1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu não tinha coragem de lhe dizer >
  3. Único

História Tudo o que eu não tinha coragem de lhe dizer - Único


Escrita por: johyu

Notas do Autor


Voltei novamente com mais um fic galero
Essa é mais pro lado do amor
Espero que gostem
Boa leitura sz

Capítulo 1 - Único


Mensagem: Saranghae <3

 

Enviado por: ~pwrkyeol  5 minutos atrás

 

 

Nunca sei como começar isso, mas tem que sair de algum jeito, não importa como. Bem, eu tenho que te contar uma coisa, na verdade, várias coisas. É meio estranho dizer isso, mas eu te amo, e não é um amor comum não, é um amor enorme que eu venho sentindo desde que te conheci. Eu disse que ia ser estranho, até porque a gente se conhece a pouco menos de duas semanas, mas esse amor está tomando conta de mim junto com a vontade de contar tudo isso pra você. Você deve estar se perguntando “Mas você queria me falar só isso, Chanyeol?” e eu te respondo, não, não quero te falar só isso, quero te dizer o tamanho desse amor, o quanto é esse “enorme” que eu sempre repito. Enfim, é realmente um sentimento imenso esse que eu tenho por você, e não é apenas um amor de amigo... Pois é, eu sou completamente apaixonado por você, Baek, você; esse seu jeito; tudo, eu estou perdidamente apaixonado por tudo em você. Eu disse que seria estranho, não disse? Mas é a mais pura verdade, posso não mostrar todo esse sentimento, mas acredite, ele é verdadeiro, talvez a coisa mais verdadeira que eu já senti em toda a minha vida.

 

Sempre tive vontade de cuidar de você, desde que nós nos conhecemos. Quando você ficava doente, eu surtava, me via completamente preocupado com uma pessoa que tinha acabado de conhecer. Quando você sumia era outro surto, eu me sentia perdido; inquieto; como se estivesse faltando algo, e realmente estava, você. Podem me chamar de trouxa por isso, mas eu respondo com orgulho: “Sou trouxa mesmo, por Byun Baekhyun” afinal, como não ser assim por você? Uma pessoa completamente perfeita em todos os sentidos, a mesma que roubou o meu coração na primeira conversa, a única que conseguiu todo o meu amor em um piscar de olhos, e que olhos, hein? Lindos como o céu, olhos nos quais eu almejo explorar e descobrir tudo o que está por trás deles. Também temos a sua boca, lugar onde saem palavras lindas, as vezes felizes e animadas, outrora tristes e desanimadas, mas os melhores momentos são quando você resolve cantar, sua voz cantando soa tão bem que até a pessoa mais depressiva consegue alcançar a tranquilidade ao ouvir.

 

Enfim, eu não sei como você vai reagir a tudo isso, se vai ler ou não; se vai dar importância ou simplesmente ignorar tudo escrito, se vai acreditar e ficar ou se ao menos sente o mesmo, mas se sentir, por favor me diga.

 

Apagar  –  Responder  –  Citar 


Notas Finais


Gostaram? Me digam ai sz

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: https://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...