chamando de velho Sr.Park? - eu faço minha melhor cara de serial killer e ele me olha meio assustado mas tenta disfarçar. 

 -N-não...quer dizer. Sim! Vc é ranzinza como um velho! - ele me responde meio em dúvida se falava ou não. Ah Jiminie, hoje vc não me escapa. 

 - Dizem que velhos também não costumam ficar duros... - ele me escutava enquanto me olhava de relance - mas vc já me deixou duro só de ficar rebolando essa raba gigante enquanto dançava com o Jin huyng! - ele "arregala" aqueles olhinhos pretos de gato super fofos pra mim - é isso mesmo ! 

-Então... Eu te deixei excitado tão fácil Min? Só enquanto dançava ? - ele me lança um olhar fatal, deixando uma expressão sexy no rosto enquanto cola mais seu corpo ao meu e acaricia meu membro ainda por cima da calça de jeans preta que eu usava, o que faz com que meu membro acorde por completo. 

- A-awn - eu deixo escapar um gemido com seu ato. POHA JIMIN! VC QUE SER FODIDO AQ MESMO? - POHA JIMIN! - Falo e me levanto, ele me olha sem entender mas se levanta junto a mim. - espera aqui! - falo e ele me obedece voltando a se sentar.

 Vou andando em passos rápidos (quase rápidos né. Aquela quantidade de pessoas dançando e se pegando no caminho me impedia de ir mais rápido) até conseguir chegar no casal Namjin. Os dois estavam quase se comendo (literalmente) ali mesmo. Eu me aproximo e chamo o Nam dando tapinhas em seu ombro. Nada. Tento chamar a atenção do Jin hyung da mesma forma. Nada também. Então me revolto. 

 -MAS QUE POHA VCS DOIS! OH NAMJOON PORQUE NÃO JOGA LOGO ELE NA PAREDE E CHAMA DE LAGARTIXA? ESTÃO QUASE GOZANDO NO MEIO DA PISTA DE DANÇA CARA! - E soltei os bichos mermo. Se eles me olharam? Todo mundo que tava ali em volta olhou. Mas na verdade não foi uma boa ideia ja que o hyung me pegou pela arelha e saiu me arrastando pra um canto da boate. O Namjoon logo atrás é claro, com aquele sorriso pervertido dele. 

 - Mas que porra você quer Yoongi ? Quer morrer né? - o Jin falou me lançado um olhar fuzilador. 

 -Ai calma hyung! Solta minha orelha! - So então ele me soltou - fica calmo tá! Eu so queria pedir o carro do Nam emprestado mas vocês não me ouviam. 

 -Pra que você quer meu carro?- Namjoon perguntou. 

 - Pra fazer Bang Jump na ponte de Seoul . - ambos me fuzilavam com os olhos eu via a hora do Jin pegar minha orelha de novo e arrancar fora. - Tá! tá! calma okay. 

 - FALA LOGO YOONGI! - os dois falaram juntos 

 - Okay! é que... eu preciso do carro pra levar o Jimin pra casa, acho que o álcool ja ta fazendo efeito nele. - os dois procuraram o mesmo com os olhos entre as pessoas .

 - E como eu vi o clima que vocês tão, provavelmente não vão tão cedo. Então é isso. Vai me emprestar? - Os dois se entreolharam e em seguida olharam pra mim. 

- Tudo bem. Pode pegar, nós estávamos planejando passar a noite por aqui mesmo. - ele olhou para o Jin com um olhar cheio de luxúria e o Jin correspondeu da mesma forma. - Toma - ele me entregou a chave, peguei e fui de encontro ao Jimin que se encontrava olhando para os lados afoito à procura de alguém. Que no caso seria eu. 

 - Vamos? - perguntei no seu ouvido fazendo a voz mais sexy possível o que o fez se sobresaltar no sofá do susto, o que me fez rir. 

 - POHA YOONGI! Não me assusta assim! Por que essa demora toda? - ele me olhou desconfiado. 

 -Nada ué! Fui só pegar a chave do carro do Namjoon. Vamos? -Vamos? Pra onde? - ele me olhava ainda desconfiado.

- Bem! Eu planejo te levar pra minha casa, mas se você achar melhor pode ser pra sua também.


 Ele parece entender e me manda um sorriso sexy, e morde o lábio inferior em seguida o que me faz lembrar da ereção ainda existente entre minhas pernas. A cueca e a calça me apertavam bastante.

 - Vamos pra sua mesmo. 


 Vamos até o carro do Namjoon para que possamos ir enfim para a minha casa, onde tenho planos essa noite pra uma raba...ops para o Jimin.

 Ao chegarmos, meu "amiguinho" ja não se aguentava mais dentro das calças, pois o Jimin não parou nem um momento de me provocar no caminho para cá. Assim que o mesmo passou pela porta, eu a fechei o empurrando contra a mesma e lhe dando um beijo afoito, o que o fez se assustar mas logo me correspondeu no mesmo ritmo. Fiz com que o mesmo colocasse ambas as pernas em volta da minha cintura, logo o levando até meu quarto e o jogando na minha cama. E sem calma nenhuma fui logo arrancando sua camisa e parti para sua calça. 

 - E-ei! - Jimin me chamou tentando tirar minhas mãos de sua calça de couro apertada - tá apressadinho Yoongi-ah? 

 - Você ainda tem dúvidas? Olha so pra esse volume aqui - apontei para minha calça com um volume notável sob a mesma, e ele mordeu o lábio inferior passando a língua logo depois - Porra Jimin ! Você tá pedindo pra eu te foder sem preparo desse jeito ! 

 - E quem pediu pra você me preparar ? - ele me olhava com desejo e luxúria no olhar, e foi aí que eu perdi toda a minha sanidade. 

Ah Jimin você vai se arrepender de estar fazendo isso! Dessa vez eu puxei sua calça com tudo e ele me ajudou. Assim que ela foi jogada no chão foi minha vez de me despir. Porém o Jimin foi mais rápido trocando de posições e beijando minha boca ferozmente e logo fazendo uma trilha de beijos e lambidas até minha clavícula onde começou a retirar também com presa minha camisa, e em seguida continuando a trilha até minha calça onde tbm retirou a mesma que foi de encontro a dele. Em seguida ele começou a lamber meu membro ainda por cima da minha cueca box, ja molhada com meu pré-gozo, logo a retirando e a jogando em qualquer lugar do quarto. 

Em seguida começando a chupar meu membro com força. Ele colocava praticamente todo ele em sua boca, e o que não dava ele masturbava com a mão. Eu já estava fora de mim, então forcei sua cabeça mais pra baixo o fazendo se engasgar um pouco. Quando percebi que estava quase lá. Retirei meu membro de sua boca o colocando deitado novamente. 

 - Eu quero gozar dentro de você hoje Jimin! - ele também estava muito excitado . 

 - Como você quiser Yoongie.

 - Assim que eu gosto! Agora vira! - o mesmo quis exitar mas logo cedeu se virando e empinando aquela raba maravilhosa pra mim. 

 Eu coloquei um travesseiro sob seu quadril para que ele se mantivesse naquela posição. Peguei o lubrificante na gaveta do criado mudo ao lado da cama e passei um pouco em sua entrada e o "resto" em meu membro. Eu ja não me aguetava mais, meu pênis latejava e então posicionei em sua entrada forçando com força de uma so vez e o penetrei, ele gemeu alto.  

- AAAWNN... Y-YOONGI! - fiquei parado por um instante pra ele se acostumar um pouco , mas acho que nem lhe dei tempo o suficiente e comecei a estoca-lo forte. Ele gemia loucamente abaixo de mim. 

 - I-isso! Geme meu nome sua putinha gostosa. 

 - AWN... pu-tinha s-seu cu! - ele me respondeu com dificuldade . 

 - O que Jimin? Meu Cu? Que eu saiba é o seu que está sendo fodido agora. - nesse momento eu havia parado meus movimentos e falei em seu ouvido, ele gemeu desaprovando. 

 - Cala a boca e me come direito PORRA!  

- Você que pediu! - Voltei a estoca-lo sem dó, forte e rápido, quando ele se contorceu na cama gemendo alto meu nome. 

- A-aí... Yoon... DE NO-VO! - eu continuei a acertar seu ponto mais algumas vezes. Enquanto o masturbava, até senti-lo se desfazer em minha mão contraindo sua entrada e me fazendo gozar forte ainda dentro dele, logo me jogando na cama ao seu lado. 

 -Jiminie... - chamei sua atenção enquanto tentava-mos controlar nossas respirações - Você é maravilhoso . 

 - Eu sei.

Mas essa bixa nem se acha mesmo -revirei os olhos Ele se virou para mim selando nossos lábios. 

 - Você também é seu bobo!

 - Mas agora precisamos de um banho não acha? - falei e ele sorriu, fiz o mesmo me levantando da cama lhe dando a mão para ajudá-lo a se levantar, o que não adiantou muito ja que ele quase caiu quando tentou ficar de pé, mas eu fui mais rápido o segurando. 

- Jimin! Tudo bem? - o perguntei preocupado. 

 - Se eu to bem? Você me fode daquele jeito bruto e ainda me pergunta se eu to bem? - ele parecia estar com raiva então baixei a cabeça o pegando no colo.

 - Desculpa Minie... Mas eu te avisei, a culpa foi sua. - fiz bico - Eu to só brincando seu idiota! Eu amei essa transa, a melhor ever! - ele mordeu meus lábios me fazendo desfazer o bico.

- Você precisava ver a sua cara! - ele começou e rir feito uma hiena. 

 - Filho de uma pura mulher coreana! ( asahsuahsuahshshaukk) - fiz careta- quer que eu te largue aqui no chão é senhor Park?

 - Você nem é louca sua bitch - começamos a rir e eu o levei para o banheiro tomamos um banho tranquilo onde eu o ajudei, eu emprestei roupas minhas, confortáveis para dormir, e depois o levei de volta pra cama onde dormimos um coladinho no outro.


Notas Finais


ALÔ ALÔ QUEM FEZ ESSE LEMON AI FOI JÉSSICA, OBRIGADA PARÇA (eu so arrumei algumas coisas)
Se tiver algum erro, me descurpi hsgshhhagshs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...